MEO - Tópico Oficial

Ainda gostava de confirmar isso dos descontos, alguém usou o vale e não renegociou? Ou alguém viu algum post sobre isto? Também é essa a ideia que tenho, mas será que na realidade se perdem os descontos?
Não serão os descontos prolongados por mais 24 meses? Se não forem acho que deveriam informar isso, e acho estranho não ver reclamações sobre isto, até porque depois dos 24 meses os preços costumam subir bem.
Não acredito que todos os que recebam o voucher refidelizem antes... aqui no Zwame sim, mas quem não vê este forum não acredito que o façam.

Sim a resposta é sim, perdesse os descontos. Ao usar o voucher e prolongar o contrato por mais anos.
 
Maldição! Voltou o bug da imagem esticada nas gravações automáticas da RTP Memória. Ao fim de mais de dois anos resolveram-no há poucas semanas e agora voltou.
O mais curioso é que quando se está a ver conteúdos em 4:3 e se clica em "zoom", ele apresenta o formato certo, é só o modo "normal" que não bule.
Será que existe alguma forma de contactar diretamente o departamento técnico do Meo sem estar a perder tempo em abrir um incidente na área de cliente e esperar que liguem por telefone? Já vi que deixar este tipo de relatos no fórum (semi) oficial serve de pouco.
 
Boas.

Alguem aqui utiliza a MEO Cloud ?
Tenho uma pasta criada no MEO cloud com 2GB e sempre que entro na APP android, a pasta aparece, mas os ficheiros não.
Alguém passa pelo mesmo ?
 
Mudei ontem o plano 3P da minha mãe para um 4P, duas perguntas:
Alguma ideia de quanto tempo demorar o numero dela a estar agregado ao 4P?
Pedir um cartão de partilha de internet é em loja e dado na hora?

Obrigado.
 
Desde há dois dias começaram a meter fibra MEO na rua onde moro (terão sido os meus telefonemas?). Alguém sabe quanto tempo demora a estar pronto para instalar em casa?
 
Após a instalação estar efetuada / testada um mês um mês meio, começas logo a verificar os comerciais a tratar dos contratos na tua zona :)
 
Back
Topo