MEO - Tópico Oficial

o canal Alma Lusa anda com umas anomalias no sinal desde o 1º dia, paragens e pixelização intermitente, será que a MEO não tem ninguém verificando a qualidade de imagem dos canais?
 
Eu mudei o meu pacote para incluir 2 telemóveis e fiquei sem os 200 canais. Só tenho 150. Já enviei mensagem na área de cliente, já falei com o 16200 e disseram que estava ok mas não está nada ok. Que péssimo serviço.
 
Liguei ontem e disseram que tinha sido um erro e que iam tratar. Entretanto após essa chamada recebi uma SMS a dizer que já estava ok. Mas continua na mesma. Hoje voltei a ligar para o apoio e disseram me que não estava ativo porque eu é que tinha que ativar na box. Ora eu nunca fiz nada disso. Antes era automático. Ainda para mais cobraram me 1.63€ + IVA da chamada que foi para saldo recarga uma vez que tenho a extra mensalidade a zero. O que acontece agora a este valor? Estão cada vez mais incompetentes. Maldita hora que deixei a Vodafone!
 
Liguei ontem e disseram que tinha sido um erro e que iam tratar. Entretanto após essa chamada recebi uma SMS a dizer que já estava ok. Mas continua na mesma. Hoje voltei a ligar para o apoio e disseram me que não estava ativo porque eu é que tinha que ativar na box. Ora eu nunca fiz nada disso. Antes era automático. Ainda para mais cobraram me 1.63€ + IVA da chamada que foi para saldo recarga uma vez que tenho a extra mensalidade a zero. O que acontece agora a este valor? Estão cada vez mais incompetentes. Maldita hora que deixei a Vodafone!
eu não ficava seguro ativar na box, ainda aparece a mensalidade de 5€ do meo total na fatura. Agora todos cuidados são poucos.
 
Eu também não, mas é um procedimento algo comum no MEO e na Vodafone pedirem para ativar o MEO Total/Pack Tv Plus na box. Claro que isto só deve ser feito quando pedido pelo apoio ao cliente, para terem a certeza que terão o desconto na fatura.
 
eu não ficava seguro ativar na box, ainda aparece a mensalidade de 5€ do meo total na fatura. Agora todos cuidados são poucos.
Foi isso que eu disse ao telefone. Questionei se o fizesse e me debitassem depois como seria, mas garantiram me que não que era grátis. Estou para ver
 
1º Desliga a box da corrente através do botão traseiro.
2º Coloca um clip no Reset na parte de trás da box e deixa lá o clip.
3º Liga a box novamente, no botão traseiro, e retira apenas o clip quando uns LED's piscarem na frente da box.

*Se a box Sofia tiver disco, é necessário removê-lo antes de fazer o 2º passo. Depois de concluídos os 3 passos, desligar novamente a box da corrente, inserir o disco, e voltar a ligar.
 
Canal 912 com 4 canais em mosaico - sic noticias, rtp3, tvi24, cmtv.
b5X5rZN.png
 
Desculpem lá mas aquele canal de vendas de colchões, cadeiras e fios... é mais uma porcaria para encher chouriço! Depois ah e tal são mais de 200 canais onde não se aproveitam mais de 10.
 
Agora é que reparei que apesar de não ter o pacote dos 200 canais ativos e a meo insistir que sim. Tenho todos os canais disponíveis do Pack total com excepção do Fox comedy e do national geographic wild. Estranho não?
 
Back
Topo