MEO - Tópico Oficial

Olá amigos

Já vi alguns comentários nas redes sociais a dizerem que esta semana já alguns users têm Netflix na Box.....confirma-se? Alguém que já tenha?

Abraço e obrigado
 
confirmo a aplicação. apareceu-me o canal 88 chamado netflix que mais não é do que um link para a APP.
 
Última edição:
Sim já saiu em alguns clientes.
Para quem tem Smarttv com a app, mais vale usar a app da Smarttv.
Não tenhas dúvida. Há relatos que a qualidade na meobox ainda deixa a desejar. Ainda pensei que os preços para clientes meo fossem mais em conta! Afinal é igual. Mais vale mesmo aderir fora da box...
 
Se houver alguém que tenha encontrado uma boa configuracao para legendas do Netflix da box Meo,que diga alguma coisa aqui,
para que o resto do pessoal tambem use essas legendas.Obrigado a quem ajudar.Cumps
 
Se houver alguém que tenha encontrado uma boa configuracao para legendas do Netflix da box Meo,que diga alguma coisa aqui,
para que o resto do pessoal tambem use essas legendas.Obrigado a quem ajudar.Cumps
 
E fala em 1 mês grátis...só não consegui confirmar se é um mês grátis ou é tipo esquema da meo que tem alguma fidelização mínima, tipo um mês grátis mais mais dois a pagar obrigatoriamente
 
Todas as pessoas têm 1mês grátis, sejam ou não clientes Meo.
Parece que o pessoal que ainda não percebeu que a única diferença é uma app má na box. Todo o serviço é igual, 1 mês grátis e o mesmo preço.
 
De facto a aplicação da box tem muito menos qualidade de imagem, mas o pior são mesmo as legendas
Legendas horríveis da box:
j86GNna.jpg

Legendas da aplicação normal da televisão:
fS57N8a.jpg
 
De facto a aplicação da box tem muito menos qualidade de imagem, mas o pior são mesmo as legendas

Na box da Vodafone é a mesma guerra com as legendas minúsculas e, pelo pouco vi, a qualidade de imagem é igualmente fraca - pelos vistos o Meo também faz "otimização da largura de banda", como lhe chamaram os responsáveis da Vodafone ;)
Francamente é difícil perceber a estratégia da Netflix, parece que não estão interessados em que milhões de pessoas tenham acesso a uma app de qualidade na box que já conhecem e têm em casa.
 
A minha tv não é SmartTV mas pelo que vi desta app da MEO, vou continuar a usar o chromecast e a enviar sinal da app do meu telemóvel.
 
Netflix passa a estar disponível através da box do Meo


Na sequência de uma parceria estabelecida internacionalmente entre o grupo francês Altice e o Netflix, o Meo passa a disponibilizar através da box o acesso ao serviço de streaming. O Meo junta-se assim à Vodafone, até aqui a única operadora no mercado português a permitir aos seus clientes com assinatura do serviço o acesso directo ao Netflix através da box. “Este lançamento dá seguimento ao investimento significativo da Altice em conteúdos e desporto, desenvolvidos a partir de formatos originais criados em estúdio, aquisições de direitos de séries e filmes e parcerias locais e globais de distribuição”, refere o grupo em comunicado. O Netflix poderá ser acedido pelos subscritores da plataforma de streaming através do canal 88 da MeoBox.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2017/11/netflix-passa-estar-disponivel-atraves-da-box-do-meo/
 
Existe alguma diferença significativa em relação à APP da Vodafone? Ou é a mesma APP?

Também só dá até 720p com bitrate e legendas manhosas?
 
Última edição:
Isto é horrível? De acordo que na TV é melhor mas daí a dizer que é horrível...
Para mim estas legendas são horríveis, ainda por cima têm a barra preta por trás.
Existe alguma diferença significa em relação à APP da Vodafone? Ou é a mesma APP?

Também só dá até 720p com bitrate e legendas manhosas?
Não tenho a certeza que qualidade dá, mas nota-se uma diferença ainda significativa da App da televisão.
O user @megamster disse isto noutro tópico:
"Para começar já pude verificar que em fibra, ao contrário dos canais de tv, a app gasta velocidade de net, entre 1.5 e 2 Mbps.

Este bitrate, mesmo acreditando que é hd como diz na app e se for não será mais que 720p, vai dar numa qualidade que não é melhor que os canais sd."
 
Já estive a ver na box da Meo, mas na apple tv é melhor, tanto na qualidade da imagem como nas legendas. No entanto, considero ser mais um opção de visionamento, o que, por is só, já é algo de positivo!
 
Será que a box 4K vai ter 4K no Netflix? Duvido..
O Pplware diz que sim:
Também as mais de 1200 horas de conteúdos 4K da Netflix ficarão brevemente disponíveis para clientes com MEObox 4K.

Se é verdade ou não, não sei.
https://pplware.sapo.pt/informacao/netflix-chegou-ao-meo-experimente-ja-1-mes-gratis/


EDIT: Afinal parece que é mesmo verdade, está na press release da PT:
https://www.telecom.pt/pt-pt/media/...novembro/netflix-disponivel-nas-meoboxes.aspx
 
Última edição:
Back
Topo