MEO - Tópico Oficial

Última edição:
pela noticia a VDF alega que a MEO não cumpriu o plano a 100%, quando foi comprada pela Altice desistiu do acordo e começou fibrar rede própria apenas.

Isso das partilhas é muito giro no papel ,depois no terreno ... daqui 1 ou 2 anos vai acontecer o mesmo com VDF/NOS, NOS anda a ser comida pela VDF forte e feio
 
pela noticia a VDF alega que a MEO não cumpriu o plano a 100%, quando foi comprada pela Altice desistiu do acordo e começou fibrar rede própria apenas.

Isso das partilhas é muito giro no papel ,depois no terreno ... daqui 1 ou 2 anos vai acontecer o mesmo com VDF/NOS, NOS anda a ser comida pela VDF forte e feio
Exato... É o que sempre digo...
 
Tens o número geral (800 207 918) e depois tens os números dos vários comerciais. Em princípio o número geral é suficiente.
 
Malta, precisava mesmo de ajuda...
Ando nesta tourada já vai pra um mes, mas tb n tenho tido muito tempo.
A minha conta tá enguiçada, primeiro era que não conseguia recuperar a password (ja tinha conta Meo criada antes de voltar para o Meo novamente)... para n criar com um email novo, criei usando um alias (+) no email do gmail...
Depois, vou para meter o nº de cliente e de conta, nunca chego a receber o sms para confirmar. O nº q la ta é o meu (tem uns asteriscos no meio do nº). Ainda fui modificar o nº de tlmv no meu perfil, consegui modificar para outro pois ja nesse tlmv ja recebi o sms, mas depois quando vou para tentar novamente adicionar nº conta e cliente, esquece, o numero q la aparece para receber o codigo via sms continua a ser o anterior!!! Mas afinal o nº que está no perfil nao deveria ser o mesmo para quando tento adicionar o nº de conta e cliente?!? Enfim...

Malta, ajuda please!!!
Porque é que ha um nº no perfil, mas mesmo mudando esse numero, o numero para o qual seria enviado o SMS para a activação dos serviços é o "outro" numero, que no meu caso é o nº "original" com o qual é eu dei aquando da assinatura do contrato ??
 
Trezentos trabalhadores para a rua

Mas a culpa não é da incompetência da gestão, da falta de estratégia, inovação ou das inumeras multas que vão ter de pagar (por se portarem bem claro)

Segundo o sr Alexandre a culpa é do regulador :D
 
Trezentos trabalhadores para a rua

Mas a culpa não é da incompetência da gestão, da falta de estratégia, inovação ou das inumeras multas que vão ter de pagar (por se portarem bem claro)

Segundo o sr Alexandre a culpa é do regulador :D
[emoji17][emoji18][emoji51][emoji3064][emoji15][emoji24][emoji22][emoji26][emoji24][emoji15][emoji15]
 
Será para colocar na maioria deles funcionários a termo, colocados por empresas, "outsourcers".

No caso deles, a própria empresa de trabalho temporário.

Assim poupam no valor dos ordenados, ganham em flexibilidade, etc.
 
De facto, é
O grande entrave é a ANACOM (e não é só com os operadores).
Um regulador que não é regulador, mas um conflito permanente, um atiçar de burocracia e um excelente exemplo falta de capacidade de visão.

Exemplos? Muitos!

A começar com a legislação de radio amadorismo.

Se é assim, para os grandes, imagine-se para quem quer viver um hobby.
 
A culpada é a Anacom? São eles, os operadores, que colhem o que plantam. Não gostam do que o regulador quer fazer/faz (finalmente) e armam estes "manifestos"
 
Estou a ver o jogo na tvi e de HD quase nada parece... baixo bitrate, cores deslavadas... ao acaso estava a usar o pip para ver o q ta a dar nos outros canais e quando volto para o da tvi... uau... bem sei q a resolução é uma coisa q nem sequer posso comparar com 100% e um quadrado muito mais pequeno, mas no q toca às cores... fonix... muito melhores... cores vibrantes e mais realistas...o q é se passa aqui?! pq levamos com cores deslavadas na emissão principal dos canais?! Não percebo como ao menos nao conseguem por as mesmas cores no canal como estavam a ser emitidas no pip
 
Estou a ver o jogo na tvi e de HD quase nada parece... baixo bitrate, cores deslavadas... ao acaso estava a usar o pip para ver o q ta a dar nos outros canais e quando volto para o da tvi... uau... bem sei q a resolução é uma coisa q nem sequer posso comparar com 100% e um quadrado muito mais pequeno, mas no q toca às cores... fonix... muito melhores... cores vibrantes e mais realistas...o q é se passa aqui?! pq levamos com cores deslavadas na emissão principal dos canais?! Não percebo como ao menos nao conseguem por as mesmas cores no canal como estavam a ser emitidas no pip
o canal no pip é o mesmo do ecrã principal, a televisão é que causa essa diferença.
 
Mas como?? A TV é a mesma qdo está a dar a emissão principal e o pip...
isso vai ter que perguntar ao fabricante da televisão, a minha samsung faz o mesmo, tem haver com o software da televisāo. do próprio canal não é, como é que o canal adivinha se está a ver em pip ou ecrã normal? lol
 
isso vai ter que perguntar ao fabricante da televisão, a minha samsung faz o mesmo, tem haver com o software da televisāo. do próprio canal não é, como é que o canal adivinha se está a ver em pip ou ecrã normal? lol
?!? Então se a imagem principal fica totalmente diferente (pra pior) do que o pip, estando obviamente os dois a dar ao mesmo tempo, como raio a culpa é da TV ??!? É culpa é da box, até pq deveria dar era a mesma qualidade de imagem nos dois sitios, fosse má ou boa.
 
Back
Topo