MEO - Tópico Oficial

Bom dia.

Alguém sabe se eu tenho fidelização associada ao trocar meos por 1 mês de eleven sports? Ou isso só é válido para equipamentos?

Obrigado
 
Eu acho que não, só a funcionalidade da gravação começar no início do programa, mas isso já tinha sido implementado quando colocaram a publicidade.
 
A Vodafone acabou de me cortar o serviço da Meo. Tive Vodafone antes e ao que parece aproveitaram a instalação exterior da Vodafone, agora a Vodafone anda a recolher equipamentos de antigos clientes e desligaram-me o serviço!
 
Atenção que a partir de agora, em instalações de serviços com velocidades superiores a 500Mbps deixam de ser instaladas boxes DVR (full HD). Passam a ser apenas instaladas boxes AndroidTV, AppleTV e a 4K (Sofia).

Nos pacotes com velocidade inferior a 500Mbps ainda vai ser possível escolher box DVR.

Isto apenas nos pacotes Fibra.
 
Atenção que a partir de agora, em instalações de serviços com velocidades superiores a 500Mbps deixam de ser instaladas boxes DVR (full HD). Passam a ser apenas instaladas boxes AndroidTV, AppleTV e a 4K (Sofia).

Nos pacotes com velocidade inferior a 500Mbps ainda vai ser possível escolher box DVR.

Isto apenas nos pacotes Fibra.

Mas eles já instalam a Box Android 4K mesmo abaixo dos 500Mb. Está no site.

O que me parece é que o MEO quer sim substituir todas as box's secundárias em Fibra por Box's 4K a fim de melhorar a experiência de TV aos seus clientes. Nesta parte faz sentido porque as 2ª's box's por norma têm sempre uma performance mais baixa que as box's principais, e assim o cliente passa a ter em casa só "box's principais".

Também acrescentar que se é para novas adesões então quem muda de casa e passa de Satélite ou ADSL para Fibra certamente que também terá direito a uma dessas box's, uma vez que são consideradas novas adesões.

Concluindo: venham de lá essas box's 4K em massa para a casa dos clientes! :msmiley1:
 
@Sunfire1 Sim, a box AndroidTV é instalada em qualquer velocidade.

A "novidade" é a box DVR FHD deixar de ser instalada em 500Mbps e 1Gbps.

Resumindo:
<500Mbps: DVR FHD, AndroidTV, AppleTV e a 4K (Sofia)
>=500Mbps: AndroidTV, AppleTV e a 4K (Sofia)
 
Última edição:
Boas, acabaram de me ligar do 16209, 9:30 da noite só para “fazer um acompanhamento e saber se o serviço está a funcionar” não fiz nenhum pedido de apoio nos últimos dias, não entendi o motivo da chamada. Ainda perguntei outra vez mas a sra só me disse “é só para acompanhar e saber se está a funcionar” já aconteceu a alguém? Uma chamada da MEO só para fazer um acompanhamento super random às 9 da noite? Só para dizer sim ou não. A chamada durou 40seg 😅
 
Back
Topo