MEO - Tópico Oficial

Essa barra irá estar disponível amanhã, em que vai ser possível forçar a atualização a partir do menu da box. Isto se não tiveres a tal box Sigma, e nesse caso não terás a nova barra de zapping.
E o guia tv e gravacoes manuais tambem sofrem alteracoes ou ficam igual?Cumps
 
Última edição:
Ja reiniciei a minha motorola e finalmente tenho a nova ui, só o zapping é que não.
De melhorias para além da organização e melhor design acho que a navegação no menu ficou um pouco mais rápida
 
Estive agora a ver o documento publicado no Vivanet e é diferente do que eu tenho, mas no geral a informação é a mesma, apenas reparei numa diferença, nas condições da box 4K agora diz "Aluguer da MEOBox 4K WiFi SOFIA", no documento anterior (imagem em baixo) não dizia nada. Será que nos ouviram @PWP? Fico assim sem perceber qual é o custo das boxes 4K adicionais...

Já agora, e como o Vivanet publicou esta informação, eu vou colocar um print do documento que eu recebi, e que expliquei no post de terça-feira. É mais fácil perceber o preço e troca da box para novos e atuais clientes vendo o quadro:

1lJDyOs.png


Espero esclarecer os users que estão com dúvidas quanto à troca da box. Alguma dúvida digam, se eu souber respondo.


E o guia tv e gravacoes manuais tambem sofrem alteracoes ou ficam igual?Cumps
O guia tv e as gravações manuais não alteram.

Ja reiniciei a minha motorola e finalmente tenho a nova ui, só o zapping é que não.
De melhorias para além da organização e melhor design acho que a navegação no menu ficou um pouco mais rápida
A barra do zapping espera por amanhã, se a tua box não for Sigma vais poder forçar o update.
 
A minha é a motorola, deverei receber certo? Se não receber poderei pedir troca de box?

Hummmm, tenho muitas dúvidas disso, segundo este site parece que essa Motorola também tem um chipset Sigma:
week ago, bought a Motorola VIP-1200 (IPTV setbox, usb, hdmi) and that opened the box!

There stands chip Sigma Designs 8634 LF! ! ! And indicate support h. 264 and AVC.
http://www.home-cinema-tv-and-projectors.com/en/forum/topic-11493.html

Na página 64 deste documento falam também da Cisco KMM3000 (a que eu tinha dito na terça-feira) e da Cisco CIS2000:
https://www.cisco.com/c/dam/global/.../doc/sp_1_4_cisco_iptv_solutions_mkalinke.pdf



O Vivanet publicou outro documento: CAMPANHAS ESPECIAIS: W, CE, CSE

O que quer dizer o W, CE e CSE?
Não sei sinceramente, mas era bom se algum comercial nos respondesse. Eu acho que CE é válido para todo o país, W para zonas com concorrência e CSE é para zonas especiais (p.ex. clientes que façam portabilidade da Vodafone para o MEO) será isto, ou disse tudo mal? :D
 
Sei que já publiquei o post mas continuo com dúvidas e sem esclarecimentos.

@CS-TOD, sabes se a minha box também vai ter update?

A minha box é a Cisco ISB2231PT-G.
Vou ter a nova interface que têm falado?
Se sim, como fazer?

Obrigado
 
Essa box certamente terá todo o update. O novo menu podes tentar reiniciar a box e ver se ele aparece. A barra de zapping podes forçar amanhã na box.
 
Estive agora a ver o documento publicado no Vivanet e é diferente do que eu tenho, mas no geral a informação é a mesma, apenas reparei numa diferença, nas condições da box 4K agora diz "Aluguer da MEOBox 4K WiFi SOFIA", no documento anterior (imagem em baixo) não dizia nada. Será que nos ouviram @PWP? Fico assim sem perceber qual é o custo das boxes 4K adicionais...

Já agora, e como o Vivanet publicou esta informação, eu vou colocar um print do documento que eu recebi, e que expliquei no post de terça-feira. É mais fácil perceber o preço e troca da box para novos e atuais clientes vendo o quadro:

1lJDyOs.png


Espero esclarecer os users que estão com dúvidas quanto à troca da box. Alguma dúvida digam, se eu souber respondo.



O guia tv e as gravações manuais não alteram.


A barra do zapping espera por amanhã, se a tua box não for Sigma vais poder forçar o update.
Obrigado pela informação,a guia tv e gravações manuais não serem alteradas é que é muito mau,podiam pelo menos as gravações manuais serem diferentes do que estavam antes,Cumps.
 
Back
Topo