MEO - Tópico Oficial

pn2wWdBAj
2wWdBA.jpg


A barra de zaping está horrível!
Bastava eles fazerem umas mudanças e isso ficava bastante bonito.
 
Ah, enfim, storytime da minha box a atualizar:
Reiniciei pelo menu, e voltou a box tudo normal.
Decidi cortar o poder pela tomada, e acho que a clicar no botão de ligar cliquei mais que uma vez, e foi para uma área de testes da CISCO/MEO (tenho fotos disso tudo, nunca tinha visto). Após isso sai da aplicação, a box reiniciou (boot em azul ainda) embora a barra dos menus estivesse atualizada. Barra de zapping antiga. Fui ao menu, e estava lá a atualização de software, e deixou me atualizar novamente, e depois sim, ficou o software normal.
 
Acabei de ligar para o 16200 para saber as condições para trocar a atual box pela 4K Sofia, como atual cliente.
Resposta: 25 euros de deslocação do técnico e mensalidade de 5.50. Mensalidade de 1 euro só para novos clientes nesta fase.
A mim não me dissera nada disso no 16200 esta manhã! Disseram que como sou cliente M50 Giga, tenho direito a pagar 1 euro por mês, mas tenho que pagar 40 euros de deslocação do técnico! Vou manter a Arris que está muito bem!
 
A mim não me dissera nada disso no 16200 esta manhã! Disseram que como sou cliente M50 Giga, tenho direito a pagar 1 euro por mês, mas tenho que pagar 40 euros de deslocação do técnico! Vou manter a Arris que está muito bem!

Eu tenho M4O com 200MB. Quarenta euros é um roubo. Na próxima segunda-feira experimento de novo para ouvir se me dizem o mesmo, ou se me dizem outra coisa.
 
A interface está muito mais intuitiva, quando estamos a ver um canal e se formos clicando para a direita até ao máximo é um atalho para o Guia TV e para a esquerda gravações automáticas.
 
Back
Topo