MEO - Tópico Oficial

A minha é broadcom....Se se tiver no canal e começar a usar a barra , aí sim abre as gravações...Mas podemos estar a ver outro canal e andar a "mexer" em canais diferentes via TV guia... aí se interessasse, Abriu-se as gravações daquele canal, não do canal sintonizado..
 
a mensagem que recebi da meo diz que a actualização da box para o novo interface seria automatico, é mesmo assim ou tenho que fazer alguma coisa?
 
a mensagem que recebi da meo diz que a actualização da box para o novo interface seria automatico, é mesmo assim ou tenho que fazer alguma coisa?
Se não fizer nada vai acabar por atualizar, só q não se pode dizer quando, até o final do mês a qualquer altura...
A minha eu reiniciei duas vezes( pelo comando mesmo, sem desligar corrente), na segunda vez fez " meia atualização" e já aparecia a opção atualizar software...mais uma carregada aí e atualizou por completo...
 
Supostamente o botão de atualização é apenas para a barra de zapping, antes disso tem de ser atualizados os menus e isso faz-se reiniciando a box ou esperando até dia 23 de março.
 
Gosto do novo UI que me parece responder melhor e o zapping parece estar ligeiramente mais rápido.

Podiam era ter colocado o alinhamento dos canais como têm no sinal RF em fibra e aproveitado para meter canais HD como a SIC e outros (303 etc...) nas gravações automáticas, ou melhor ainda, deixar o cliente escolher que canais quer usufruir dessa funcionalidade que sendo menos canais do que os por defeito até poderia significar mais do que 7 dias de gravações automáticas (eu por exemplo não tenho qualquer interesse no canal fátima e outros do género ou nos canais SD em que existem as versões HD).

Mais canais em HD também teria sido bem vindo.
 
Já foi muito falado, mas gostos à parte, é quase unanimidade que o que falta são GA nos HD que não têm e poder ocultar a versão SD de um canal que temos em HD, mas uma coisa implica a outra senão não adiantaria...
 
No meio de tanta actualização algumas delas quase irrelevantes, não fizeram o mais importante da ordenação de canais da grelha.
 
Última edição:
Então mas as sigmas vão ficar com esta interface? Ou ainda vão ficar igual às boardcom?

O zapping nas boardcom é muito melhor assim como o acesso às gravações automáticas na barra.
 
Também já tenho a minha box 4k ligada por Wi-Fi, bastou reinicia-lá e, a dada altura, carregar no botão wps do router. Também já temos o netflix activo na box: rápido e intuitivo.
 
Back
Topo