MEO - Tópico Oficial

Acabei de experimentar a Netflix para a box 4K e aqui estão imagens das legendas. Não sei como é na app das boxes HD, digam-me se há alguma diferença. Quanto à qualidade de imagem se não é 1080i não está longe disso, parece-me Full HD mas como é a minha primeira vez com a Netflix não sei qual é a qualidade de imagem normal, o que achas @VinE?

A37rNyV.jpg


qpYqwW0.jpg
As legendas estão muito melhor que na box HD,isso é muito estranho deveria de ser igual para as duas box.Cumps
 
Acho que já encontrei um bug. Estou a ver um filme e quando tento ler a sinopse do filme que vai dar a seguir a box abre a do filme atual. É defeito ou feitio?
 
Tu é que sabes, mas pensa nesta teoria multicast via wifi? Ve se no router da vodafone tem algo que suporte esta funcionalidade. Não basta STB ter feature, isso e nativo nestas versões do meadiaroom e modelo STB.

So para esclarecer a mais ciência atrás wifi multicast, no entanto o que queria citar no posto inicial é Vodafone da suporte STB via wifi? Pela experiência e pelo que esta no site deles não se compromete. É mesmo reportares uma avaria e estares num cenário não suportado, madam te dar uma volta. Por isso que digo oficialmente foi o meo a ter 1 STB wifi em portugal. Fim :)

Cresce e Aparece... Das duas uma, ou estás todo inchado com a Meo dizer que é a primeira ou então és daqueles que não se pode dizer nada que vai logo arranjar argumentos pra defender a Meo... Repara, eu uso box da Vodafone via Wifi desde Setembro de 2016. A box da Meo é da mesma Marca que a da Vodafone... Agora diz-me é preciso vir tudo escarrapachado no site??? Então porque é que a Meo nao diz “Internet com Bufferboat D” por isso são promenores.. assim como a vodafone para eles é um promenor... E sim dão suporte em caso de avaria porque aconteceu comigo e lançaram uma versao nova e ficou impecável. Por isso não fales do que não sabes... Não mandes para o ar coisas que não sabes... isso em nada contribui para o forum... eu sempre afirmei e comentei coisas que sei e não que invento....
 
Desde 2016, já disseste isso antes, não vale a penas eles virem cá repetir a mesma informação.

A questão aqui amigo é haver pessoas que dizem coisas que não são verdade.. e isso não pode ser assim... tanto para o lado da meo com para a vodafone, nos, nowo... eu tenho meo e sei ver vantagens em alguns pontos.. e na vodafone igual.. agora haver pessoas que vêm dizer que se não aparece no site não é oficial... já lá vai 1 ano e meio... tem de estar tudo no site?? Eu fico triste com este tipo de pessoas que lança estas guerras mandando para o ar coisas que não são reais.. não sabe nós esclarecemos, não é dizer “não tem suporte”. Enfim...

Eu até tenho a box FHD da Meo a trabalhar via Wifi e isso vem no site??? “olhem comprem um Range extender e com a rede wireless 5G conseguem ter a tv onde quiserem, basta ligar cabo entre a box e o range extender...” eu tenho a tv na cozinha assim... com um Tplink re305. Resolvi o problema, sao 8m com 1 parede no meio.
 
Percebo, acho que desta vez o MEO foi longe demais. Quando lançaram o novo router anunciaram que era 4x mais rápido que o da Vodafone, o que muitos dizem ser marketing, para mim não é porque eu tive os dois e comprovo que quando estou mais longe tenho muito mais velocidade com o do MEO que com o da VDF (não é junto ao router que eles estão a falar, apesar de muitos pensarem que sim).
Agora com esta box, estamos a falar do mesmo modelo, era expectável que a box da Vodafone já tivesse wifi...

Mas é como o @PWP diz, a Vodafone está muito fraca no marketing, podiam já ter anunciado esta feature e assim já não estávamos a falar disto.
 
Percebo, acho que desta vez o MEO foi longe demais. Quando lançaram o novo router anunciaram que era 4x mais rápido que o da Vodafone, o que muitos dizem ser marketing, para mim não é porque eu tive os dois e comprovo que quando estou mais longe tenho muito mais velocidade com o do MEO que com o da VDF (não é junto ao router que eles estão a falar, apesar de muitos pensarem que sim).
Agora com esta box, estamos a falar do mesmo modelo, era expectável que a box da Vodafone já tivesse wifi...

Mas é como o @PWP diz, a Vodafone está muito fraca no marketing, podiam já ter anunciado esta feature e assim já não estávamos a falar disto.

Pelo menos em soecs o router do meo é muito superior
Quanto à vodafone o markting deles está mesmo fraco,quando lançaram o tv+net+voz era uma loucura agora não sei o que se passa.
 
Há alturas de investir e há alturas de recolher.. certamente tinham um objectivo com aquela publicidade toda, angariar X clientes ao preço famoso dos 24€ e qq coisa.. chegaram aos X clientes, agora que os tenho é rentabilizar o investimento..

Direi eu que a rede está balanceada entre os clientes que entram/saem e conseguem tirar o rendimento que definiram na estratégia da empresa..

Não é que perceba grande coisa de negócios mas parece me lógico.. não foram gananciosos como a NOS que cresceu demasiado depressa e agora compensa a .net fraca com a melhor oferta de tv/cinema, se bem que agora parece que anda a investir tanto na rede fixa como na móvel

Já a MEO parece que andam na fase de angariação de clientes, dado o ênfase que andam a meter nos preços, por outro lado cortam em serviços extra que tinham, exemplo disso é o Meo Music.. Mas acho que a própria Altice anda um bocadinho com falta de estratégia.. Aquelas confusões todas com os investidores.. Apre..

Isto é apenas uma opinião.. vale efectivamente muito pouco..
 
Para ter demorado tanto tempo suponho que existam diferenças entre as duas apps.
E achas bem os clientes com box 4k terem a Netflix em condicoes e os clientes de box HD nao terem? Somos todos clientes ou não
ou uns sao mais que outros?Já agora a nova box 4k que saiu ontem dá para usar cabo scart como as box HD?
 
Pelo menos em soecs o router do meo é muito superior
Quanto à vodafone o markting deles está mesmo fraco,quando lançaram o tv+net+voz era uma loucura agora não sei o que se passa.
Para mim, sendo apenas minha opinião, é que desde que ganharam esta cota de clientes que têm actualmente ,e esse boom que tiveram parece que já não sentem necessidade de ser tão agressivos na captação de novos clientes..
Infelizmente a VDF, parece querer agora manter aquilo que conseguiu, sendo intransigente tanto em preço e como novas e bombásticas campanhas que tinham
Há alturas de investir e há alturas de recolher.. certamente tinham um objectivo com aquela publicidade toda, angariar X clientes ao preço famoso dos 24€ e qq coisa.. chegaram aos X clientes, agora que os tenho é rentabilizar o investimento..

Direi eu que a rede está balanceada entre os clientes que entram/saem e conseguem tirar o rendimento que definiram na estratégia da empresa..

Não é que perceba grande coisa de negócios mas parece me lógico.. não foram gananciosos como a NOS que cresceu demasiado depressa e agora compensa a .net fraca com a melhor oferta de tv/cinema, se bem que agora parece que anda a investir tanto na rede fixa como na móvel

Já a MEO parece que andam na fase de angariação de clientes, dado o ênfase que andam a meter nos preços, por outro lado cortam em serviços extra que tinham, exemplo disso é o Meo Music.. Mas acho que a própria Altice anda um bocadinho com falta de estratégia.. Aquelas confusões todas com os investidores.. Apre..

Isto é apenas uma opinião.. vale efectivamente muito pouco..
Vale bastante é uma boa opinião, dentro do orçamento que a VDF UK deu a filial PT, a VDF PT para investir no serviço TV, net e voz, diria que a maneira como foi gerido esse orçamento foi notável quer na evolução da rede, qualidade do serviço e do fortíssimo marketing, em que a VDF continua trimestre atrás de trimestrea ser a maior captadora de novos clientes..
Se isso irá, continuar não sei, mas agora vejo uma Altice mais forte nesse sentido, é bom para nos consumidores acima de tudo .
 
E achas bem os clientes com box 4k terem a Netflix em condicoes e os clientes de box HD nao terem? Somos todos clientes ou não
ou uns sao mais que outros?Já agora a nova box 4k que saiu ontem dá para usar cabo scart como as box HD?
Certamente será da própria box se não nós já teríamos na box 4K a aplicação que existe na box HD e isso não aconteceu.
 
Há alturas de investir e há alturas de recolher.. certamente tinham um objectivo com aquela publicidade toda, angariar X clientes ao preço famoso dos 24€ e qq coisa.. chegaram aos X clientes, agora que os tenho é rentabilizar o investimento..

Infelizmente nem isso. A mim o ano passado propuseram-me um aumento de 25% e foram irredutíveis. Fui para o Meo e fiquei a poupei uns euros por mês e fiquei com um serviço superior. Não faz sentido económico o operador não ter ofertas especiais para os clientes atuais. Um cliente antigo é dinheiro em caixa, não é preciso investir em novos equipamentos, instalação e marketing. No entanto parece que só lhes interessa novos clientes (a Nos também é assim).
 
Infelizmente nem isso. A mim o ano passado propuseram-me um aumento de 25% e foram irredutíveis. Fui para o Meo e fiquei a poupei uns euros por mês e fiquei com um serviço superior. Não faz sentido económico o operador não ter ofertas especiais para os clientes atuais. Um cliente antigo é dinheiro em caixa, não é preciso investir em novos equipamentos, instalação e marketing. No entanto parece que só lhes interessa novos clientes (a Nos também é assim).
Quando era cliente fixo 4G e fui rescindir a única proposta que me fizeram foi ter 2 serviços na mesma morada pelo mesmo preço, dava vontade de mandar-los para um sitio que cá sei....
No MEO como novo cliente em loja limitaram-se a fazer-me preço de tabela mas também não me preocupei porque mais tarde quando estiver a acabar a fidelização facilmente se consegue o que quer
 
Infelizmente nem isso. A mim o ano passado propuseram-me um aumento de 25% e foram irredutíveis. Fui para o Meo e fiquei a poupei uns euros por mês e fiquei com um serviço superior. Não faz sentido económico o operador não ter ofertas especiais para os clientes atuais. Um cliente antigo é dinheiro em caixa, não é preciso investir em novos equipamentos, instalação e marketing. No entanto parece que só lhes interessa novos clientes (a Nos também é assim).
A partida vou ser novo cliente VDF, e nem por isso tive promoções ou algo de muito melhor que actuais clientes! Vou levar com preço de tabela e xiu...
 
Back
Topo