Para os canais desportivos, é preciso ativar na Box, ou eles abrem normalmente?
é preciso ativar. a oferta é só a partir do dia 17Para os canais desportivos, é preciso ativar na Box, ou eles abrem normalmente?
Boa noite,
fiz a aquisição de um smartphone a prestações via online, o pedido foi aprovado, recebi a mensagem para pagar a entrada do smartphone, paguei e agora fico à espera que este chegue à loja.
Acontece que o titular da conta é a minha irmã, que mora na Suíça há vários anos.
Há uns 3 anos atrás fui mudar a conta para o meu nome a uma loja oficial da MEO e mudar o pacote mas acontece que os mesmos enganaram-se e mantiveram a minha irmã, que na altura já não morava cá, como titular. Tentei mudar o titular da conta quando recebi a primeira factura e me apercebi do erro (deles) mas, depois de os contactar, disseram-me que não era recomendável e que mais valia deixar estar assim, se não tivesse nenhuma desvantagem.
Ora, o meu problema é que, segundo a MEO, e quando for levantar o smartphone à loja, e passando a citar: “No levantamento da encomenda será necessário apresentar o cartão de contribuinte do titular da encomenda. Caso o cliente se faça representar por terceira pessoa, esta deverá apresentar uma autorização do titular para a representação do terceiro, assinada e acompanhada dos documentos de identificação originais do titular e do representante. O prazo de levantamento na loja é de 15 dias.”.
Ou seja, mesmo com uma autorização assinada pela minha irmã, não consigo levar os documentos originais dela, que estão na Suíça, com ela.
Fazem ideia do que é que posso fazer para levantar o smartphone?
Cumprimentos e obrigada desde já a quem souber ajudar!
Abraço
Sem os documentos vai ser complicado levantares o smartphone, mas todavia poderás explicar a situação a eles na loja e em alternativa poderás manter video chamada com eles tendo ela os seus documentos e assim teres sorte de o levantares na boa!
Nessa situação terias enviado para casa o smartphone e não para a loja!
Tenta a tua sorte.
Eu numa situação parecida, quando fiz a encomenda, mudei a morada de facturação para o meu nome para tentar contornar a situação.Não tinha pensado nisso, em fazer vídeo chamada, talvez resulte.
Acho que se mandasse vir para casa precisaria na mesma dos documentos, embora talvez o carteiro ou os CTT facilitassem mais facilmente...
Vou ligar para lá amanhã a ver o que me dizem.
1º é a partir de amanhãBoas, sempre abriram os canais de desporto? Por aqui nada!
Obrigado
Ok. E depois é preciso cancelar?1º é a partir de amanhã
2º o cliente tem que os ativar na box, a partir do dia 17
Eu numa situação parecida, quando fiz a encomenda, mudei a morada de facturação para o meu nome para tentar contornar a situação.
Cheguei a loja, disse que tinha recebido a SMS para levantar a encomenda xyz.
Perguntaram o meu nome, foram buscar a encomenda e foi me entregue sem mais comprovativo nenhum.
Mas se calhar é melhor levares uma cópia do cc da tua irmã
Agora não consegues, mas durante a compra tinhas lá a opção para escolher uma morada de facturação diferente.Como é que eu consigo alterar agora a morada de facturação? Como é que conseguiste fazer isso?
Eu consigo uma cópia do cc da minha irmã mas não sei se será válido.
Obrigado pela ajuda!
Sim, tenho a minha outra irmã.Agora não consegues, mas durante a compra tinhas lá a opção para escolher uma morada de facturação diferente.
Tens o tlm que recebeu a sms a dizer que a encomenda estava pronta para levantar? Não arranjas uma familiar do sexo feminino ir lá levantar por ela?
É que eu só disse que recebi a sms e disse o meu nome. Não comprovaram coisa nenhuma.
Por acaso entrei lá à coisa de 10m para ver como é que se activava os 10gb e o site abriu logo.Não consigo aceder à Área de Cliente do site e à app my MEO desde ontem.
Também há falhas na validação da oferta dos 10GB, que entrou em vigor hoje.
o sms é que está a demorar a chegar.@Dark_Raistlin, o site abre, não consegues é fazer login à AdC. Já recebeste a SMS da activação dos 10GB?