MEO - Tópico Oficial

Se voltares a fazer o pedido através da área de cliente e/ou my meo, dá erro?
feito ontem

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nunca recebi o sms.
 
nPVwPgB

https://pasteboard.co/IZGQFkC.png
Boas,
enviei o SMS e recebi uma mensagem a dizer que estava ativado.
Na app continua a aparecer a oferta e quando clico em ativar, diz que não tenho direito aos 10gb.
No detalhe da net tenho isto, mas nos consumos não aparece os 10gb.
Fico sem saber se está ou não ativado.

Cumps.
 
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Boa tarde,

Eu mudei á uns dias para o router FGW e tenho tido problemas no wi-fi.
Alguém aqui tem problemas?
Será que é por estar toda a gente em casa e a internet está a falhar.
Eu não tinha problemas em nenhum lado da casa e agora vou para a cozinha e tenho 1mb?
A cozinha é a 3M do router.

Obrigado
 
Não é motivo para isso @Xin0, o comportamento que descreves não é normal. Verifica bem os canais mais obstruídos na zona (na página do router consegues ver isso) e escolhe um outro canal. Verifica também a largura de banda (80 MHz é o ideal para 5GHz). E verifica se estás a usar a rede 5GHz.

EDIT: O meu conhecimento neste tema é muito limitado, mas há sites que recomendam usar os seguintes canais da primeira banda (UNII-1): 36, 40, 44 e 48. É só veres na página Vizinhos 5GHz se algum destes canais não está a ser usado.
 
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