MEO vs Vodafone

A Meo é como foi dito acima, NET igual á Vodafone, Melhor BOX, Meo WIFI, MeoCloud, Oferta do tablet ou dos 3 meses grátis, TV's a prestações com preço baixo etc etc
 
Já tive experiências com os dois. Em termos de serviço (em fibra) são muito parecidos, a determinada altura um é ligeiramente melhor que o outro e depois muda, mas nada que alguém que não tenha uma necessidade muito específica ligue.

Mas em casa de dúvida sempre a Vodafone. Qualquer problema (e vais tê-los) ou questão é sempre melhor tratado na Vodafone. É toda uma postura e modo de estar da empresa que não tem comparação.
 
Mas em casa de dúvida sempre a Vodafone. Qualquer problema (e vais tê-los) ou questão é sempre melhor tratado na Vodafone. É toda uma postura e modo de estar da empresa que não tem comparação.

Discordo com a tua afirmação, quando era cliente 4G os problemas primeiro que fossem resolvidos foi um castigo, os assistentes do chat eram uns incompetentes de primeira, tive montes de vezes erros de faturação (extra por estar fora de casa com a net quando não estive) e para resolver tinha de ser por telefone e pagava q até doía...

Na meo recebi ontem a primeira fatura e tudo OK, 0€ e 0 Cêntimos! O Técnico era muito bom fez tudo como quis tirando o router (também não insisti pois irei comprar eu o meu router) e em relação a velocidades (em adsl) não me posso queixar (12mbps) que antes eram mais baixos e com uma simples chamada resolveram o problema

A box da Meo também é melhor que a da Vodafone e o MEO Wifi está em todo o lado, o Vodafone Wifi nem o vejo, Meo Cloud também é uma vantagem e tens ainda as TV's caso queira comprar uma que saem baratas em comparação com as vendas as prestações nas grandes superfícies.
Claro que problemas todas têm, umas numas coias e outras noutras, mas a meo é a que oferece melhores condições e "extras", passa no tópico das renegociações da MEO e tens preços bastante apelativos e super fáceis de se conseguir via telefone

O tablet também é oferecido em 3P
 
Foi a primeira fatura e está tudo bem? :D, OK. Desejo sinceramente que tudo continue assim. Não queiras ir parar ao mundo Kafkiano do "gabinete" ou como é que aquilo se chamava.

As boxes são quase iguais, sendo a do MEO ligeiramente melhor, pessoalmente prefiro a da Vodafone por causa do Netflix mas reconheço perfeitamente que isso é uma picunhice. MEO Wifi não está em lado nenhum comparado com o da NOS. Hoje em dia tb é uma vantagem que tende para irrelevante devido ao aumento dos plafonds. O Meo Cloud acho redundante e tb nunca tive grande vontade de usar porque evito serviços dependentes de ISPs e é muito fácil ter clouds grátis. O Meo Music, que não referiste, considero que é um bom serviço, que não é muito fácil substituir com a mesma valência. Não compro TVs a prestações.

Problemas de facto todas têm, tive problemas com o TV Cabo/ZON mas mudei porque não tinham fibra, não foi pelos problemas, tive MEO para ter fibra e só não continuo a ter porque não têm uma postura decente, agora tenho Vodafone e às vezes têm um problema ou outro mas a postura da empresa é totalmente diferente. E para mudar não é muito fácil, não tenho paciência para mudanças, não gosto de ter gajos em casa a instalar coisas e não ligo a tretas do estilo tem 69 canais ou 96 canais.
 
Meo TV 150+ NET 100 + TEL Ilimitado 32.99 e oferta 1 TV ( 180 euros)

Vodafone TV 145 +NET 100 +TEL Ilimitado 33.40 com 2 boxes

Que fariam? Práticamente mesmo preço só que na Vodafone teria a 2a box mas na Meo teria a oferta de 1 TV.
 
Para mim a box da Vodafone é melhor. Tem mais canais com gravação automática e melhor integrados. Para mim esta é a principal funcionalidade para ver TV hoje em dia e a Vodafone está na frente. Também ter APP gratuita é outra vantagem na TV.

A nível de internet normalmente tem melhores pings e basta passar ali no tópico das velocidades e ver que os clientes Vodafone têm quase todos A e A+ no teste bufferbloat enquanto os clientes Meo andam pela B.

A Meo tem vantagens também como o RF Digital mais completo e extras como Meo wifi.

Ser o melhor é relativo. Para mim que vejo TV unicamente por box (tenho 2) e quero as menores latências e melhor qualidade a nível de internet pelo mesmo preço optaria pela Vodafone.

Para quem tem muitas TVs em casa o RF Digital do Meo pode ser importante bem como os extras (meo wifi, music, etc) há quem valorize.
 
MEO Wifi não está em lado nenhum
Na minha zona está bastante presente tal como o da NOS, coparando com a Vodafone que é o assunto do tópico é muito melhor
postura da empresa é totalmente diferente
Eu não tenho razão de queixa da meo a nível de adsl, já da Vodafone tenho a nível de 4G mas nada de abismal, tudo se resolveu embora não fosse á primeira
No meu caso escolhia a Vdf. Melhor net que é o importante para mim e porque tem GA em HD nos canais que vejo.
Tu escolhias a Vodafone por trabalhas lá (sejamos sinceros) :D

A Net a diferença é pouca, mas pelo preço vai para a MEO, caso não te façam esse preço vai para a Vodafone
 
Na minha zona está bastante presente tal como o da NOS, coparando com a Vodafone que é o assunto do tópico é muito melhor

Eu não tenho razão de queixa da meo a nível de adsl, já da Vodafone tenho a nível de 4G mas nada de abismal, tudo se resolveu embora não fosse á primeira

Tu escolhias a Vodafone por trabalhas lá (sejamos sinceros) :D

A Net a diferença é pouca, mas pelo preço vai para a MEO, caso não te façam esse preço vai para a Vodafone
Escolhia e escolhi que é a operadora que tenho atualmente :)
 
Na minha zona está bastante presente tal como o da NOS, coparando com a Vodafone que é o assunto do tópico é muito melhor

Eu não tenho razão de queixa da meo a nível de adsl, já da Vodafone tenho a nível de 4G mas nada de abismal, tudo se resolveu embora não fosse á primeira

Tu escolhias a Vodafone por trabalhas lá (sejamos sinceros) :D

A Net a diferença é pouca, mas pelo preço vai para a MEO, caso não te façam esse preço vai para a Vodafone
Uma coisa desses hotspots que para aí andam é que uma boa parte não liga ou quando ligam são extremamente lentos ou nem isso. Os únicos realmente fiáveis são os que estão associados a empresas estilo os do McDonald's ou do pingo doce (ambos do MEO). Mas esses consegues usar de qq maneira.
Uma vantagem melhor do MEO é o extenso número de canais RF digitais, curiosamente uma desvantagem quando eu tinha MEO.
 
Os hotspots maior parte são dos routers domésticos e por isso é normal que o sinal não te chegue em condições, basta não estares no mesmo andar do prédio.

Onde fiquei decepcionado foi no Colombo que os hotspots "premium" estavam nas lonas a última vez que lá fui (já foi a algum tempo é certo).
 
Escolhia e escolhi que é a operadora que tenho atualmente :)
E porque trabalhas lá :D :D

Uma coisa desses hotspots que para aí andam é que uma boa parte não liga ou quando ligam são extremamente lentos ou nem isso. Os únicos realmente fiáveis são os que estão associados a empresas estilo os do McDonald's ou do pingo doce (ambos do MEO). Mas esses consegues usar de qq maneira.
Uma vantagem melhor do MEO é o extenso número de canais RF digitais, curiosamente uma desvantagem quando eu tinha MEO.

Há quanto tempo não usas os hotspots da MEO? Eu comecei a usar ainda este mês e só posso dizer maravilhas, sempre pelo menos 4mbps (Não é uma fortuna claro mas para um hostspot publico é excelente). Os canais RF são também uma grande vantagem e mais uma vez a BOX, mas isso já depende de cada um (para mim a da MEO é melhor, mas também só tive oportunidade de experimentar a da Vodafone ADSL)

Onde fiquei decepcionado foi no Colombo que os hotspots "premium" estavam nas lonas a última vez que lá fui (já foi a algum tempo é certo).
Na zona de Torres Vedras e arredores funciona tudo ás mil maravilhas, para esses lados ainda não experimentei :) Se calhar estavam a fazer manutenção não sei
 
Meo TV 150+ NET 100 + TEL Ilimitado 32.99 e oferta 1 TV ( 180 euros)

Vodafone TV 145 +NET 100 +TEL Ilimitado 33.40 com 2 boxes

Que fariam? Práticamente mesmo preço só que na Vodafone teria a 2a box mas na Meo teria a oferta de 1 TV.
Onde está esse pacote da meo? Não o encontro no site deles
 
Back
Topo