MeoBox(es) - Specs, Configurações, Streaming e outras dúvidas aqui!

Numa renegociação de contrato um estafeta trouxe-me hoje uma Sagemcom STB4K mas não estou muito contente com a qualidade de imagem. Não tenho uma televisão 4K mas a imagem nem parece 1080p. Tenho a box configurada para 1080p 60 Hz HDR. Aconselham outra configuração?
 
Numa renegociação de contrato um estafeta trouxe-me hoje uma Sagemcom STB4K mas não estou muito contente com a qualidade de imagem. Não tenho uma televisão 4K mas a imagem nem parece 1080p. Tenho a box configurada para 1080p 60 Hz HDR. Aconselham outra configuração?

O melhor é trocar por uma mediaroom, por exemplo, as VIP1002E e VIP4402E.
 
Boas, um familiar meo teve um problema na box dele e foi feita a troca hoje. Ele tinha uma Cisco com o botão de ligar no meio e colocaram a Arris VIP2262. Sabem-me dizer se passou para melhor ou pior?
 
Última edição:
Eu tenho uma sony bravia 4k com a app android tv, não estou nada satisfeito com a qualidade de imagem da sport tv HD4 do pack motores. TEm boa fluidez, mas péssima resolução parece ser SD. A minha Box principal é uma Motorola só apanha 1080i, a segunda box penso que é cisco, mas também é 1080i. Também tenho uma Mi box S, mas a app nessa não é fluída, por isso nem uso. Estou quase a renovar a fidelização em Junho.

A melhor box que posso arranjar para ver tv com qualidade neste momento é a Sofia 4k? Dá para ligar por ethernet?
 
Eu tenho uma sony bravia 4k com a app android tv, não estou nada satisfeito com a qualidade de imagem da sport tv HD4 do pack motores. TEm boa fluidez, mas péssima resolução parece ser SD. A minha Box principal é uma Motorola só apanha 1080i, a segunda box penso que é cisco, mas também é 1080i. Também tenho uma Mi box S, mas a app nessa não é fluída, por isso nem uso. Estou quase a renovar a fidelização em Junho.

A melhor box que posso arranjar para ver tv com qualidade neste momento é a Sofia 4k? Dá para ligar por ethernet?

Sim, a ambas as questões. No entanto também tens as Arris VIP1002E e Arris VIP4402E, que funcionam muito bem e com boa qualidade de imagem (sendo mais fáceis de obter do que a Box Sofia 4k).
 
Sim, a ambas as questões. No entanto também tens as Arris VIP1002E e Arris VIP4402E, que funcionam muito bem e com boa qualidade de imagem (sendo mais fáceis de obter do que a Box Sofia 4k).
Estas box da arris permitem escolher 1080p? E conseguem-se que eles ofereçam a mensalidade da 1ª?
 
Numa renegociação de contrato um estafeta trouxe-me hoje uma Sagemcom STB4K mas não estou muito contente com a qualidade de imagem. Não tenho uma televisão 4K mas a imagem nem parece 1080p. Tenho a box configurada para 1080p 60 Hz HDR. Aconselham outra configuração?
Tira o HDR, fica pior, a imagem deves colocar nos 50 HZ como já indicaram, é a frequência nativa da App Meo, só se deve colocar 60 HZ se fores ver conteudo fora da app MEO que passe nessa frequência, o que não será muito comum.

A minha experiência sobres os HZ é a seguinte:

App que não a MEO, como Netflix e outras, coloco a 24 hz, que é a frequência da larga maioria dos filmes e séries.
Quando os conteúdos são europeus (The Crown...), maior parte deles é a 50 HZ e se não alterares fica aos soluços.

Basicamente quando sentires saltos na imagem ciclicos, é porque tens de mexer nos HZ/FPS.
 
Na box sofia, hoje reparo que não está a executar algumas acções à primeira quando carrego nos botões do comando.
Ao ir às definições, aparece a informação: em actualização, por favor tente mais tarde....
Isto é normal acontecer? É que já está há algum tempo assim.
 
Alguém sem tv meo, box android?
Também me surge a informação em atualização
Zona benfica.
Também não consigo no meo go multi no telemóvel
 
Back
Topo