Blue Zee
Power Member
Claro, a ideia era apenas para que verificasse essa hipótese.depende do equipamento... aqui em casa num samsung a opção chama-se digital input
No meu tenho digital para coaxial e optical.
Claro, a ideia era apenas para que verificasse essa hipótese.depende do equipamento... aqui em casa num samsung a opção chama-se digital input
Problemas no handshake entre a box e TV.Boas ppl,
Na minha box esta sempre a aparecer a seguinte mensagem:
"Impossível transmitir dados por HDMI. Ligacão HDCP com problemas técnicos"
Isto acontece de 2/3 vezes por dia e fico sem imagem durante cerca de 5 segundos...
Sabem o que poderá ser? Ja troquei o cabo HDMI por via das duvidas..
Cmp,
FestasPT
Problemas no handshake entre a box e TV.
É uma Scientific Altlanta?
Se se tornar muito incomodativo é reportar para trocar a box. Parece que as SA têm mais problemas desses que as Motorola.
Não, o software é o mesmo.Sim é uma SA...Se me trocarem por uma Motorola perco qualidade/funcionalidade?
Cmp,
FestasPT
e bloqueia mais vezes.Não, o software é o mesmo.
A diferença é estética:
A Motorola é mais pequena, tem fonte de alimentação externa (transformador), não tem visor e parece-me um pouquinho mais lenta.
Não foi a minha experiência.e bloqueia mais vezes.
Não foi a minha experiência.
Acho é que esteticamente é desagradável e os 3 leds frontais (verde: rede, azul: HD e vermelho: a gravar) são incomodativos para quem está sentado em frente.
Nada que um quadradinho de fita adesiva pintada de preto não resolva.especialmente o azul, se for num ambiente escuro ate encandeia...
os SA sapo muito mais bonitos
estes da motorola devem ser unidades de boxs mais baratas pois nem visor teem
Boas, espero que seja o tópico correcto.....
Ontem à noite a sport tv2 bloqueava de 2 em 2 minutos, queria ver um jogo e tive que dessistir Bastava mudar de canal e voltar de seguida à sport tv2 e ficava tudo bem durante os tais 2 minutos. Os outros canais sem problemas....o que terá sido???
Obg
Pois comigo bloqueia em qualquer canal e é interrupção no sinal, o SAC diz que é problema reportado que estão a tentar resolver.Foi geral, já foi discutido noutro post. O que aconteceu só eles sabem, mas podes sempre ligar para lá e reclamar porque ainda por cima é num canal premium que não é nada barato.
Pois comigo bloqueia em qualquer canal e é interrupção no sinal, o SAC diz que é problema reportado que estão a tentar resolver.
Curiosidade: para além das paragens aleatórias, há duas semanas que pára com pontualidade britânica às 23 horas 2 minutos e alguns segundos, TODOS os dias!
Simultâneamente a net também fica inacessível durante o período de freeze.
Mais alguém?