MeoBox(es) - Specs, Configurações, Streaming e outras dúvidas aqui!

Boas ppl,

Na minha box esta sempre a aparecer a seguinte mensagem:

"Impossível transmitir dados por HDMI. Ligacão HDCP com problemas técnicos"

Isto acontece de 2/3 vezes por dia e fico sem imagem durante cerca de 5 segundos...

Sabem o que poderá ser? Ja troquei o cabo HDMI por via das duvidas..

Cmp,

FestasPT
 
Boas ppl,

Na minha box esta sempre a aparecer a seguinte mensagem:

"Impossível transmitir dados por HDMI. Ligacão HDCP com problemas técnicos"

Isto acontece de 2/3 vezes por dia e fico sem imagem durante cerca de 5 segundos...

Sabem o que poderá ser? Ja troquei o cabo HDMI por via das duvidas..

Cmp,

FestasPT
Problemas no handshake entre a box e TV.

É uma Scientific Altlanta?

Se se tornar muito incomodativo é reportar para trocar a box. Parece que as SA têm mais problemas desses que as Motorola.
 
Sim é uma SA...Se me trocarem por uma Motorola perco qualidade/funcionalidade?

Cmp,

FestasPT
Não, o software é o mesmo.

A diferença é estética:
dest_meobox_full_hd_dvr.gif

A Motorola é mais pequena, tem fonte de alimentação externa (transformador), não tem visor e parece-me um pouquinho mais lenta.
 
Boas, espero que seja o tópico correcto.....

Ontem à noite a sport tv2 bloqueava de 2 em 2 minutos, queria ver um jogo e tive que dessistir>( Bastava mudar de canal e voltar de seguida à sport tv2 e ficava tudo bem durante os tais 2 minutos. Os outros canais sem problemas....o que terá sido???

Obg
 
Boas, espero que seja o tópico correcto.....

Ontem à noite a sport tv2 bloqueava de 2 em 2 minutos, queria ver um jogo e tive que dessistir>( Bastava mudar de canal e voltar de seguida à sport tv2 e ficava tudo bem durante os tais 2 minutos. Os outros canais sem problemas....o que terá sido???

Obg

Foi geral, já foi discutido noutro post. O que aconteceu só eles sabem, mas podes sempre ligar para lá e reclamar porque ainda por cima é num canal premium que não é nada barato.
 
Foi geral, já foi discutido noutro post. O que aconteceu só eles sabem, mas podes sempre ligar para lá e reclamar porque ainda por cima é num canal premium que não é nada barato.
Pois comigo bloqueia em qualquer canal e é interrupção no sinal, o SAC diz que é problema reportado que estão a tentar resolver.

Curiosidade: para além das paragens aleatórias, há duas semanas que pára com pontualidade britânica às 23 horas 2 minutos e alguns segundos, TODOS os dias!:confused:

Simultâneamente a net também fica inacessível durante o período de freeze.

Mais alguém?
 
Pois comigo bloqueia em qualquer canal e é interrupção no sinal, o SAC diz que é problema reportado que estão a tentar resolver.

Curiosidade: para além das paragens aleatórias, há duas semanas que pára com pontualidade britânica às 23 horas 2 minutos e alguns segundos, TODOS os dias!:confused:

Simultâneamente a net também fica inacessível durante o período de freeze.

Mais alguém?

Ainda há pouco fiquei sem tv e net.
 
A mim tem acontecido uns microblocks tipo a imagem congela mas arranca logo e deixa um rastro de quadradinhos... o som raramente chega a falhar e são paragens em todos os canais que acontecem esporadicamente, pode estar tipo 1 hora sem fazer, como fazer e depois repetir ao fim de 5 minutos...
 
ja ca canta a firmware, actualizou sozinho á 1:30 da manha +-.
Ta nice mas ja vi 1 bug que nem sei como passou na QA, ha canais que nao mostram o preview do que ta a dar a nao ser que passemos para a frente na programacao e voltando para tras para aparecer.
 
Back
Topo