PlayStation Metal Gear Rising: Revengeance (Kojima Productions & Platinum Games)

Obrigado :) Entretanto descobri isso, mas mesmo assim não consigo passar o boss... Mata-me sempre e a câmara não ajuda nada! Mais alguem teve dificuldades?
Com o tempo apanhas o jeito, também aí fiquei preso 1 ou 2 horas, depois de aprenderes a fazer parry's perfeitamente, é sempre a abrir!
 
Já dei um cheirinho ao jogo :D tenho ainda 2 para terminar mas não resisti em jogar um pouco deste, fenomenal mesmo!

Estive a ver e como comprei a SE recebi os 2 fatos, são caros para caraças, ganha-se BP facilmente no jogo?
 
Não vais conseguir fazer upgrade a tudo num playthrough.

Número de hits, tempo, partes do corpo cortadas, número de pedaços cortados, tudo isso conta para um maior número de BP. Joga e aprende, não há muito mais a dizer.

Aprende cedo a defender e fazer parry perfeito, é essencial para sobreviver.
 
Já desbloqueio o grande :D


4vcf.jpg
 
também estou preso na parte do wolf.. irrita-me profundamente, ele mata-me em segundos, já tentei fazer o L+quadrado várias vezes...

O jogo dá uma dica visual antes dos ataques dos inimigos com uma cruz vermelha ou laranja. Não te esqueças que tens de apontar o parry para a direcção que queres para que o raiden se ponha a defender.

Podes sempre praticar nos primeiros encontros, ou mesmo no turorial, acho... já não me recordo bem.
 
O jogo dá uma dica visual antes dos ataques dos inimigos com uma cruz vermelha ou laranja. Não te esqueças que tens de apontar o parry para a direcção que queres para que o raiden se ponha a defender+ quadrado.

Podes sempre praticar nos primeiros encontros, ou mesmo no turorial, acho... já não me recordo bem.

Basicamente aqui está tudo explicado. quando vires o boss/ parte dele a ficar alaranjado, é sinal que tens de fazer parry. Se ele estiver a tua frente então mandas o stick para cima+ quadrado se estiver ligeramente a tua direito então stick para cima ligeramente pa a direita+ quadrado.

Não desespera que o a janela de parry neste jogo é bastante grande. Se não estás a conseguir é porque estás a fazer algo mal. :P
 
o jogo e excelente, ja o completei 2 vezes e vou tentar o trofeu platina

event,nem em facil?se conseguiste o 1º boss devias conseguir o wolf, que na minha opiniao e o mais facil
 
Back
Topo