Metal Gear Solid 4 Big Boss Emblem --- Mostrem os vossos tempos!!!

Pronto é mais ou menos assim so, que eu ponho-as onde sei que vao aparecer inimigos e depois posiciono me de maneira a que o inimigo aparece nas portas que eu quiser. consigo fazer o act 1 em "20min12sec", o frog fight demora me menos de 6 min no total. ja agora la vai um dica usa o big boss face camo e corre esmo em frente delas, vao cair redondinhas no chão ;)

6 minutos. Excelente mesmo O_O

Por acaso nunca me lembrei usar a face camo xD
 
depois de muita pesquisa e tentativas descobri finalmente o truco do act 3, estou a fazer record a run e acabei o cheguei ao fim do act2 em 43min11sec. vou conseguir uma run sub 2h :D
 
depois de muita pesquisa e tentativas descobri finalmente o truco do act 3, estou a fazer record a run e acabei o cheguei ao fim do act2 em 43min11sec. vou conseguir uma run sub 2h :D

Não te esqueças de partilhar a informação acerca do truque, fico curioso ao vê-lo passar daquele modo :)
 
Não te esqueças de partilhar a informação acerca do truque, fico curioso ao vê-lo passar daquele modo :)

o truque é este, vais seguindo o gajo normalmente ate ao momento em que o jogo faz "loading" mesmo antes de entrar no "loading" gravas, sais do jogo carregas esta nova "save" e vais começar no inicio com o mesmo tempo quase e sem o resitencia so tens que correr com um face camo diferente do de snake ate ao ponto de loading ;) fazes igual para a outro passagens e "voila" a vontade 5 minutos cortadinhos XD
 
Última edição:
Não consegui fazer melhor que o japones afinal, acabei com um tempo de 2h02 :( fogo tava com expectativas demsiada altas. amanha faço outra vez e desta vez passo-o. XD
 
Digam-me uma coisa para passar com este emblema quais as armas que podemos utilizar, e não podemos mesmo matar ninguém? Então e os boss's?

Qual o modo que selecionamos quando começamos a jogar?
 
bigboss2.jpg

Imagem-1.jpg


esta ultima so consgui tirar com o meu nick assim de perto porque senão a qualidade ao longe não permitia perceber absolutamento nada.

senão dava isso:

Imagem010-1.jpg


Numa TV quase do tamanho de uma folha A4 é um bucado normal XD

EU sei que tinha posto que eu tava com 10 min de avanço sobre o gajo, mas enganei me lol, eu tava a ver a antiga run deleXD
 
Última edição:
Digam-me uma coisa para passar com este emblema quais as armas que podemos utilizar, e não podemos mesmo matar ninguém? Então e os boss's?

Qual o modo que selecionamos quando começamos a jogar?
A primeira forma dos bosses nao conta como morte...apenas ás pessoas usas armas azuis
gekkos e akele bixos de 3 patas nao contam como morte...
 
Underfox, o video do act 1, sao 2 partes; do act 2 sao 2 partes; do act 3 sao 3 partes; e do act 4 sao 4 partes, certo? xD
No youtube podias por nas partes do tipo "act 1 - 1/2"...xD lol Just to be sure xD
Ja agora, kuantos acts faltam lá meteres? tenho o jogo emprestado e n consigo ver xD
 
Back
Topo