1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (Konami, Kojima Productions)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Fireland, 30 de Agosto de 2012. (Respostas: 122; Visualizações: 9712)

1. Fireland

Fireland I'm cool cuz I Fold

Metal Gear Solid: Ground Zeroes revelado

Primeiro vídeo (versão alargada)

GZ sem tempos de loading em mundo aberto

----------------------

EDIT:

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - Trailer de apresentação

Última edição pelo moderador: 9 de Dezembro de 2013
  2. StreeTunder

StreeTunder Power Member

O gaijo parece o Sam Fisher... hummm open world e novo motor gráfico... me likes!

Está debaixo do meu olho!

3. mlima

mlima Power Member

Também pensei nisso quando vi os goggles lol

Isto foi o que disse no outro tópico:

4. neussu

neussu Power Member

Tenho pena de não ter PS3 e poder jogar o 4º :(

Esta série é genial. A história é uma coisa absolutamente imensa e intrigante.

5. FreestaiLa

FreestaiLa Power Member

Talvez haja uma re-release na XBOX(next-gen) :)

6. D@rkRider_91

[email protected]_91 Power Member

Source: gematsu.com

7. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

8. Masakari

Masakari Power Member

Konami em mega-milking mode, MGS HD Collection, MGS Peace Walker HD, MGRR e agora Ground Zeroes e pro ano (creio) MGS5 lol

Só falta o MGS4 pra proxima Xbox (já que parece que terá Bluray discs).

Última edição: 17 de Março de 2013
  9. RuiBK

RuiBK Power Member

Há confirmação de que isto vai sair para 360? É uma coisa é o Rising, outra é uma Solid sem uns valentes anos em cima(os remasters dos outros). Não acredito muito...

10. stinkytick

stinkytick Power Member

Tanto quanto sei o Kojima anunciou que isto saia para a 360 também. Talvez uma coisa tipo MGS2 quando foi na xbox.

11. xamel

xamel Power Member

Embora se saiba pouco do Phantom Pain, supõe-se que se seja o mesmo ou um side by side do Ground Zeros.
    E se formos à página "oficial" do Moby Dick Studios tem la o logo da 360 e da PS3.

12. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Kojima não faz mais nada sem isto e ainda conseguiram estragar a história.

Já mete nojo sinceramente.

13. Rufio

Rufio Power Member

14. Arktype

Arktype Power Member

[h=1]"David Hayter says he was not asked to be in Metal Gear Solid 5" @ VG247[/h]
    Pessoalmente uma desilusão.

Última edição: 27 de Março de 2013
  15. Rufio

Rufio Power Member

É algo que nunca esperaria. Acho a voz mais marcante de todos os videojogos já feitos

16. StreeTunder

StreeTunder Power Member

Sim... vê o Crysis 3 nas consolas e no PC e lembra-te que as demos deste metal gear solid 5 estão a correr no PC.

Aliás praticamente todas as demos/videos dos jogos mais recentes é sempre PC, porque será?

O jogo sai para as consolas de agora e as próximas juntamente com PC é a minha aposta.

17. Masakari

Masakari Power Member

Corrigam se tiver enganado, mas creio que em alguns jogos do franchise, o hayter já nao era a voz do old Big Boss. Com o Snake tão velho, até faz algum sentido.

Quase de certeza, sim.

18. Lexxinghton

Lexxinghton Power Member

Uma correcção ao 1ºpost, o Kiefer Sutherland não empresta a voz ao Snake mas sim à personagem Ishmael. Ter o Snake sem a voz do David Hayter, meh...http://youtu.be/gEod8_2h99Q

Gostei de todos os Metal Gear que joguei até hoje mas não sei se desta vez o Kojima não foi longe demais...

Partilhar esta Página