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É recomendado jogar os outros dois primeiro, ou sao histórias independentes?
Eu em dlss só uso quality , apesar do balanced ser equilibrado para quem tem gpus menos potentes . Parte da escuridão perde-se um pouco mas noutros aspetos melhorou .Ando a jogar em Ultra, 1440p, DLss Quality (960p), VRR 2X.
Ainda estou a jogar no Volga, numa média de 100 fps. Em situações mais pesadas, onde tem mais NPCs e fontes de luz detalhe, que anda a rondar os 80 fps. Mas noutras zonas mais abertas, anda acima nos 120 fps.
O DLSS em quality, quase não tem ghosting na maioria das situações. Mas no escuro, as miras luminosas têm um rasto de vários centímetros.
E claro, quando mexemos a personagem, a imagem fica com algum blur pois o DLSS ainda não tem dados para reconstruir a imagem.
A 1440p, não recomendo ir abaixo de Quality. Parado, um screenshot a usar Balanced parece igual. Mas em movimento perde muito mais detalhe do que Quality.
Em termos de ray-tracing, é um saco um pouco misto.
Algumas cenas, com a nova iluminação, parece perder o ambiente escuro e opressivo do jogo original.
Mas por outro lado, há cenas onde a qualidade de iluminação é quase foto realista.
O milagre do jogo a 4k que corre a 720p...
A resolução dos "níveis" do dlss 2.0 tem sido consistente, basicamente é 0.66 da resolução vertical no quality, 0.5 no balanced e 0.33 no performance.
Da minha experiência com 4k em 27", dlss balanced já produz um resultado bom para os 1080p internos.
Infelizmente já passei este jogo quando saiu... Quem me dera não o ter jogado.
Já agora, na altura não joguei nenhum dos anteriores e nunca me senti descontextualizado.
Vantagem do dlss2.0 que ainda consegue produzir detalhes melhor em certas coisas mesmo produzindo resolução inferior para 4k, no control as letras na parede , etc ficam mais visíveis que próprio 4k normal no jogo .Desde que a qualidade de imagem não sofra um degradação muito notória, pode correr como quiser
Modo quality se não estou em erro é 2k.Esses valores estão errados. O Balanced é de 58% e o Performance é de 50%.
O Ultra Performance é que deve correr a 33%. Apesar de que ainda não vi confirmação disto.
4K performance é 1080p. E Balanced é 1250p.
Modo quality se não estou em erro é 2k.
O DLSS em quality, quase não tem ghosting na maioria das situações. Mas no escuro, as miras luminosas têm um rasto de vários centímetros.
We are aware of the ghosting, and we are fixing it. for now turning off HDR should alleviate the issue. If you are experiencing crashing it could be specs, drivers etc, make sure it is all updated & you have verified your game files.
Apesar de estar ainda nos capítulos iniciais estou a gostar do jogo e do grafismo. Achei a imagem demasiado "soft" com o DLSS activo por isso coloquei um sharpening de 20-30%. Em relação ao ghosting, testei agora "no escuro" e não notei o tal arrasto, mas todas as optimizações são bem vindas.
We have just released a hotfix for Metro Exodus PC Enhanced Edition to address ghosting issues when using DLSS & HDR.
Make sure your game, drivers & OS are updated to the latest versions.