Nintendo Metroid Prime Trilogy (Retro Studios)

Isto quer dizer que o meu Metroid Prime Trilogy ainda vai levar com taxas em cima? Pelo que vi da minha conta, o montante a cobrarem pelo jogo já com portes é €50,30. É o suficiente para as taxas ou não contabilizam os portes?

Aviso que qem procurar a versão PAL já só compra barato em Portugal. No UK os poucos sites que ainda vendem para cá já levam muito dinheiro.
 
Isto quer dizer que o meu Metroid Prime Trilogy ainda vai levar com taxas em cima? Pelo que vi da minha conta, o montante a cobrarem pelo jogo já com portes é €50,30. É o suficiente para as taxas ou não contabilizam os portes?

Aviso que qem procurar a versão PAL já só compra barato em Portugal. No UK os poucos sites que ainda vendem para cá já levam muito dinheiro.

Pois, eu paguei €40, mas duvido que arranje mais barato em Portugal.
 
Isto não será uma manobra de marketing por parte da Nintendo?
Com estes rumores a procura deste jogo disparou em flecha e os preços também.

Não são rumores, são factos. E a Nintendo não tem lucro extra com esses aumentos de preço. Acho é que é demasiado cedo para descontinuarem esse jogo.
 
Não são rumores, são factos. E a Nintendo não tem lucro extra com esses aumentos de preço. Acho é que é demasiado cedo para descontinuarem esse jogo.

Pela Noticia o que será descontinuado será a edição US aka caixa metálica e não a EU.

Cumprs,

EDIT: Afinal não dá para perceber a 100%...Apenas indicam que o New Play Control vão continuar o shipping.
EDIT2: A loja de onde mandei vir...está à procura de revendedores...estou lixado!

Cumprs,
 
Última edição:
Nintendo's told Eurogamer that Metroid Prime: Trilogy has not been discontinued in the UK. That means shops can still re-order the game from Nintendo and replenish depleted stock.
Earlier this month, a Nintendo spokesperson said the opposite, and told the internet that the game was "no longer being shipped". Those keen to buy the game were pointed towards the second-hand videogame market.
Metroid Prime: Trilogy bundles all three Metroid Prime games, somewhat obviously. And what do you get when you combine three brilliant titles? Our Metroid Prime: Trilogy review has the answer


Fonte



Foi por pouco... :P
 
And it's done...!

Recebi ontem Metroid Prime Trilogy Caixa Metálica :D:D:D

Vou estimar muito o jogo visto ser o jogo mais caro que alguma vez comprei. A ver se quando tiver um tempo faço "show-off" do jogo aqui ao pessoal!

Agora só faltava receber a outra copia de Metroid Prime Trilogy que encomendei que anda ai perdida pelo mundo ;(

Cumprs,
 
Custou mas foi :D. Eu cá tenho a versão normal, mas é para ser bem estimada à mesma. Deve(m) ser o(s) jogo(s) com melhor relação preço/qualidade que já comprei.

Ainda só ganhei o 1 (mas com 100% :001:) mas adorei o jogo. O 2 está a ser mais complicado...
 
lol ainda bem que tambem comprei o meu acho que na altura custou me 45 na game portuguesa e nao estou nada arrependido porque e semprebom teres os manuais em portugues, a capa tambem esta em portugues e o livro que conta a historia do metroid prime triologia tambem esta em portugues, e obvio que para quem nao jogou os 3 e melhor nao ler a historia que o livro tem
Abraco
 
And it's done...!

Recebi ontem Metroid Prime Trilogy Caixa Metálica :D:D:D

Vou estimar muito o jogo visto ser o jogo mais caro que alguma vez comprei. A ver se quando tiver um tempo faço "show-off" do jogo aqui ao pessoal!

Agora só faltava receber a outra copia de Metroid Prime Trilogy que encomendei que anda ai perdida pelo mundo ;(

Cumprs,

Quanto te custou? Essa edição é a que só saiu nas Américas. Comprei essa perto do lançamento numa de colecção (nem funciona na minha consola) e comprei depois a versão PAL, no Natal, para reviver uma segunda (ou terceira? :)) vez todas aquelas grandes experiências que tive ao jogar cada um dos jogos. :D
 
Quanto te custou? Essa edição é a que só saiu nas Américas. Comprei essa perto do lançamento numa de colecção (nem funciona na minha consola) e comprei depois a versão PAL, no Natal, para reviver uma segunda (ou terceira? :)) vez todas aquelas grandes experiências que tive ao jogar cada um dos jogos. :D

50€ ;X com portes da gamestop!!

Depois claro a maravilhosa transportadora UPS, decidiu-me levar uns...70€ de extras.....:rolleyes:

Mas pronto...já andava a imenso tempo à procura do game! ;p não me arrependo! Menos jantares e menos borgas!

Cumprs,
 
50€ ;X com portes da gamestop!!

Depois claro a maravilhosa transportadora UPS, decidiu-me levar uns...70€ de extras.....:rolleyes:

Mas pronto...já andava a imenso tempo à procura do game! ;p não me arrependo! Menos jantares e menos borgas!

Cumprs,
120€ no total?!!?
 
120€ no total?!!?

Sim :D:D

Não me arrependo de nada!

dsc00502j.jpg


dsc00503lk.jpg


Cumprs =)
 
Acabei o Prime este fim de semana e saltei logo para o Echoes, nunca tinha jogado qualquer Metroid e fiquei boquiaberto com a qualidade deste franchise.

O Metroid Prime entrou para o meu TOP10 de jogos, a forma como o jogo nos apresenta a história e a forma como é feita a progressão é incrivel, acho que nunca me senti tão só e perdido num jogo, apenas sabemos o porquê de estarmos ali, tudo o resto temos que ir descobrindo atraves de textos que são deixados e é com base nestes fragmentos de informação que vamos construindo a história, há muitos mais jogos que utilizam esta técnica, mas neste jogo encaixa muito bem e contribui e de que maneira para o ambiente solitário do jogo. O facto do jogo não ser linear e de andarmos muitas vezes perdidos, dá a este jogo uma atmosfera unica e aumenta em muito a satisfação à medida que progredimos no jogo. A jogabilidade também está muito boa, o acto de trocar de armas e visores é que poderia ser melhorado, o resto está irrepreensível. Até a nivel grafico o jogo está excelente, nunca senti que estava a jogar um jogo da geração passada, o ambiente e os cenários estão muito bons.

O Echoes apenas joguei umas 2 horas e parece-me ir pelo mesmo caminho, no entanto o ambiente é bem mais "pesado", o "dark side" chega a ser mesmo assustador, mas estou a gostar mais da história deste que do 1º, vou ver se no fim de semana avanço mais um bocadinho :)

Toda a gente que tem uma Wii devia ter estes jogos, 3 jogos desta qualidade pelo preço de um é um negócio que não aparece todos os dias.
 
Última edição:
Back
Topo