Microsoft acaba com o Messenger

O skype é simplesmente a coisa mais horrivelmente optimizada que já tive!
No meu netbook se usar o plugin do fb aquilo simplesmente leva 30% do CPu em idle, sem o plugin o consumo de recusos tambem é fora de série!

No meu desktop 1-2% é praticamente só para ele em idle.
Não ficou nem mais 1 dia instalado nos meus 2 pc's.
Desinstalei e optei por alternativas.

Cumps..
 
O skype no meu portátil está em idle a consumir entre 0% e 1.5% e 81.5MB, não é muito pouco, mas é perfeitamente aceitável. Não sei o que pode causar esses 30%. Já vi gente com Eee PCs a correrem o skype sem problemas.
 
Boas!

Costumava usar o Messenger, alias até tinha duas contas, uma de indole mais pessoal e outra para uso mais profissional.
Para além disso tenho um skype , o qual só tem meia duzia de contactos

A minha ideia era criar um novo Skype , e confluir tudo para ele, fundindo / absorvendo os 2 messengers + o skype existente

Qual a melhor abordagem ?
 
Os contactos estão armazenados na nuvem (embora tenhas uma cópia no teu disco). Ao passares do Messenger para o Skype os contactos são importados da nuvem (demora uns minutos valentes...).
 
Os contactos estão armazenados na nuvem (embora tenhas uma cópia no teu disco). Ao passares do Messenger para o Skype os contactos são importados da nuvem (demora uns minutos valentes...).

Acabei de ir ao skype que tenho actualmente e fiz "importar contactos" .. aparece-me este ecran, mas nao tem a opção de importar a partir do messenger ...

screenshot32546.jpg
 
Porque é que não exportas os contactos de uma para outra e exportas assim para o skype? Deve funcionar, não sei..
 
Vamos pos partes: Para já vou criar uma conta nova de skype, e só quero importar os contactos que tinha em duas contas de messenger para essa nova conta de skype
 
Back
Topo