Windows Vista Microsoft admite falhanço do Vista PARTE 2: "Microsoft devia salvar-se o Vista"

mas voces ainda ligam a estes topics ? eu tenho visto nao tive problemas de maior desde marco e no xp tive bastante mais problemas , o que muitos dizem ser melhor que o vista ;)

nao gostam nao usem tao simples quanto isso...

mudem para macos ou linux nao sei para que estar sempre a falar mal :P ja parece cenas da ps3 vs xbox360 lol
 
Nem reparei mas não percebi o objectivo do repost.

Em que parte do primeiro post diz que a "Microsoft admite falhanço do Vista"?

Repost para mim não é isso, agora so porque alguem abriu um topico sobre determinado tema, não se pode referir a mesma coisa noutro topico? É como ser proibido falar sobre isso agora porque ha existe um topico so para esse tema? Se tivesse começado uma nova thread é que seria respost, percebes?

Esta threat tem este titulo porque é a continuação de uma outra que ja se prolongava a varios dias tendo ja muitas respostas.

Cuidado com os off-topics ;)

Cumprimentos.
 
MAs que raio...

Eu tenho problemas no Vista por nem sequer ter software ou alternativas fiaveis, e no XP 0 problemas.

Até tenho excesso de "oferta", mesmo free software....

Para os "Defensores" do Vista, pq raio a Microgaitas, já está em testes com um novo sistema operativo?

Tanto sucesso e?................

Falhanço claro!:kfold:
 
POis, o Vista é um falhanço.....:joker:


Windows gets a 'Mini-Me'

Posted by Ina Fried
It's rare that anyone at Microsoft talks publicly about Windows 7, the next version of Windows. It's even rarer that anyone provides actual information about what might be inside the operating system, which is still in the planning stages.
However, Microsoft has posted a video of a recent university lecture given by Distinguished Engineer Eric Traut in which he talks about, among other things, a new, slimmed down kernel known as MinWin that was created as part of the Windows 7 development process.
The kernel, which lacks Vista's bells and whistles or even a graphics system at all, takes up just 25MB on disk as compared with 4GB that the full Windows Vista takes up. And while people would need far more than MinWin to run even a basic Web server, Traut said it shows that Windows, at its heart, does not have to be a monster resource hog.

VistaDesktop2_web_270x172.jpg
Windows Vista, in all its glory, takes up a whopping 4GB of disk space.
(Credit: Microsoft)
"That's kind of proof that there is actually a nice little core inside of Windows," Traut said. "A lot of people think of Windows as this really large, bloated operating system and that's maybe a fair characterization, I have to admit. It is large. It contains a lot of stuff in it, but at its core, the kernel and the components that make up the very core of the operating system actually are pretty streamlined."
Traut stressed that MinWin, though it uses the Windows 7 code base, probably won't be used on its own.
"This is an internal only (thing)," Traut said in the video. "You won't see us productizing this, but you can imagine this being used as the basis for products in the future.
He did hint at some of the possibilities.
"We're definitely going to be using this internally to build all of the products that are based on Windows," he said. "We build a lot of products based on this kernel."
Beyond powering laptops and desktops, Traut notes that the Windows core powers servers, media centers and smaller embedded devices. "This will provide us the ability to move into even more areas," he said.
The full video runs quite long and talks a lot about hypervisors and other stuff, but blogger Long Zheng posted a clip of just the relevant part of the talk on his istartedsomething site. Even if you are not interested in Windows kernels and all that, the first part of the clip is worth watching just for the demos of early Windows versions, like version 1 and 2.
When asked for more info, Microsoft returned to its position of near-silence on the topic.
"As a company we're always exploring new ways to innovate Windows, using customer feedback as a guide," the company said in a statement e-mailed to CNET News.com. "The video posted to Channel 8 is a reflection of our commitment to platform innovation. No decisions have been made--it's still an ongoing discussion for now. We have no new information to share on future versions of the operating system at this time."

Topics:

Microsoft, Windows
Tags:

Windows 7, Microsoft, MinWin
Bookmark:

Digg Del.icio.us Reddit
 
Última edição:
...e depois, quando apareça o 7, este pessoal fundamentalista vai dizer exactamente a mesma coisa :dormir2:

Já o disse aqui, não gostam, não usem. Eu, e muitos, estamos satisfeitos. Muito!!

Posts da treta...
 
Pessoas são exisgentes falam do vistas ta cheio de erros e tal sempre blue screen.

Pois muitos desse blue screen são causados por hardware depois culpam o Vista.

Muitos não teem Hardware compatível ou capaz de funcionar com windows vista depois a culpa é do sistema.

A mim nunca me deu erro nenhum nem nada.

Quem não sabe que o windows vista consome memoria como um elefante bebe agua.

Se souberem configurar o sistema não vão ter problema nenhum.

Posso dizer que estou bem servido com Wvista, nunca mais voltei ao Winxp.

Windows Update faz Maravilhas ultimos updates melhorou o desempenho do pc 50% podia dizer que se arrastava ao iniciar e ao encerrar, mas agora corre muito rapido.

Não defendo o windows a culpa dele ser um falhanço 1º foi obeceção rápida de substituição do winxp 2º muitas versões 3 Chegavam, preço muito elevado e por fim Facilmente hackeado, depois frustrados com sucesso estupefacto do vista começam o viena daqui 2 anos no mercado, pura estupidez.


Posso Dizer que eu estou satisfeito com o sistema n tenho problemas.

Mesmo assim prefiro um linux para descontrair pena n ter muita paciência xD.

P.S só para relembra anos atraz bem quando o xp saiu depois do falhanço do winme muitos utilizadores do maravilhoso Win 98 diziam o mesmo que o xp n valia nada e tava cheio de macaquices, bugs, e tão cedo saiam do win98?? pois muitos que disseram isso Hoje Usam o winxp.

Por isso com vista mais tarde ou mais cedo acontece o mesmo.
 
Última edição:
Realmente... o teu é um excelente exemplo!

O que foi que disse?

Estou farto de posts sem fundamento, feito por meninos que têm outros objectivos que não o comentário técnico e 100% isento sobre o Sistema Operativo.

Já usei outros sistemas operativos mas ninguém me vai ver nesses sub-foruns a fazer estes tristes espectáculos porque não gostei ou porque não me adaptei a eles.

Mas vou fazer o que alguém disse: não dar atenção a estas patetices.

PS: é copiar-colar, ir embora. Ah valentes!!
 
Última edição:
Realmente é treta vir para aqui dar opiniões de treta...

De certeza que não me vês num tread sobre questões técnicas do Vista, a dizer que o mesmo é treta...

Este tread, per si, já é demonstrativo que muitas pessoas, incluindo eu, não estão satizfeitas com o mesmo.

Quer de facto, quer por motivos subjectivos, há que respeitar as suas opiniões, acho eu....

Se te parece repititivo, ou pq sabes usufruir do mesmo SO, ou tens melhores conhecimentos, optimo para ti, e talvez não devesses comentar da forma como o fazes, ou mesmo aqui..

Se queres ser útil e demonstrar o teu ponto de vista, fa-lo de outra forma:

Pergunta ao pessoal pq está insatisfeito, em que, e a maneira de os ajudar!:D

Agora vir para aqui dizer que os posts são são de "treta"...enfim...

Cumps,
 
Repara, essas pessoas não procuram ajuda, simplesmente falam mal porque "é fixe falar mal do Vista", muitas vezes com situações que ou já estão corrigidas ou (a maioria) não são culpa do sistema operativo. Mas já vi este filme em 2001 e voltarei a ver em 2010.
 
Sim tb é verdade que muita gente critica por criticar....

Eu própio fui renitente a "saltar" do 98SE para o XP, mas foi coisa de 3 meses tb....

MAs por exemplo nunca fui a bola, e bem, com o ME.....:D


Cumps,
 
Back
Topo