Microsoft Build 2016 (Keynote - 30/03 às 16h30)

Teoricamente os seus serviços trabalharão de forma natural na sua plataforma, eles querem é demonstrar a capacidade multi-plataforma dos mesmos (basta ter em conta a fanbase de Android).

É muito questionável a abordagem, concordo ... mas há outra perspectiva que justificaria um texto longo que de momento não me apetece executar ;)
 
@Rexobias Eu percebo a perspectiva, não precisas de escrever o grande texto. Mas se eles têm uma plataforma então devem mostrá-la e simplesmente mencionar que existe nas outras plataformas. Porque, para eles, tem que existir o Windows e só depois as outras plataformas.

Mas já é uma assunto muito debatido.
 
Tens de ter em atenção que isto é uma build de duas horas e meia. Até agora referiram todas as plataformas, só não o fazem sempre ao mesmo tempo.
 
Mostrar a Cortana em Android em vez de na sua plataforma.


Gostei.
eles têm de conquistar clientes é onde eles estão. q melhor forma de testar/usar a cortana quando basta apenas instalar uma app?
os clientes n se conquistam mostrando o q eles poderiam ter, até pk uma grande parte deles nem deve ter escolhido o SO mas sim a OEM.
 
eles têm de conquistar clientes é onde eles estão. q melhor forma de testar/usar a cortana quando basta apenas instalar uma app?
os clientes n se conquistam mostrando o q eles poderiam ter, até pk uma grande parte deles nem deve ter escolhido o SO mas sim a OEM.
Nada do que eu disse impede isso.

Até porque estamos numa conferencia de developers, developers esses que deveriam olhar para o Windows 10 Mobile de outra maneira. Este tipo de apresentações mostra que, se nem a MS vê o seu sistema operativo móvel como prioridade porque é que eles o deveriam fazer?


Mas como já disse, é um assunto já muito debatido. ;)
 
eles têm de conquistar clientes é onde eles estão. q melhor forma de testar/usar a cortana quando basta apenas instalar uma app?
os clientes n se conquistam mostrando o q eles poderiam ter, até pk uma grande parte deles nem deve ter escolhido o SO mas sim a OEM.

E num Universo paralelo
>Testam Cortana num Android.
>Tem acesso a todas Windows Apps num Android

Vão a correr comprar Windows Phone.

-

Mas é bom ver o serviço Windows Disponível para tudo e para todos.

Nada do que eu disse impede isso.

Até porque estamos numa conferencia de developers, developers esses que deveriam olhar para o Windows 10 Mobile de outra maneira. Este tipo de apresentações mostra que, se nem a MS vê o seu sistema operativo móvel como prioridade porque é que eles o deveriam fazer?


Mas como já disse, é um assunto já muito debatido. ;)

Isto porque a Microsoft já não vê o seu OS (WindowS) como um OS. Mas mais um serviço. Pelo menos é ideia que eles andam a dar à muito.
 
Estou atrasado no Stream, mas com isto dos Bots já me estou a ver a implementar funcionalidades através de SMS ao meu projecto de video-vigilância :D
 
"em breve" :rolleyes:

Também, para quê despacharem a coisa para depois vir em "beta", super mal desenhado e instável? Mais vale esperar mais 5 anos.
 
Mas é curioso que eles mostraram pouco do Windows e há algumas coisas novas que eles "mostraram" mas não deram destaque.
Quero é ver se acho aquele vídeo que ele mostraram depois do Windows Ink, tinha lá algumas coisas novas.
 
Back
Topo