Xbox Microsoft Cheats Gamer Out Of 121,250 Gamerpoints

Não é bem assim. Ainda na semana passada, então, eu era cheater...No Oblivion podes saltar o rank de Master Wizard e entretanto acabar a quest da Mages Guild
e chegar ao ponto de Arch Mage...
Eu tive que recomeçar o jogo e imediatamente recomeçar a quest da Mages Guild, coisa que não é fácil...

Bom, não conheço os achievements do Oblivion mas a palavra que usaste é "podes".
Se pegarmos por exemplo no GOW não podes obter o Seriously (10.000 mortes em jogos ranked) antes de obteres o Always Remember your first (jogar um jogo ranked).
Alguém que caia nesta situação é obviamente um batoteiro.
 
Existem diversas maneiras de descobrir quem faz batota:
- Achievements desbloqueados antes de "estarem disponíveis";

Um amigo meu arranjou o mass effect quase uma semana antes de ele ser lançado e fez varios achievements q nem tinham nome nem descrição, só tiveram qd o jogo saiu oficialmente e ele n era nenhum cheater apenas arranjou o jogo antes, e o jogo era original selado e c o selo igac!!
 
Não percebeste. Volto a dar o exemplo dos novos achievements do Halo 3 que já estão no sistema mas que ainda não saiu o Map Pack que os vai disponibilizar. Ora, quando os 30 achievements adicionais foram colocados no sistema apenas 9 deles podiam ser desbloqueados (10 agora), no entanto, no dia a seguir já havia uns quantos batoteiros que tinham os achievements todos. Obviamente não duraram muito tempo.
 
Para kem não sabe como isso é feito, basta abrir o ficheiro do profile do devido jogo e alterar com um hexeditor, é claro que é assim que se leva a situações como a do titulo do tópico
 
Para kem não sabe como isso é feito, basta abrir o ficheiro do profile do devido jogo e alterar com um hexeditor, é claro que é assim que se leva a situações como a do titulo do tópico

Uma coisa é jogar jogos so pra achievements...tipo eu que emprestaram o Avatar por 5min so pros 1000 :-D. Agora andar a brincar com hex só para dizer que tem alte gamerscore.
Ainda não falaram neste topico mas os achievements ainda faz com que o pessoal jogue sem usar cheat codes :) em caso de uso não há "achievement" pra ninguem hehehe
 
Os achievements para além dos pontos também deviam ter a função de "save". Se passas um nível e ganhas um achievement por isso, o sistema devia reconhecer isso e poupar-te a repetição em caso de format/arranjo da consola/etc.

Surpreendentemente no outro dia formatei o disco, perdi tudo o que lá tinha (nem quero pensar no Pure), mas o meu avanço no GOW2 manteve-se, assim como os bónus por ter passado o GOW1. Fiquei agradavelmente surpreendido.
 
Os achievements para além dos pontos também deviam ter a função de "save". Se passas um nível e ganhas um achievement por isso, o sistema devia reconhecer isso e poupar-te a repetição em caso de format/arranjo da consola/etc.

Surpreendentemente no outro dia formatei o disco, perdi tudo o que lá tinha (nem quero pensar no Pure), mas o meu avanço no GOW2 manteve-se, assim como os bónus por ter passado o GOW1. Fiquei agradavelmente surpreendido.

Isso sim, era uma verdadeira coisa util, não só do ponto de vista "psicologico".

Até porque se o achievement está associado ao perfil, é obvio que já se passou o nivel até tal ponto.
Mas compreendo que tal seja, dum ponto de vista "real", dificil, visto que iriam existir dezenas, senão centenas, de achievements em certos jogos, quer seja por nivel, por personagem, por carro, etc, desbloqueado... Ou então limitavam-se ao minimo.

Mas olha que o GOW não é exemplo, não por estar atrás, mas por estar muito à frente de todos os outros. :D

Fikem bem!
 
No meu caso houve jogos que só joguei praticamente por causa dos achivements, é viciante, por exemplo o Fight Night Round 3, o TMNT, o King Kong, etc.
E também a questão da data é preciso ver, porque eu costumo jogar às vezes offline e também desligo a xbox da tomada, o quee faz com que ela quando seja ligada fique com a data de montagem, 2005, logo os achivements vão ter esta data.
 
No meu caso houve jogos que só joguei praticamente por causa dos achivements, é viciante, por exemplo o Fight Night Round 3, o TMNT, o King Kong, etc.
E também a questão da data é preciso ver, porque eu costumo jogar às vezes offline e também desligo a xbox da tomada, o quee faz com que ela quando seja ligada fique com a data de montagem, 2005, logo os achivements vão ter esta data.


Senão tiveres no live não fica a data registada no achievement. Eles podem guardar essa informação noutro lado qq mas tanto no xbox.com como na consola os achievements offline nao tem data visivel.
 
Eu estou-me a lixar para os achievements. Dou por mim a jogar o fifa 09 e o gajo plim achievement n sei do quê... já no Forza é a mm cena.

Se houvesse alguma vantagem como existe nos states isso sim já andava mais preocupado, agora assim...

Se essa team japan top ou lá o q é tem um score danado então será q eles tb n fazem a manha dos saves?

Uma coisa é "chitar" o score outra coisa é levar ban por ser "guloso" e querer jogar jogos piratas. Se levaram ban é bem feito querem pirataria comprem uma ps3, assim ajudam a fazer concorrência pq a Sony só vende consolas para a malta piratear sn nem nunca tinham passado da PS1...
 
São ricos, logo fazem o que querem... é sempre assim com a Micro$oft... já com os bans é a mesma coisa... enfim...:(

Realmente coitadinhos... andam a jogar cópias piratas e a Microsoft ainda tem o descaramento de os banir, como é que se atrevem :rolleyes:

Uma coisa é "chitar" o score outra coisa é levar ban por ser "guloso" e querer jogar jogos piratas. Se levaram ban é bem feito querem pirataria comprem uma ps3, assim ajudam a fazer concorrência pq a Sony só vende consolas para a malta piratear sn nem nunca tinham passado da PS1...

Pois, por isso é que nesta geração a única consola na qual não existe pirataria em massa é a PS3...
 
Uma coisa é "chitar" o score outra coisa é levar ban por ser "guloso" e querer jogar jogos piratas. Se levaram ban é bem feito querem pirataria comprem uma ps3, assim ajudam a fazer concorrência pq a Sony só vende consolas para a malta piratear sn nem nunca tinham passado da PS1...

Analyzing first statement...
Comparing first statement to facts...
Unable to find any match...
Repeating the process for the other 2 statements...
Trying to find a correct statement please wait...

Your search did not match any documents.

Suggestions:

  • Make sure your using the brain.
  • Try to present facts.
  • Try to remember that arguments should be based on facts.
And thanks for not using google, making a world a sadder place.

P.S. Ya não tenho mesmo mais nada que fazer, mas quando se vê argumentos como a PS sem pirataria não teria passado da primeira (pois obviamente era a sega saturn que a ia matar XD), e depois quando temos a PS2 que foi apenas a consola dominante por ter uma colecção de jogos não só enorme mas magnifica (obviamente 90% das 120 milhões de unidades eram pirateadas) um gajo ri-se um pouco, isto sem falar que seguindo estes argumentos a dreamcast teria sido a consola mais bem sucedida de todos os tempos.

]cool[;3952562 disse:
Que vantagens existem?

Fikem bem!

Segundo dizem (não tenho a certeza) certas coisas (pagas penso) só ficam desbloqueadas quando tens um certo numero de pontos (achivements), coisa que acho um pouco parva mas pronto.
 
Última edição:
Segundo dizem (não tenho a certeza) certas coisas (pagas penso) só ficam desbloqueadas quando tens um certo numero de pontos (achivements), coisa que acho um pouco parva mas pronto.

Tenho que jogar, pagando os jogos, para gastar mais dinheiro? :wvsore:
Se for assim não é uma vantagem...

Se realmente desbloquearem coisas, mas de borla, já é interessante.

Fikem bem!
 
Back
Topo