1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox Microsoft Flight Simulator

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Jack-O-Lantern, 9 de Junho de 2019. (Respostas: 45; Visualizações: 2990)

1. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

2. oscarolim

oscarolim Power Member

O unico comentario que encontro para esse video e "wow".

3. dodi280

dodi280 Power Member

Que qualidade :)

4. oscarolim

oscarolim Power Member

Não sei se aqui alguém joga, mas se a Microsoft pegasse nesse motor e fizesse também um euro truck simulator... uiui.

5. bmpv666

bmpv666 Power Member

Entre 2:49 e 3:20 é a zona Norte de Lisboa! Consegui distinguir o meu bairro, a escola do meu puto, o Parque das Nações, Sta. Iria, etc :D
    Só falta mesmo a Pte Vasco da Gama.

6. timed

timed Power Member

Estou muito ansioso por isto. Comecei acho que no '98 ou '99 e ainda comprei o X para mais umas quantas horas de voo
    Não sou jogador de PC mas até pondero melhorar o meu PC para quando este simulador sair.

7. gif

gif Power Member

Como é que isto vai correr na Xbox? Streaming?

8. MIRCAO

MIRCAO Power Member

Pelo que ja li, o jogo vai descarregando dos servidores o mapa a medida que e necessário. Mas tb tem um modo offline, com um mapa/graficos bastante mais simples.

9. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

10. dodi280

dodi280 Power Member

LOL Não é para tanto, uma coisa é um mapa detalhado e com texturas para andarmos a 100, 200 metros de altura, outra coisa bem diferente é estar mesmo destro do mapa.

Esse é daqueles jogos que se consegue perfeitamente jogar por streaming e é muito provavelmente dessa forma que o vou jogar... Está fantástico.

11. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Espero que o HOTAS que eu tenho seja compatível .

12. gif

gif Power Member

OMG! Não há consola que corra isto... Só pode ser via xCloud.

13. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Next Gen e PC provavelmente.

Não deve sair na X1.

14. gif

gif Power Member

Não chega... No mínimo vai ter que ter streaming por trás.

15. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Algum streaming deve ter, provavelmente para ir puxando o mapa das cidades e do terreno.

16. broken

broken Power Member

No site do jogo tem lá disponível brevemente em Xbox One e PC, mas ontem no lançamento dos jogos para o GP aparece apenas PC...

17. gif

gif Power Member

Pois é, vi agora o vídeo, só deverá ser PC :(

18. ELgatu

ELgatu Power Member

bonito, bonito, era ter suporte para VR!