Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
@Morais esse problema não é assim tão incomum e afecta muitos outros jogos ou programas, por exemplo:@alexb, o meu comentário em relação à perícia de quem está por detrás do simulador não se refere à simulação em si, refere-se à equipa responsável péla gestão de ficheiros e UI, eu conheço o Flight Simulator desde o primeiro, aqui é a questão de ser tratar de um pedaço de software que nem sequer considerou a possibilidade de os utilizadores do Windows 10 usarem nomes com acentuação, algo que, ainda hoje não foi resolvido, se tens um nome de utilizador com acentuação:
- Quando o software saiu nem o conseguias sequer instalar;
- Um mês depois dava para instalar mas o Voar Agora não funcionava;
- Agora o Voar Agora funciona mas bloqueia no primeiro trajecto e não dá para mudar.
Dai eu referir "quer era claro" que a perícia desta equipa está na simulação em si, não no motor gráfico, não no UI, não na gestão de ficheiros.
Bem... eu agora comecei a ter um memory leak com o jogo.. Sempre que tento fazer loading o jogo crasha por ficar sem RAM suficiente (16GB).
Ligeiro off-topic.
Ando com uma situação semelhante mas com outro jogo (Sea of Thieves, também da MS). No meu caso parece-me ser algo relacionado com o Windows e o processo Gestor de Janelas do Ambiente de Trabalho (Windows Desktop Manager). Se iniciar o PC e for directo para um jogo, corre tudo bem, mas se por ventura começar a jogar após algum tempo de web browsing, trabalho, etc, a RAM consumida pelo referido processo dispara para alguns GB e fico sem RAM que chegue depois para o decorrer do jogo (também tenho 16 GB). Acontece que a RAM disponível terminando ao final de algum tempo a jogar, o Windows começa a utilizar o SSD como swap, até o jogo crashar por falta de espaço livre também no SSD. Só consigo resolver o memory leak reiniciando o PC, nem fechando tudo o que é janela antes de começar a jogar resolve.
Já reparaste se é este processo que também te causa o memory leak?
Comecei a ter isto algures durante a versão 2004, e nem o update para a 20H2 resolveu. Por acaso tenho um SSD novo a caminho, pelo que vou ter que reinstalar o Windows, e verei se uma fresh install resolve isto. De qualquer forma, estou seriamente a considerar fazer também upgrade à RAM para 32 GB já que muitas vezes mesmo sem jogar a RAM já anda a bater nos 14-15 GB (muitos separadores aberto no browser, virtualização, etc).
Já n deve ser este ano né?
Provavelmente vão mudar lhe o nome.
Aconteceu-me o mesmo ou parecido, disseram que enviaram a encomenda na quarta-feira (28/10) com entrega para segunda-feira (02/11), e incluíram o número de tracking dos CTT. Na quinta-feira os CTT receberam a informação que iam receber a encomenda e supostamente deveria chegar no dia a seguir. Esperei até terça-feira (03/11) e como não tinha chegado cancelei a encomenda e pedi o reembolso. No mesmo dia fui comprá-lo a uma loja em Lisboa.Bem, parece que amazon fr perdeu a minha encomenda do Thrustmaster TCA Officer Pack Airbus Edition. Querem devolver o dinheiro, valor que paguei em pre venda, bem abaixo do que alguma vez conseguirei agora comprar. Pior ainda esta fora de stock. Alguem sabe onde ainda ha stock disto?
Numa loja de informática deste país nas lojas de Benfica e Gaia por ~160€
Aconteceu-me o mesmo ou parecido, disseram que enviaram a encomenda na quarta-feira (28/10) com entrega para segunda-feira (02/11), e incluíram o número de tracking dos CTT. Na quinta-feira os CTT receberam a informação que iam receber a encomenda e supostamente deveria chegar no dia a seguir. Esperei até terça-feira (03/11) e como não tinha chegado cancelei a encomenda e pedi o reembolso. No mesmo dia fui comprá-lo a uma loja em Lisboa.
Entretanto recebi o reembolso na quarta ou quinta-feira e na sexta os CTT tentam entregar a encomenda, quando o tracking ainda diz "envio criado"... Não aceitei e pedi para devolverem ao remetente...
A Amazon FR está a gerir muito mal este lançamento, nunca vi nada assim.
Entretanto falei sobre isto noutro tópico: https://forum.zwame.pt/threads/loja...picalprice-com.378471/page-1330#post-16737292