XBOX Microsoft Gaming

Esperava muito muito mais do Gears, afinal é remake? Prequela?
É o E-Day, é quando tudo começou.

----

image.png


Imagem mais vista do evento.

Jogar aquilo tudo sem ter necessidade de comprar os jogos, que tempo mais bom para ser um gamer.
 
Same here. Mas ou anunciam até ao final deste ano e saí no verão de 2025 ou só em 2026.

Não acredito que seja lançado no final do próximo ano, teoricamente na mesma altura do GTA... 😐
São jogos diferentes.
E por norma anunciam em Junho para sair no fim do ano.

É esperar por Junho de 2025.
A atualização do motor de jogo que já está no FM, deve ter exigido mais 1 ano de desenvolvimento.
 
São jogos diferentes.
E por norma anunciam em Junho para sair no fim do ano.

É esperar por Junho de 2025.
A atualização do motor de jogo que já está no FM, deve ter exigido mais 1 ano de desenvolvimento.
Certo, mas não achas que o lançamento do GTA não vai secar tudo o que sair na mesma altura?

Falando por mim, se fosse para comprar (ou seja, não tendo Gamepass) eu ia para o GTA e não para o FH.
 
Mostraram algum jogo que não tinha sido já anunciado antes?

Só para perceber se o entusiasmo que aqui se faz tem sentido. Não vi o showcase.

Quando a Nintendo faz um direct com muitos (para não dizer bastantes) novos anúncios com que nem sonhávamos não vejo um terço dos comentários positivos.
 
Único ponto negativo foi novamente não se abordar a inclusão dos COD antigos no gamepass.

De resto, acho que foi das melhores apresentações que vi nos últimos tempos. Banger after banger. Precisavam disto.
 
E já ali tem vários que nunca foram anunciados.
Claramente. Mas há que tenha inside knowledge de muita coisa, pode ser o caso dele.
Já vi a outra imagem.

Continuam a ser jogos que já tinha visto antes.

E as novidades? Gears 6?

"Melhor showcase dos últimos anos"

Mas talvez seja eu que sou demasiado crítico, ou queira coisas novas.
Tens um sexto Gears(e não remake como se previa), não é a continuação da história para a frente? Não... Mas não deixa de ser um sexto Gears.

Sugiro quando puderes veres o showcase. Como disse atrás houve jogos para todos os gostos quase e muitos deles eu não conhecia por exemplo ou se conhecia só tinha visto um trailer e aqui houve Gameplay.
 
Back
Topo