XBOX Microsoft Gaming

Realmente um dos melhores eventos que já vi. Directo sem rodeios nem palhaçadas desnecessárias.

Finalmente a dar um bom hype a esta geração.
 
O trailer do South of Midnight deixou-me desiludido com problemas de perfomance e o conceito não me pareceu assim tão interessante.
isto vai começa a ser um meme. :-D

Mas não (não tens de gostar claramente, a mim dá-me a volta ao estomâgo), mas é uma escolha artistica do developer que consegue funcionar em pleno na animação 3D em alguns estilos como Cel-shading (Sable, Hi-Fi Rush) mas na renderização tradicional têm este resultado.
Tenho sérias dúvidas se não vai polarizar seriamente os que inicialmente antecipavam o jogo/estética.

Achei interessantes o Expedition 33, Wuchang: Fallen Feathers e Mixtape, mas creio que todos esses serão lançamentos multi-plataforma. Tenho que voltar
O Mixtape é timed exclusive em consola.
 
Eu sinceramente quando vi o trailer pensei que fosse um jogo de stop motion. Lol achei tão mau esse aspecto que nem sequer concebi que fosse assim
 
Já vi a outra imagem.

Continuam a ser jogos que já tinha visto antes.

E as novidades? Gears 6?

"Melhor showcase dos últimos anos"

Mas talvez seja eu que sou demasiado crítico, ou queira coisas novas.
Se é para criticar pelo menos dá-te ao trabalho de ver o showcase. Olha eu que sou pouco exigente fiquei maravilhado com o que vi de gameplay, e com a maior parte deles a estarem day one no gamepass.
 
Não pude ver em direto, só acabei agora e bem... talvez tenhamos um 2025 quase tão bom como foi 2023
Pessoalmente estou ansioso pelo Avowed, Indiana Jones e Stalker 2 que saem ainda este ano!
 
Epa...isto é problema meu claramente. Quantos jogos são passados numa espécie de época medieval com fantástico e demónios? Parece que não há outro tema caraças.

Concordo inteiramente com esta opinião e é a única "crítica" que tenho a fazer a este showcase, embora seja uma questão de gosto.
Gostava que houvessem mais jogos "realistas", ao invés de tanta coisa demasiado fantasiosa.
 
Só eu e que achei que a Xbox rebentou a escala neste evento? 😂

Só penso que a parte do hardware anunciado é que foi meio meeehh podiam anunciar alguma revisão ou algo novo e basicamente anunciaram as mesmas consolas mais caras lol
 
Última edição pelo moderador:
Só eu e que achei que a Xbox rebentou a escala neste evento? 😂

Só penso que a parte do hardware anunciado é que foi meio meeehh podiam anunciar alguma revisão ou algo novo e basicamente anunciaram as mesmas consolas mais caras lol
Trocava aqueles 3 consolas por uma portátil. Ou tease já para a nova geração em 2026.
 
Só eu e que achei que a Xbox rebentou a escala neste evento? 😂

Só penso que a parte do hardware anunciado é que foi meio meeehh podiam anunciar alguma revisão ou algo novo e basicamente anunciaram as mesmas consolas mais caras lol
Não, eu também achei, foi incrivel! O Gears então...

Pela primeira vez desde que saíram as novas consolas senti que estava perante uma nova geração e fiquei genuinamente com vontade de comprar uma consola para jogar determinados jogos.
 

Let me rephrase this a little better.. the amazing Gears piece you just saw was FULL REALTIME. With realtime models, textures, environments, etc. All within Unreal Engine 5. Saying it was a “CG from Blur Studio” diminishes all the technical achievements you probably didn’t notice from how good it was. Though it looks like another pre-rendered CG piece from Blur, it was actually a realtime masterpiece using in-game assets and RT lighting in the same engine the game will play. Already seeing people say “yeah it was cool, but it was a CG (pre-rendered) trailer” because of stuff like this.


cooked. :D
 
Mostrem gameplay mesmo é isso que se quer.

Por mais que digam é Realtime bla bla bla o que não falta são exemplos assim e depois quando se joga mesmo lá vem o downgrade visual.

Eu queria era ter visto gameplay para ter uma ideia do ambiente que vamos ter e que mudanças vamos ter na jogabilidade.
 
Não tive oportunidade de ver. Foi feita alguma menção a outros CoD que venham para o gamepass? Gostava de passar o single player de alguns novamente :)
 
Back
Topo