XBOX Microsoft Gaming

Já vi a outra imagem.

Continuam a ser jogos que já tinha visto antes.

E as novidades? Gears 6?

"Melhor showcase dos últimos anos"

Mas talvez seja eu que sou demasiado crítico, ou queira coisas novas.
Até te digo mais.
Melhor Showcase de sempre.

O que tem haver novos ou antigos.
Alguns eram conhecidos mas agora tiveste a Gameplay e antes tinhas um CGI curto. Agora conheces a Gameplay do jogo.

Mostrar um CGi curto todos fazem e depois há jogos que nem vêm a luz do dia e fazem-se de mortos.
Preferes esses eventos?
 
IMG-5890.jpg
 
Até te digo mais.
Melhor Showcase de sempre.

O que tem haver novos ou antigos.
Alguns eram conhecidos mas agora tiveste a Gameplay e antes tinhas um CGI curto. Agora conheces a Gameplay do jogo.

Mostrar um CGi curto todos fazem e depois há jogos que nem vêm a luz do dia e fazem-se de mortos.
Preferes esses eventos?

Se tiver gameplay do Fable ganha imediatamente o meu interesse.

Relativamente à minha preferência neste tipo de eventos. Prefiro ser surpreendido.
 
Se tiver gameplay do Fable ganha imediatamente o meu interesse.

Relativamente à minha preferência neste tipo de eventos. Prefiro ser surpreendido.
Tivemos Leaks, agora surpresas só se desligarmos a internet.

Mas o Doom por exemplo para quem gosta é WOW o trailer e nunca tinha sido anunciado e mesmo sendo IP antigo.
 
É impossível ser-se “surpreendido” se não se procura a informação completa e ninguém aqui tem que te convencer a mudar de opinião.

O resto vem do gosto pessoal e o facto de não se ficar satisfeito não significa que os eventos sejam maus.

Com isto em mente, gostei bastante do que vi. E como assinante game pass mais contente fiquei.
 
Alguns jogos interessantes, mas não fiquei assim com tanto hype.

O Indiana Jones and the Great Circle continuo a estranhar ser FP, mas é o que é.
O Fable foi anunciado em 2020 e continuamos sem uma data concreta. E gostava de ver gameplay a sério (com a UI e tudo mais).
Achei interessantes o Expedition 33, Wuchang: Fallen Feathers e Mixtape, mas creio que todos esses serão lançamentos multi-plataforma. Tenho que voltar a confirmar quais estarão incluídos no GP.
O trailer do South of Midnight deixou-me desiludido com problemas de perfomance e o conceito não me pareceu assim tão interessante.

Mas 4 ou 5 jogos para a minha lista já acaba por ser um evento bem porreiro.
Venha o próximo.

Mas continuo com saudades daquelas conferências da E3, com direito a concertos épicos, muita parvoíce e reveals completamente inesperados.
 
Última edição:
Que grande evento! Este é o tipo de eventos que puxa malta nova para as consolas Xbox e Game Pass. Well done pela Microsoft.

Mesmo.
Mais uma vez a xbox a partir a loiça toda.
Perfect Dark, South of Midinight, Fable, Indiana Jones foram os meus preferidos.
E mais um trailerzito do AC Shadows também compôs bem o ramalhete.
E as novas consolas com mais storage ali para acabar a presentation :clap::clap::clap::clap:
 
Alguns jogos interessantes, mas não fiquei assim com tanto hype.

O Indiana Jones and the Great Circle continuo a estranhar ser FP, mas é o que é.
O Fable foi anunciado em 2020 e continuamos sem uma data concreta. E gostava de ver gameplay a sério (com a UI e tudo mais).
Achei interessantes o Expedition 33, Wuchang: Fallen Feathers e Mixtape, mas creio que todos esses serão lançamentos multi-plataforma. Tenho que voltar a confirmar quais estarão incluídos no GP.
O trailer do South of Midnight deixou-me desiludido com problemas de perfomance e o conceito não me pareceu assim tão interessante.

Mas 4 ou 5 jogos para a minha lista já acaba por ser um evento bem porreiro.
Venha o próximo.

Mas continuo com saudades daqueles conferências da E3, com direito a concertos épicos, muita parvoíce e reveals completamente inesperados.

As cutscenes é suposto serem assim,como o Spider-Verse.
 
O trailer do South of Midnight deixou-me desiludido com problemas de perfomance e o conceito não me pareceu assim tão interessante.

O jogo não estava com problemas de performance e estava a correr a 60fps.

Nos cinematics é que propositadamente as personagens estavam a 20fps. Contudo no gameplay as personagens já estão a 60fps.
 
Eu gostei da apresentação. Uma das melhores da Xbox. Apenas lamento que alguns jogos não tiveram data de lançamento como o Indiana Jones.

Um jogo que me despertou curiosidade foi o FragPunk. Em 1 minuto, fiquei mais curioso com o jogo do que os quase 10 minutos dedicados ao Concord na State of Play. Não só tem um estilo melhor imo, como parece ter uma mecânica de gameplay que o faz destacar dentre os demais hero shooters.
 
Nos cinematics é que propositadamente as personagens estavam a 20fps. Contudo no gameplay as personagens já estão a 60fps.
Sinceramente gostava que depois tivessem uma opção para desligar isso, faz-me um bocado confusão. E mesmo em gameplay parece haver alguns movimentos, em alguns casos, assim a 20 fps. Até deve fazer doer a cabeça ao fim de 1h...

Acho porreiro e saúdo que haja estas ideias diferentes. Mas se não houver opção, logo vejo se alguém irá fazer um mod para PC para modificar isso.

Fiquei entusiasmado com vários jogos, desta vez o Indiana Jones interessou-me verdadeiramente! E estranhei não ver um Forza Horizon 6. Não vai cumprir o calendário que seria expectável. Até ficava contente com um novo DLC, até o proximo estar no ponto.
 
Boa apresentação.

Só acho que o preço das consolas "novas" está uns euros acima do que devia.

Aquela XSX Branca se fosse de 2TB a 400€ ainda ponderava para a sala.
 
Epa...isto é problema meu claramente. Quantos jogos são passados numa espécie de época medieval com fantástico e demónios? Parece que não há outro tema caraças.

De resto nada a apontar muita coisa interessante, o meu interesse para jogar mal saia é o Indiana Jones o resto é quando calhar porque o backlog só aumenta.
Aquele de mechas apesar de o tema não me dizer nada, parece bem interessante.

O do Annapurna studios também me despertou interesse se bem que nem percebi bem que tipo de jogo era.

E o stalker 2 também tenho muita curiosidade.
 
Última edição:
Back
Topo