XBOX Microsoft Gaming

Honestamente acho que este se querem Day One ainda vão ter de comprar.
Mesmo que seja aprovada entretanto ainda há muitas coisas a tratar.
Talvez Primavera para primeiros jogos no Gamepass, a não ser que queiram dar prendas de Natal à malta.
 
Honestamente acho que este se querem Day One ainda vão ter de comprar.
Mesmo que seja aprovada entretanto ainda há muitas coisas a tratar.
Talvez Primavera para primeiros jogos no Gamepass, a não ser que queiram dar prendas de Natal à malta.
Não faço questão de comprar day one, aliás normalmente só os compro quase para evoluir as armas para o warzone e normalmente já em promoção
 
Eu estou mais interessado na incorporação do world of warcraft no gamepass. Mesmo que seja só para pc, eu vou comprar um PC novo mas venha ele.
World of warcraft nem lhe toco mesmo de graça. Já joguei muito disso há uns 15 anos, se continuasse nisso ainda era solteiro..
Jogos desses são feitos para sugar tudo o tempo aos jogadores, uma pessoa normal e que queira jogar outros jogos deve fugir à esse jogo.
 
World of warcraft nem lhe toco mesmo de graça. Já joguei muito disso há uns 15 anos, se continuasse nisso ainda era solteiro..
Jogos desses são feitos para sugar tudo o tempo aos jogadores, uma pessoa normal e que queira jogar outros jogos deve fugir à esse jogo.

Não concordo em nada com isso, uma pessoa normal joga ao que lhe dá prazer, joguei muitos anos parei na expansão anterior a shadowlands, e entrando no gpu é certo que eu e a minha esposa nos agarramos aquilo novamente.

E tempo para outras coisas existe sempre, se calhar sobra menos, mas vai dando. Senão é wow é fifa, senão é outro mmo qualquer da consola estilo BDO, ou fps como o cod.
Sem um jogo competitivo mp ou um MMO para ir mantendo o ano todo, acaba por perder a graça.
 
Não concordo em nada com isso, uma pessoa normal joga ao que lhe dá prazer, joguei muitos anos parei na expansão anterior a shadowlands, e entrando no gpu é certo que eu e a minha esposa nos agarramos aquilo novamente.

E tempo para outras coisas existe sempre, se calhar sobra menos, mas vai dando. Senão é wow é fifa, senão é outro mmo qualquer da consola estilo BDO, ou fps como o cod.
Sem um jogo competitivo mp ou um MMO para ir mantendo o ano todo, acaba por perder a graça.

Exatamente... e ter o pensamento de jogar para se divertir. Se entramos num jogo para ser 'o melhor', aí sim, suga-nos o tempo todo.
 
Não concordo em nada com isso, uma pessoa normal joga ao que lhe dá prazer, joguei muitos anos parei na expansão anterior a shadowlands, e entrando no gpu é certo que eu e a minha esposa nos agarramos aquilo novamente.

E tempo para outras coisas existe sempre, se calhar sobra menos, mas vai dando. Senão é wow é fifa, senão é outro mmo qualquer da consola estilo BDO, ou fps como o cod.
Sem um jogo competitivo mp ou um MMO para ir mantendo o ano todo, acaba por perder a graça.
Eu adorava Wow joguei centenas se não milhares de horas, mas jogar aquilo e depois não ter tempo para as dungeons não vale a pena para mim. E jogar as dungeons sugava - me o tempo todo. Na altura era cleric e era fácil arranjar parties, apesar de ter pessoas que conheci e jogava mais frequentemente, entrava e nem sabia para onde me virar, convites para dungeons, e depois de a acabar o pessoal queria jogar novamente, eu como não queria ser desmancha prazeres lá ia outra rodada. Andei uma altura que ia trabalhar com muito poucas horas dormidas. Gosto muito do jogo ainda hoje, mas quero - o longe. Destiny em menor escala também é a mesma coisa, estes jogos para jogar a melhor parte requerem tempo e dedicação.
Com o gamepass quero tempo para experimentar vários jogos, experiências relativamente curtas, com um outro RPG pelo meio.
 
Back
Topo