Microsoft Lumia 650

Sem qualquer tipo de ofensa, parece-me que estás a fazer uma "tempestade num copo de água".



Não é assim que funciona os cartões temporários do MBnet. Mesmo que um cartão esteja expirado, se uma loja devolver dinheiro para esse cartão, o banco sabe que aquele cartão está associado à tua conta e automaticamente devolve o dinheiro para a mesma.



No registo do MBnet, esse 1€ que falas aparece com um "-" atrás? Este 1€ já se reflectiu nos movimentos da conta bancária?
Normalmente e tal como o bseixas já referiu, esse 1€ é um teste ao cartão e no meu caso nunca se reflecte na conta bancária. Por exemplo o PayPal utiliza esta "técnica" em todas as transacções .

Obrigado pela explicação, foi mesmo isso que aconteceu. Foi a minha primeira compra com o MBnet e não sabia que só quando é que tinha o "-" é que saia o €. Apesar de o tal 1€ ainda estar em autorizaçao no banco, mas no MBnet não tem o "-" como explicas-te.

Devolvo no prazo acordado se tiver quebra de confiança na loja, quando perco a confiança não tem preço que lhe valha, até podia ser um cêntimo a mais.
Não faltam lojas onde vendam o L650, uma delas ate vende mais barato que a Microsoft.
O apoio por chat vale 0.

Obrigado pela ajuda, agora é só esperar que venha tudo direitinho.
 
Última edição pelo moderador:
Obrigado pela explicação, foi mesmo isso que aconteceu. Foi a minha primeira compra com o MBnet e não sabia que só quando é que tinha o "-" é que saia o €. Apesar de o tal 1€ ainda estar em autorizaçao no banco, mas no MBnet não tem o "-" como explicas-te.

Certo. A Microsoft Store funciona dentro da normalidade, duvido que tenhas problemas que não sejam resolvidos.
É normal que a maioria das pessoas que prestam suporte não saibam como funciona o MBnet, isto são pormenores que vai sabendo quem utiliza MBnet regularmente.
Ao contrário da maioria, tenho mais confiança no serviço pós venda de algumas lojas online que a maioria das físicas.

A minha mãe tem esse dispositivo, fizeste uma boa compra.
 
Bem, apenas posso recomendar que faças um reset. Se não fizeres backup dos dados podes perdê-los neste processo: https://support.microsoft.com/en-us/help/10768/windows-10-mobile-reset-my-phone

Acabei de fazer isso, já tinha pensado que seria a melhor opção!!!

Continua a não desligar por ele próprio!!!

Bloqueia no "Adeus" e tenho que abrir o telemóvel e tirar a bateria!!!

Só assim é que reinicia!!!

Fdx...Tinha o 640 e nunca tive problemas, vou tentar a assistência técnica, na Vodafone!!!

Obrigado,
 
O problema continua!!!

Agora depois da instalação da atualização, as aplicações,como o Facebook,o Instagram e outras do telemóvel, demoram a abrir, como estivessem bloqueadas!!!

Será do telemóvel?!? Comprei o mesmo no dia 31 de Agosto!!! Claro que não caiu nem levou qualquer tipo, de porrada!!!

Cumps,
Esperaste 4h depois da atualização?
 
Também já pensei nisso!!!

Será do Cartão"SD" é um sandisk 32gb!!!

Não será compatível!?!?

Desde que comprei o telemóvel, isto acontece frequentemente!!!

O Cartão continha dados do outro telemóvel, fotos,documentos,etc!!!

Talvez se limpar o CartãoSd, não sei!!

Cumps,
Faz um backup do cartão e formata-o em exFAT (num pc).

Depois deixa aqui as tuas impressões.
 
Obrigado pela explicação, foi mesmo isso que aconteceu. Foi a minha primeira compra com o MBnet e não sabia que só quando é que tinha o "-" é que saia o €. Apesar de o tal 1€ ainda estar em autorizaçao no banco, mas no MBnet não tem o "-" como explicas-te.

Devolvo no prazo acordado se tiver quebra de confiança na loja, quando perco a confiança não tem preço que lhe valha, até podia ser um cêntimo a mais.
Não faltam lojas onde vendam o L650, uma delas ate vende mais barato que a Microsoft.
O apoio por chat vale 0.

Obrigado pela ajuda, agora é só esperar que venha tudo direitinho.


Boas

Não querendo ser mais esperto que ninguém, não vou deixar de dar um bitaite.

Não sei que idade tens, mas pareces ser jovem.

A perca de confiança numa qualquer entidade por causa de 1 euro, que nem a certeza tens que aconteça, na minha modesta opinião é uma falta de bom senso gritante.

Goza é mas o telemóvel e preocupa-te com coisas realmente importantes e não a suposta perca de 1 euro.

Só lido ocasionalmente com clientes mas já tenho assistido a situações de clientes em inúmeras situações.
Só me faz pensar na imensa falta de bom senso que impera hoje em dia na sociedade.

Desde a situação de uma cliente num hipermercado ficar muito desagradada pelo o mesmo estar fechado no dia de Natal , a muitas outras.
Estava literalmente a descompor o funcionário da caixa e não aguentei, tive que dizer para a senhora ganhar vergonha na cara.

Desculpem o imenso offtopic, mas foi um desabafo.

Cumprimentos
 
Última edição:
Bem...

Ontem de noite, após um reset ao telemóvel e actualizar para a versão,windows 10 mobile 10.0.14393.189.

O telemóvel parece que finalmente,está operacional!!!

Quanto ao cartão Sd da sandisk 32 gb classe10, não me parece ser o problema!!!

Tinha apenas 50 mb ocupados e funcionava perfeitamente no meu Lumia 640!!!

Cumprimentos,
 
Façam reset pelo software da Microsoft, que recoloca na versão original, depois façam o update para a versão windows 10 mobile 10.0.14393.189 assim que abrir o tlmv, depois façam o repor nas definições e a partir dai é atualizar as dezenas de apps da loja, e configurar ao vosso gosto, só assim é que no meu caso ficou um LUMIA decente e em excelente estado.
 
Aproveitando o Tópico...

Capas para o Lumia 650!!!

As que vi da Mozo, são um pouco caras!!!

Estranho... No site da Microsoft, não terem as capas, que têm para os outros Lumia!!!

Comprei lá para o 640, simples e robusta!!!

Alguma sugestão!!!

Cumps,
 
Back
Topo