Microsoft Lumia 950

Permite-me discurdar. Com os preços que ultimamente se tem visto para o 950 é dificil competir. Ando a ponderar trocar para um Android e não encontro esses bons negócios que referes.

Ainda hoje vi o 950 por 249€ com oferta da dock. Por esses preços não é comum ver um android com 32Gb e um snapdragon 8xx, muito menos com um ecrã acima de 1080p.

Ps: Peço desculpa pela bump, estive a ler umas paginas para trás e não me apercebi que tinha recuado tanto :P


É uma questão de estares atento.
Ainda na semana passada andavam a bem menos de 300 o modelo que referi na amazon(espanhola acho eu)
Nos EUA estão em promo a 250$.

Até é, se formos para xiaomis e afins, e já com snaps 820.
 
Até é, se formos para xiaomis e afins, e já com snaps 820.
-Apanham wifi a 5GHz?
-Como soa o alta voz no carro?
-As fotos estão ao nível?
-O display sob luz solar direta permite ver alguma coisa de jeito?
-A qualidade geral impressiona?
-Como são os ângulos de visão, porreiros?
-Não vai parar na Alfândega ?
-Não vai ser preciso perder uma tarde para o desalfandegar?
-O investimento pode ser abatido no IRC?
-O Iva pode ser deduzido?

O processador não faz o telemóvel nem poderá justificar o diferencial preço de um telemóvel. Ele é um componente que poderá resultar num investimento para o fabricante entre 9 e os 18,00€. Outros valores mais altos se levantam e que definem a qualidade geral de um dispositivo.
 
n podes ver isso assim. isso n é nada cientifico.
nenhuma app te deve dar valores previstos fiáveis de SOT, tal como nenhuma dá de valores em standby. a experiência diz q varia muito. só medindo dos 100 aos 0 é q se sabe mas com amoled depende das cores q tiverem no ecrã.
o 10 permite sim saber ao pormenor a carga atual e total da bateria, bem como provavelmente o novo total (desgaste) mas olha q mesmo com 1 ano n sei se se notaria assim...
o q eu sei do meu é q a ver videos por Bluetooth consigo cerca de 20%/h mas o Bluetooth ainda gasta bastante já q com o ecrã desligado (mp3) o mesmo gasta á volta de 8-10%. portanto acredito q só de SOT faça bem mais q isso.
 
o q vejo é q a % qd se liga nunca reflete a carga certa, ou pk os valores n fariam sentido ou pk dps está horas sem atualizar...
pois, n sei se em 4.0 gasta menos ou se mesmo em 4.0, por ser audio, n será incompatível com o LE. por acaso acho q a coluna n é 4.0 mas n tenho a certeza se influenciaria... tenho de fazer testes é com phones ou ligar a coluna por cabo.
alguns videos são 2k sim mas a maioria ainda é 720p e n deve ser 60fps.
pois, depende da bateria mas tb pode ser algum bug da api.
 
Boa noite. Existe alguma opção simples para passar fotos do 950 para o PC?
Tenho utilizado o OneDrive, mas é uma seca.
Pena este aparelho não trazer cabo para ligar ao PC, era muito mais fácil.
Sugestões por favor.
 
Serão estes?
Edit
Também podes passar por Bluetooth, só que a seca ainda deve ser maior em relação ao OneDrive
 
Última edição:
Back
Topo