Microsoft Lumia 950

Pois, é capaz de ser esse sensor de infravermelho. É redondinho e maior que o normal. Até está um pouco mais abaixo que o alinhamento dos restantes sensores.

Vi agora que a película que vinha com o telemóvel não tem abertura para esse sensor nem para o, que julgo ser, de proximidade (se bem que se for esse - do lado direito do auscultador -fico sem saber o que é aquele do lado esquerdo do auscultador, a seguir à câmara...)...
Estou tramado com isto.

2dzErJq.jpg



Algum de vocês têm uma película com os buracos todos dos sensores?
A quem tem o 950, claro.
 
Não uso película, mas sei que tem havido alguns stresses com elas levando mesmo à troca do telemóvel. Como se a culpa fosse do telemóvel
tss..tss..
O Windows central lançou um artigo com algumas das películas recomendadas. Tenta encontrá-lo e ver por aí.
 
Estando o écran voltado para nós, o sensor mais à esquerda é o infra-vermelho para leitura da íris. Será?
Depois andando para a direita vem a câmara frontal.
Depois o auscultador.
Depois o buraquinho pequeno ao lado ainda não percebi o que é.
Depois vêm os sensor de presença/luminosidade?
E finalmente o maior, um pouco abaixo da linha dos outros, é alguma coisa para auxiliar na leitura da íris e para o Windows Hello!?

Ok, se vocês dizem que funciona bem vou experimentar colocar este "vidro".
 
Última edição:
Pessoal, nos vossos 950 também têm atraso desde que carregam no botão de power ate o écran mudar para o écran de bloqueio?
Do género de 3 ou 4 segundos?
 
Vinha aqui, e venho, dizer que apenas tinha a imagem como fundo, saiba não tinha alterado nada.

Entendo fiz um soft reset e coloquei a cool lock screen como ontem de fundo.

Vamos ver como fica.

O duplo toque ainda não usei aqui no 950.
 
Pessoal, nos vossos 950 também têm atraso desde que carregam no botão de power ate o écran mudar para o écran de bloqueio?
Do género de 3 ou 4 segundos?

A mim acontece também de vez em quando é uma grande nóia, a solução é ir carregando varias vezes no botão de bloqueio do ecra até o gajo ligar. É muita chato e é mais chato quando nos chamam e o ecra tá completamente preto e não dá para atender.. lol

Que raio de telefone, nunca tive um telefone/OS com tanto bug.
Só de pensar que dei 500 balas no lançamento ... :rolleyes:
 
Não é sempre. Por vezes cola o pistão e faz isso. Nunca fiz um reset nisto, mas estou seriamente a pensar nisso desde que chegou o CU. Com o AU estava mais estável. Vamos ver se esta .447 melhora alguma coisa.
 
Back
Topo