1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Microsoft Lumia 950

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por Necroman_AI, 5 de Junho de 2014. (Respostas: 3892; Visualizações: 229427)

1. HaLf-LiFe

HaLf-LiFe Power Member

Um canal com 176 videos de let's play em continuum com 230 subscritores e uma media de 30 views por video. E preciso acreditar forte. :clap:

2. yamahia

yamahia Power Member

Sim ambos sabemos que no Android/iOS não têm grandes hipóteses de fazer aquilo, o que aliado ao pouco público do w10m pode explicar esses resultados. De qq forma quantidade nunca significou qualidade, antes pelo contrário.

No entanto o que estava aqui em causa era encontrar um acessório para jogar a preços simpáticos.
    "Microsoft Continuum ist eine Technologie, mit der ein Smartphone mit Windows 10 (m) wie das Lumia 950 oder 950 XL, das Acer Liquid Jade Primo, das HP Elite x3, das Alcatel Idol Pro 4 / 4s mit Win10, NuAns Neo oder das Funker W6 Pro 2.0 in einen desktop-ähnlichen Zustand versetzt werden kann. Dadurch kann man das Smartphone mit Tastatur, Maus und/oder seit dem Anniversay Update dem Wireless Spielecontroller der Xbox One S z. B. auf einem großen TV oder an einem Beamer u. a. wie eine Spielekonsole verwenden. Hier beschäftigen wir uns mit dieser Technologie und schauen uns an, was damit alles möglich ist, testen Games an und zeigen euch, verschiedene Peripheriegeräte zu dieser Technologie."

3. Rseven

Rseven Power Member

O quê? Tentar imitar o degredo do Windows RT?

4. Raen

Raen Power Member

E quase tudo jogos de browser, pelo que consigo perceber.

Há que começar por algum lado, mas o "Continuum Gaming" já passou de tempo. O melhor jogo talvez fosse mesmo o World of Tanks Blitz, jogo UWP se não me engano, mas cujo suporte para Mobile foi retirado à coisa de 1 ano ou mais, restando apenas a versão UWP para PC (e versão Steam também, para além das Android e iOS).

Mas ei, qualquer 'YouTuber' tem que começar por algum lado.

5. Dark Ang3L

Dark Ang3L Power Member

Eu vi todos e foi graças a esse canal que fiz uma seleção de jogos para usar em modo Continuum no 950.. só falta mesmo um comando compatível e a preço razoável..

6. tiagofmb

tiagofmb Power Member

Com o da xbox one com bluetooth não dá?

7. Dark Ang3L

Dark Ang3L Power Member

Mandei vir um comando para a Xbox One, programável e com fio da marca Power A, novo, por 35€ com portes, dos USA.
    Cá pediam-me entre 50/60€ pelo mesmo..
    Preferi com fio para evitar lags..
    Vamos ver se funciona.

8. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Boas.
    Fiquei com um 950 dual sim, de alguém que trocou de tlm. Penso ficar com ele pela câmara, já que nem sei se vale 20€ no olx..
    As baterias recomendadas continuam a ser as polarcell (falado 27 posts acima)?
    Se houvesse outra recomendada mas mais barata..

9. tiagofmb

tiagofmb Power Member

Sei que é sobre o XL, mas fica aqui um vídeo interessante:

10. RiZoto

RiZoto Power Member

Boas.
    Quando estes terminais (950 e 950xl) deixam de ter suporte? Bateu-me saudade do W10M....ainda tive 640xl e 650...recomendam um regresso ainda que com limitações?

11. bseixas

bseixas Power Member

@Asstr0naut

Sim, as baterias melhorzinhas ainda devem ser essas pelo menos pelo feedback que fui lendo que nunca comprei nenhuma, a oferta também não é muita.

@RiZoto

O suporte deve estar por meses principalmente na store em que se deixa de conseguir instalar as poucas apps que ainda interessam/funcionam... :neutral:

Como smartphone principal não consigo recomendar um regresso à plataforma por todos e mais alguns motivos, se for como backup ou 2º smartphone talvez mas só mesmo se gostares muito disto. :D

12. RiZoto

RiZoto Power Member

Curtia testar o continuum que foi algo delicioso que nunca testei...

13. yamahia

yamahia Power Member

Comigo vão continuar até pelo menos Novembro de 2021. Acredito que sem limitações de maior.
    vale a pena e perfeitamente capaz de substituir o pc no básico. No entanto o 950 sp808 pode denotar dificuldades.
    950xl, x3 e idol4 é á confiança.