Tablet Microsoft Surface Pro 6

Estou a pensar aproveitar a promo deste fim de semana para comprar o 6.
Estava à procura do 2017 usado, mas a malta continua a pedir o preço deles novos, não adianta.
Ainda por cima o 6 já traz o 8250U que é um salto muito grande em relação às gerações anteriores.

Vamos lá ver se compro ou não... estava a considerar um iPad mas o Surface é bem melhor para produtividade. Até posso fazer música com ele on the go...

Não te arrependes. É uma máquina espectacular!
O hardware é mesmo de topo.
E a qualidade de construção espectacular!
Eu por acaso vendi o meu 2017 na terça feira.
Já agora por curiosidade, qual é a promo deste fim de semana?
 
Boas, obrigado!

819€ versão base. Sei que está a 799€ na Amazon IT, no entanto...

É um bom preço.
Eu vendi o meu 2017 com a signature type cover em Alcântara por 700.

Mas sinceramente, para o que eu uso, o 2017 e o 6 são exactamente iguais.
Ainda não notei diferença nenhuma.
Mas o meu uso é muito light...
 
Chegou hoje o meu protector de ecrã.
O tempo de entrega foi mesmo 5 estrelas!
Agora a ver se amanhã com muita calma e quando estiver sozinho faço a aplicação.

Espero que corra bem!
47-C98-AD6-0-ED3-4-E5-C-B700-D6-FB68-B964-BB.jpg
 
Hoje reparei que o meu start menu tem alguns tiles com uma seta em vez da app.

340-EED44-1-D01-4-C65-A206-6-ABB227148-A5.jpg


E não passa dai.
O Windows update diz que não há mais actualizações disponíveis e a Windows store diz que todas as apps estão up do date...

Já aconteceu a mais alguém?
 
e a proteçao do ecra? funciona?

A aplicação ficou muito boa.
Consegui alinhar e centrar tudo muito bem e sem bolhas ou pó por baixo:
59-E002-F4-DD59-42-ED-977-B-D08-D1-E6-A885-F.jpg


A nível de impressões digitais, resiste bastante mais.
No entanto a sensibilidade do touch ficou um bocado prejudicada.
Vou aguardar uns dias porque já li que o adesivo do protector pode demorar uns dias a curar.
A ver se a sensibilidade melhora.
 
@Bugu1990 mandei vir uma da amazon.es. nunca vi uma proteção como a que veio com a pelicula, muito boa embalagem tipo livro. cartão super duro e esponja.
estou ansioso por receber o surface, a entrega é durante este mês....conto todos os dias :D
https://www.amazon.es/JETech-Protec...=2025&creative=165953&creativeASIN=B0744F3NBQ

Pela imagem da Amazon, deve ser uma película muito parecida com a minha.
Elas devem ser todas feitas na mesma fábrica. Enfim...
Tenho usado muito pouco o Surface.
Hoje acho que a sensibilidade do touch estava um pouco melhor, mas mesmo assim não está ainda igual a sem película. Isso acho que nunca vai estar.
Mas mesmo assim prefiro usar assim e ter o peace of mind de ter o ecrã protegido.
O meu uso é maioritariamente como tablet, pelo que há muita interação física com o ecrã e prefiro tê-lo protegido.
 
Já tenho o meu :) logo já vejo.
versao i5 8gb 256gb + teclado cover + caneta
o surface é cinza, teclado cover preto e caneta preta. pensei que a caneta era cinza mas não importa :)
 
@Bugu1990 em relação à plicula confirmo, também tive a sensação de que perdeu ali alguma sensibilidade.
não sei se haverá protecções mais finas ou ate mesmo a plicula TPE como antigamente havia para telemóveis e afins

aquilo tem um ecrã que até dá gosto olhar :D
 
@Bugu1990 em relação à plicula confirmo, também tive a sensação de que perdeu ali alguma sensibilidade.
não sei se haverá protecções mais finas ou ate mesmo a plicula TPE como antigamente havia para telemóveis e afins

aquilo tem um ecrã que até dá gosto olhar :D

As películas de gel, ou plástico penso que têm menos efeito sobre a sensibilidade.
Mas num ecrã do tamanho do surface devem ser muito difíceis de aplicar.
Mas sim, com as de vidro temperado sofre um pouco.
Há certos sítios que com a película só regista ao terceiro toque.
 
Boas Pessoal.

O que acham compensar mais. O i5 de 128gb por 799€ ou o de 256gb por 1017€.

Obrigado.

A única diferença é o espaço de armazenamento interno.
Por isso dependerá só da tua utilização.
Se quiseres ou necessitares de armazenar muita coisa no surface, então tem de ser o de 256.
Caso contrário o 128 deverá ser a opção.
 
Não será para armazenar demasiada coisa é até tenho 1TB no OneDrive e dá para meter cartões de memória o Surface mas a memória lá estar é uma garantia além de dever ser mais rápida a leitura.
 
Não será para armazenar demasiada coisa é até tenho 1TB no OneDrive e dá para meter cartões de memória o Surface mas a memória lá estar é uma garantia além de dever ser mais rápida a leitura.

Depende mesmo do padrão de uso individual de cada pessoa.
O meu pro 6 é de 128gb e tenho quase 90gb livres.
Mas eu só uso para web browsing.
 
Como estão de bateria?
Quantas horas reais conseguem em uso despreocupado? Ou seja, sem ecrã com luminosidade no mínimo, etc.
 
Boa Tarde.

Alguém que me possa esclarecer.
Estou interessado em comprar um Surface Pro 6 mas estou indeciso na capacidade (questão monetária). Sei que o de 128GB traz livres cerca de 99GB. Para o windows correr sem qualquer problema as atualizações, quantos GB devemos ter livres? É que assim fico com mais certezas de quanto poderei vir a ocupar.

Obrigado.
 
Boa Tarde.

Alguém que me possa esclarecer.
Estou interessado em comprar um Surface Pro 6 mas estou indeciso na capacidade (questão monetária). Sei que o de 128GB traz livres cerca de 99GB. Para o windows correr sem qualquer problema as atualizações, quantos GB devemos ter livres? É que assim fico com mais certezas de quanto poderei vir a ocupar.

Obrigado.

Se for para produtividade e web o 128 chega perfeitamente.
Se for para armazenar conteúdo multimedia para consumo ou para fazer edição de vídeo, o 128gb é curto.
Quando tinha o meu era de 128 e tinha cerca de 85gb livres.
MAs o meu uso era muito ligeiro e maioritariamente web browsing.
 
Back
Topo