Xbox Microsoft to Pay $50 Million for Exclusive Grand Theft Auto Episodes

Deixa ver se entendi isto direito. esses conteúdos não são algo que a Microsoft comprou à Take-Two mas algo que pagou à mesma para serem desenvolvidos? Então, basicamente, viram um jogo que ameaça mover multidões e decidiram investir no mesmo? Sinceramente espero que comece a tornar-se numa norma. Ai compro logo uma Xbox 360... quando estiver mais barata... daqui por dois/três anos, mas compro :)
 
Se jogavas sem AA e sem AF então já não é com tudo no máximo. Basta activares isso e o sistema engasga-se.

E nas consolas tu jogas com AA e AF :rolleyes:??

Além do mais não se engasga.. Vê se mesmo que não conheces oblivion.. se puseres o AA não podes por HDR, e eu chegeui depois a jogar com AF a 16x e só baixou uns 4/5FPS..


Já agora.. instalei o Dirt... Bem, aquilo está tão mal optimizado contrastando com a sua qualidade..

Eu sei, grandes gráficos, parece realidade e etc.. mas é inadmissivel ter que reiniciar o jogo de cada vez que mudo a resolução.. e tenho a certeza que algo está mal.. o jogo podia dar lento.. mas tão lento? e já vi 2900XT a não darem muitos FPSs nele.. sinceramente aquilo está mal optimizado.. mas é uma DEmo logo veremos no jogo final
 
Deixa ver se entendi isto direito. esses conteúdos não são algo que a Microsoft comprou à Take-Two mas algo que pagou à mesma para serem desenvolvidos? Então, basicamente, viram um jogo que ameaça mover multidões e decidiram investir no mesmo? Sinceramente espero que comece a tornar-se numa norma. Ai compro logo uma Xbox 360... quando estiver mais barata... daqui por dois/três anos, mas compro :)

exacto isto só favorece o utilizador final que fica com mais qualidade nos seus jogos
 
E nas consolas tu jogas com AA e AF :rolleyes:??

Então não?!? :)


É raro o jogo X360 sem AA e AF. Mesmo muito raro.
Claro no minimo podem nao tar ao maximo mas que a maior parte tem..tem.


Quanto ao topico..como e de esperar e aparecendo sob a forma de conteudos pagos, é mais uma vantagem para os possuidores da 360!Nem que venha numa fase mais tardia á borlex. Haja mas é € M$
 
Última edição:
Espero q n estejam a querer levar a conversa para qual o melhor compromisso na actualidade, neste caso PC ou 360...é q neste momento nem vale apena falar nisso...os q abdicaram de "sustentar" um PC para jogos(com gráficas todos os anos para correr um jogo no máximo) e optaram por uma 360 sabem bem do q se está a falar :-D

Qt ao tópico é bom ver q a MS pelo menos nisto n está a dormir...por mim é me indiferente já q n sou grande apreciador de GTA...
 
Mais uma vez...

Um jogo não sao so graficos e desse 2D2V nada se sabe praticamente para alguem poder ja andar a fazer comparações sequer.

o q mais me diexa triste é o tipico pessoal de foruns q percebe pouco de portugues ou nao sabe interpretar um frase simples de portugues!
 
o q mais me diexa triste é o tipico pessoal de foruns q percebe pouco de portugues ou nao sabe interpretar um frase simples de portugues!

Mas vens falar de português para mim?

Tens olhos? parece que não, olha bem para o que escreves/escreveste antes de falares do português dos outros.


Depois, eu sei ler e interpretar e no meu post comecei ate por dizer:

"Mais uma vez...

Um jogo não são so gráficos..."


E so depois disto disse o resto:

"e desse 2D2V nada se sabe praticamente para alguem poder ja andar a fazer comparações sequer.".
 
Então não?!? :)
Claro no minimo podem nao tar ao maximo mas que a maior parte tem..tem.

Olha não sabia.. Aprendi:x2: mas sinceramente não me parecem com AA..

Anyway, eu penso que mesmo assim a qualidade de gráficos no PC é superior ao das consolas..

podem dizer que não e mostram me n jogos em que podem provar o contrário, mas isso deve se que são raras as produtoras que aproveitam o poder do PC na totalidade..

e há sempre que lembrar que o PC ainda corre o Windows no Background, coisa que as consolas não fazem... mas para quem já viu algumas SS do Lost Planet na Xbox e no PC com DX10, sabe do que falo, bastando olhar para as sombras.

Mas isso são outras conversas..
 
Mas vens falar de português para mim?

Tens olhos? parece que não, olha bem para o que escreves/escreveste antes de falares do português dos outros.


Depois, eu sei ler e interpretar e no meu post comecei ate por dizer:

"Mais uma vez...

Um jogo não são so gráficos..."


E so depois disto disse o resto:

"e desse 2D2V nada se sabe praticamente para alguem poder ja andar a fazer comparações sequer.".


tem la calma contigo...deixa la as tuas frustaçoes para outros sitios q nao quando estas atras de um teclado...tipico, nao é?
 
Isto é mesmo uma boa noticia o meu jogo preferido vai ter mais conteudo na consola que tenho lol.

Não vejo qual é o problema entre o PC vs 360 ambas as plataformas tem as suas vantagens e desvantagens o PC é superior em quase todos os jogos para quem pode sustentar um PC nos seus updates de hardware agora para quem não pode sustentar sem minimas duvidas que mais vale a pena ter uma consola nos primeiros anos de vida da mesma mas so nos primeiros anos porque depois o comum PC consegue acompanhar ou até mesmo facilmente superar a consola em termos de hardware e ai já so vai mesmo depender dos jogos apesar de grande parte deles serem superiores no PC. Já agora os jogos que mencionaste não são grandes exemplos de que vale a pena ter uma consola pois tu num PC decente consegues ter os gráficos tão bons ou superiores aos da 360 especialmente devido ao acesso de mods e etc... o fear não puxa praticamente nada hoje em dia e pelo que parece a versão do PC estava melhor e o stalker acho que nem saiu para a consola mas posso estár enganado.

De qualquer maneira é mesmo dificil de comparar pois o PC ao contrário da 360 não é uma maquina de jogos e como é logico quando pagas o dinheiro por uma peça essa peça não te serve apenas para jogar serve mesmo para muito mais e tambem os jogos tem por habito ter uma maior longevidade no PC devido a mods e tudo isso, mas por outro lado os jogos costumam vir mais bem programados para as consolas devido a duas coisas uma delas é o facto de os jogos muitas das vezes serem primeiro feitos para a consola e so depois passar para o PC em vez de ser uma versão para o PC outra versão para a consola o outro motivo é que no PC existe milhares de combinações diferentes de hardware enquanto nas consolas existe uma.

Comparar o 2 days to vegas com o GTA IV é dificil visto que ainda nenhum deles saiu e tanto 1 como o outro podem levar uma redução nos gráficos ou um melhoramento nos mesmos isto presumindo que estivesses a comparar os gráficos de cada 1 porque se estavas a tentar comparar a qualidade do jogo então ai, ainda mais dificil seria apesar de dizer já de frente que acredito que o GTA será melhor mas nunca se sabe.
 
Back
Topo