Microsoft "Zune" lançado

blastarr

Power Member
Microsoft codename "ARGO"
http://www.engadget.com/2006/07/10/microsofts-argo-xbox-wireless-portable-media-player/


microsoft_argo_player.jpg



Parece que isto é "The Real Deal"...
 
Última edição:
Giro e tal, mas falta saber as funcionalidades e ainda mais importante: O preço.

No entanto, o player da Napster parecia estar melhor que isto.
 
Não tá mal

Mas o design não está ao nível iPOD

Mas falta saber o preço e as características que é importante
 
Design nada inovador... e para alem disso ainda falta ver a resposta da Apple... provavelmente devem lançar mais um ipod daqui a uns tempos e sem contar com o já referido preço e as specs... bem a ver :P
 
Que coisa mais feia, parece aquelas pequenas consolas à venda no mercado ambulante, ou dos chineses. Fraca falta de inovação, imaginação, etc.
 
Calma pessoal.
Isto são "mockups" de protótipos (se é que é mesmo real e não photoshop), não é a versão final (longe disso).
Apenas mostram imagens do form-factor e do ecrã, mas o resto é segredo.
A MS não é parva...
 
Acredito mais nisto:

imagem_microsoft_ipad.jpg




Microsoft vai lançar rival de iPod no Natal!
O leitor de MP3 mais vendido do mundo vai contar com uma concorrente de peso: a Microsoft vai lançar um leitor de música e vídeo em formato digital até ao Natal de 2006. O novo leitor de MP3 terá por missão concorrer com o iPod da Apple. Mas esta não é a única frente de concorrência: a Microsoft também vai lançar uma aplicação de distribuição de música similar ao iTunes, noticia a Reuters. A Microsoft está decidida em fazer a diferença através da inclusão funcionalidades inovadoras no novo leitor de MP3. Entre elas, a possibilidade de fazer downloads de ficheiros através de redes sem fios.

Protótipos do novo leitor de MP3 deverão começar a chegar às principais editoras durante as próximas semanas. Actualmente, o iPod detém metade do mercado de leitores de MP3. No iTunes, a quota de mercado é ainda maior: 70% das vendas de música na Internet são efectuadas no site criado pela Apple.

Fonte
 
Não acredito muito nesta noticia, o design disto não tem nada a ver com os produtos que a Microsoft lança para o mercado.

Alem de que não me lembro de ver qualquer produto branco da Microsoft, porquê este "mono" agora?
 
VioletFluid disse:
Não acredito muito nesta noticia, o design disto não tem nada a ver com os produtos que a Microsoft lança para o mercado.

Alem de que não me lembro de ver qualquer produto branco da Microsoft, porquê este "mono" agora?

Podem estar a inovar para superarem a concorrência??
 
VioletFluid disse:
Não acredito muito nesta noticia, o design disto não tem nada a ver com os produtos que a Microsoft lança para o mercado.

Alem de que não me lembro de ver qualquer produto branco da Microsoft, porquê este "mono" agora?

Produto branco? Xbox 360 anyone?
 
Para mim qq player com melhor bateria e caracteristicas por um preço mais baixo é automaticamete um Ipod Killer.

Pagar mais por uma pintura branca que esta sempre no bolso? No thanks.

O Ipod é o MP3 da moda e ja se sabe o quoao as pessoas sao influenciaveis pela moda....
 
Hackaroxp disse:
Não, nem por isso. Agora já sabes. :D
Sim, já sei o que fazer à maioria dos teus posts. É que já cansa ver tantas threads/posts informativos e interessantes cheios de spam sem qualquer conteúdo. Já todos percebemos que idolatras a Apple, não precisas repetir isso em todos os posts. Guarda as tuas energias para quando tiveres algo interessante para dizer. Esse tipo de posts é sempre bem-vindo.
Obrigado.
 
Última edição:
Jintro disse:
Sim, já sei o que fazer à maioria dos teus posts. É que já cansa ver tantas threads/posts informativos e interessantes cheios de spam sem qualquer conteúdo. Já todos percebemos que idolatras a Apple, não precisas repetir isso em todos os posts. Guarda as tuas energias para quando tiveres algo interessante para dizer.
Obrigado.

Ainda agora fiz um post verdadeiramente útil numa thread tua. :D
Mas virem para aqui dizer que estes gajos tão a inovar é pura mentira, e depois chamam iPod Killer a uma coisa que ainda nem sequer existe.. como é que sabem que é iPod Killer? :rolleyes:
 
Hackaroxp disse:
Ainda agora fiz um post verdadeiramente útil numa thread tua. :D
Mas virem para aqui dizer que estes gajos tão a inovar é pura mentira, e depois chamam iPod Killer a uma coisa que ainda nem sequer existe.. como é que sabem que é iPod Killer? :rolleyes:


Já se sabe que vai ter capacidades wireless.
O iPod já tem WiFi ?
Se aparecer um iPod com essa capacidade quero ver se vens aqui admitir que foi a Apple quem copiou da MS, para variar...



Esta situação repetiu-se com os Widgets/Dashboard, essa grande inovação da Apple... ("rip-off" do Konfabulator para Windows), bem como o Fast User Switching.
 
Sim, realmente não há nada de inovador nesse "iPod Killer". Aliás, já começam a ser poucos os leitores que se destacam por serem diferentes de todos os outros, em especial dos iPod.

A Sony ainda se vai destacando com os NW como NW-S23, NW-E75 e o muito criticado Bean NW-E307, para dar só alguns exemplos. Não são nada por aí além, mas mantêm-se originais, e sempre têm a tecnologia Sony. ;)
 
Back
Topo