Mini curso de Programação

Obrigado

Eu vou entrar agora para o secundário e quero seguir engenheiria de informática, vo ler o seu mini curso e vou andar pelo forum sempre a querer saber mais, pois sempre gostei de programação visto que trabalho com computadores desd os 3 anos.

Comprimentos Hackel .

P.S: Já programo jogos, mas não numa linguagem.
 
Última edição:
Eu vou entrar agora para o secundário e quero seguir engenheiria de informática, vo ler o seu mini curso e vou andar pelo forum sempre a querer saber mais, pois sempre gostei de programação visto que trabalho com computadores desd os 3 anos.

Comprimentos Hackel .

P.S: Já programo jogos, mas não numa linguagem.

3 anos? xd
 
Exactamente

Exatamente 3 anos, XD era no Paint e no Magic School Bus ( Carrinha Magica)
:-D, e o meu irmão também ja vai no mesmo caminho, já tem 5 penso que começo aos 3 também, se não foi aos 4.
Tenho 15 o que significa que mexo em computadores à 12 anos :001:.
 
Como ninguem tomou a iniciativa :P decidi pegar na ideia, vou colocando posts conforme me vá lembrando de "aulas" que possam ser uteis para os begginer em Programação para não tornar este post demasiado saturado, qualquer dica é sempre bem vinda ;)



A thread tão desejada já está iniciada, conto com a colaboração de todos, desculpem o texto, não foi nada preparado, foi apenas o que me ocurreu neste momento. Espero que as ideias possam ser uteis para quem está a dar os primeiros passos,

um abraço HecKel
Olá amigos, é minha primeira vez aqui e estou completamente perdido. Não sei se estou no lugar certo e se posso colocar minha pergunta aqui. Se não puder os mediadores me desculpem e excluam a pergunta depois. A questão é: Tenho um blog de humor, não percebo patavínia de programação, mas consegui fazer o blog ficar bonito (na minha opinião pessoal). O que aconteceu depois, foi que ficou muito pesado e não sei o que fazer para que fique mais leve ao abrir... alguém pode me ajudar??? o blog é http://cocando-o-saco.blogspot.com se puderem dar uma olhada fico agradecido. Usei fotoshop e aaalogo. as imagens estão em jpeg, mas creio que existe algum erro no html da template.
 
Back
Topo