[Media Player] Minix Neo U1 (Suporte 4K a 60Hz)

voces desligam a U1 da ficha? Como tenho muita coisa electrónica junto da TV, todas as noites desligo no interruptor da tomada. Desta forma quando a vou ligar, demora sempre. Certamente se desligar a U1 desta forma vai demorar muito no arranque.

@solitario2
Depois de um update de firmware quanto tempo demora a U1 a reiniciar?
1 - Por vezes também desligo da corrente mas após ligar o tempo de arranque é o mesmo.
2 - depois do firmware ter instalado leva talvez uns 5 minutos a arrancar.
 
Eu sempre desliguei da corrente.. Se calhar tu estavas era a colocar em stand by! Daí ser imediato. Tens que configurar nos menus para desligar no comando. Ou desligar no botão lateral da caixa.
 
boas tardes eu comprei a uns dias esta box e estou contente mas tenho um problema qd reproduzo algum ficheiro de musica a partir de uma pena as musicas ficam com um genero de uns estalos pequenos ao logo das musicas e normal acontecer?ou sera algum defeito do aparelho?obrigado cumps
 
boas malta

sera que me conseguem ajudar, tenho a box e instalei o fifa mobile, quando chega ao menu que da indicação para carregar no ecrã e carrego com o mouse e não faz efeito... há alguma forma de contornar isso?

obrigado
 
Back
Topo