[Media Player] Minix Neo U1 (Suporte 4K a 60Hz)

De facto o stand by não funciona com o comando. A solução que arranjei foi ter o aplicativo 'power menu'.

O melhor será contactar a Vodafone. Poderá ser um problema com o chipset.
Já contactei a Vodafone. É um problema do update da aplicação. Portanto, quem tiver a funcionar bem, não atualize. Quem atualizou, a solução é descarregar na net uma versão anterior da app (por exemplo, a versão 5.0) que foi o que fiz. Agora tudo normal.
 
Alguém é capaz de me ajudar? O comando deixou de funcionar. Só funciona o botão do power. Já mudei 3 vezes de pilhas e nada. O outro comando, o mais pequeno dá e o rato também. Será que o comando que tem teclado foi à vida ou há alguma solução que eu não estou a ver?
 
Alguém é capaz de me ajudar? O comando deixou de funcionar. Só funciona o botão do power. Já mudei 3 vezes de pilhas e nada. O outro comando, o mais pequeno dá e o rato também. Será que o comando que tem teclado foi à vida ou há alguma solução que eu não estou a ver?

Boas;

Tenta fazer isto;

1. Power up your Minix box.
2. Remove the dongle.
3. Remove one of the batteries from the controller.
4. Reinsert the battery and the red LED will flash 3 times.
5. Press and hold the "Fn" key + "P" key for a couple of seconds until the red LED illuminates steadily.
6. Reinsert the dongle whilst the red LED is illuminated.
7. Within 10 seconds the LED should extinguish and then flash 3 times.
8. Check the controller and dongle function correctly. If not, repeat the above steps carefully.

Fiquem bem.
 
Um familiar meu tem uma box android destas e perguntou-me como atualizar o kodi.
Está a correr a versão do kodi (customizada pela minix) que vinha pré-instalada.
Existe alguma maneira "simples" de atualizar o kodi nesta box? Obrigado.
 
Não há problemas de incompatibilidades ao ficar com 2 versões distintas do kodi instaladas? A versao oficial da playstore não esmaga a versão da minix?
 
Não há problemas de incompatibilidades ao ficar com 2 versões distintas do kodi instaladas? A versao oficial da playstore não esmaga a versão da minix?

Boas;

Não, não faz nenhum mal.

Eu tenho as duas instaladas.

Se bem que no meu caso continuo a preferir usar a que vem pre-instalada, porque com o kodi krypton, os filmes/series, ficam com pequenas falhas de fluidez (stuttering).

Para dar o exemplo, quando uso o kodi pre-instalado, e quando inicio um filme/serie a minha TV, detecta o sinal 24fps, e ves mesmo um sinal na TV a dizer; "Selecção de cena alterada".

No Kodi Krypton, a TV NÃO FAZ, essa "Selecção de cena alterada" o que leva a crer que ele não esta a detectar o sinal.

Fiquem bem.
 
eu só uso o kodi que já vem instalado... mas com um certo addon acho que da bugs.

Tipo, quando clico num filme/serie em 1080p vejo cerca de 5/6 episódios em 1080p depois num episodio qualquer bloqueia, e vai o episodio abaixo, quando vou a clicar outra vez para continuar a ver, já não me aparece a versão 1080p, mas noutros addons não acontece...
 
Alguém teve uma actualização de software?

Acho que acabei de instalar um vírus, pensando que era uma...

Actualização de "System Help service agr"?
 
Última edição:
Foi hoje de manhã. Apareceu na barra de notificação, instalei. Mas ficou tudo extremamente lento. Por sorte fui às aplicações transferidas, estava lá. Desinstalei, reiniciEi, ficou normal.

Estejam atentos. Não sei se foi daqueles ataques que usam a OTA. Foi estranho.
 
Foi hoje de manhã. Apareceu na barra de notificação, instalei. Mas ficou tudo extremamente lento. Por sorte fui às aplicações transferidas, estava lá. Desinstalei, reiniciEi, ficou normal.

Estejam atentos. Não sei se foi daqueles ataques que usam a OTA. Foi estranho.

Boas;

Onde vejo as aplicações instaladas?

Acho que bloqueei, porque não me estou a lembrar e agora não estou junto a box.

Obrigado.

Fiquem bem.
 
boas,

Possuo uma Tronsmart Vega Telos e aquilo demora mais de 5min a optimizar apps e chateia quando uma gajo quer aquilo a bombar.
Alem disso nos streams é extremamente lenta, uma vez levei 20 a 30min só para ver um filme, pois demora no load, depois falha, repete em 5 ou seis fonte... e lá se vão os 20min!!! É enervante às vezes para ver um filme no exod...!
Tenho fibra 120Mbit.

Dito isto começo a olhar para a minix U1 com a esperança que tudo isto fique resolvido.
Alguém quem possua uma U1 pode recomendar/ajudar, antes de cometer a asneira de comprar uma U1 e ter o mesmo problema!
 
voces desligam a U1 da ficha? Como tenho muita coisa electrónica junto da TV, todas as noites desligo no interruptor da tomada. Desta forma quando a vou ligar, demora sempre. Certamente se desligar a U1 desta forma vai demorar muito no arranque.

@solitario2
Depois de um update de firmware quanto tempo demora a U1 a reiniciar?
 
Back
Topo