[Media Player] Minix Neo X8-H Plus

Já resolvi o problema. Actualizei para a versão 8 (penso ser a última) e também instalei o Kodi, tinha o xbmx minix. Depois fiz lá umas alterações no som e ficou bom. Acho que está mais rápido, mais fluido.
Aconteceu algumas vezes quando estava a saltar de um filme para outro o Kodi ir abaixo, alguém com o mesmo problema ? Depois volto a entrar no filme e corre bem mas às vezes ao saltar de filme ou a meter a legenda o Kodi tem um break.
 
Fui ao forum Minix e saquei a versão mais recente do Xbmc to Minix e ficou muito bem.
Esta continua a ser uma grande box Android, para já não há grande vantagem em trocar pela Nvidea Shield.
 
boas pessoal.
o meu Kodi na Minix está com alguns problemas. Alguns repos que funcionam noutros aparelhos não dão entre outros problemas.
Resumindo, devo desisntalar só o kodi ?
Outra duvida, se fizer um reset ao Minix, ele voltará automaticamente ao estado "normal" ? Sabendo que ele tem uma interface propria da Minix etc.. creio ser uma pergunta estupida mas não sei mesmo a resposta.

na altura fiz um flash na rom seguindo os passos do forum oficial (isto pois nao percebo nada dessas mudanças) e correu bem mas agora queria limapr tudo

Obrigado !
 
Eu estou com problemas com o WiFi.

Nunca tive porque usava por cabo.

Agora que preciso do WiFi é que me A Percebi do problema.

Liga se.
Mas passado poucos minutos desliga se.

E não se liga novamente, ou então não detecta a redes. Ou se detecta não consegue se ligar.

Já fiz restauro de fábrica e está igual.

Alguem me pode ajudar ?
 
Boas, alguém ainda usa esta box? acham que ainda é uma boa opção para ver series/filmes e streams?
Oi @overburnz , para quem já a tem não é de jogar fora e estamos á espera do update para Android 5.1 (Em principio Junho) mas para quem vai comprar neste momento como o @kikotech diz e bem a U1 está ao mesmo preço e é bem mais rápida que a X8H Plus em termos de armazenamento (nota-se uma grande diferença) e claro o Soc S905 roda formatos de video que o S812 não e faz gamestream a 1080p 60FPS enquanto o S812 apenas 720 a 30FPS

Ab
RJ
 
Oi @overburnz , para quem já a tem não é de jogar fora e estamos á espera do update para Android 5.1 (Em principio Junho) mas para quem vai comprar neste momento como o @kikotech diz e bem a U1 está ao mesmo preço e é bem mais rápida que a X8H Plus em termos de armazenamento (nota-se uma grande diferença) e claro o Soc S905 roda formatos de video que o S812 não e faz gamestream a 1080p 60FPS enquanto o S812 apenas 720 a 30FPS

Ab
RJ

esta não é comprada mas sim uma troca, a ideia era se valer a pena ficar com ela, caso contrario é para vender.
Obrigado pelo feedback ;)
 
Estou a testar, até ver está bastante bom... Muito parecido com o firmware da Minix U1.
dea54320aa16a6891fd8684d40c02ce4.jpg
 
Back
Topo