Tablet Mitsai Kubo 9.7

boas, ontem formatei o Tablet e agora não tem a opção de rotação automatica, o quê que falta?
provavelmente ja falaram disso mas como o topico tem muitas paginas nao encontrei...
 
Última edição:
Alguém já conseguiu fazer a ultima atualização, já tentei 3 vezes a para sempre nos 40% (a instalar funcionalidades e controladores 23%).
 
Já consegui colocar as câmaras a funcionar.
Mudei os valores da bios (tecla F3) para os valores originais e o problema ficou resolvido.
Não deixem o windows actualizar a gráfica, senão a câmara volta a funcionar só ao reiniciar.
Fica aqui a dica para quem tem o mesmo problema.


pergunta de noby.

Como se entra na Bios, para colocar os valores originais para a camara funcionar bem?
 
bOAS!
Apareceu-me a actualização de Novembro do Windows 10,mas ao tentar fazer a mesma dá um erro numa das fases o reinicia a dizer que vai repor o sistema anterior.
Tentei novamente com a ferramenta Windows 10 Media Tool,mas tb dá um erro numa (Image deploy qq coisa..) e volta ao inicio.

Entretanto com isto o Tablet está mais lento...e mesmo com todas as limpezas não está a 100%...
Espero que entretanto consiga via Windows Update correctamente,vou tentar até dar!
Qualquer feedback positivo,coloco aqui no Tópico!
Cumps
 
bOAS!
Apareceu-me a actualização de Novembro do Windows 10,mas ao tentar fazer a mesma dá um erro numa das fases o reinicia a dizer que vai repor o sistema anterior.
Tentei novamente com a ferramenta Windows 10 Media Tool,mas tb dá um erro numa (Image deploy qq coisa..) e volta ao inicio.

Entretanto com isto o Tablet está mais lento...e mesmo com todas as limpezas não está a 100%...
Espero que entretanto consiga via Windows Update correctamente,vou tentar até dar!
Qualquer feedback positivo,coloco aqui no Tópico!
Cumps

Porque nao fazes uma pen usb com o media creator tool, e instalas o windows 10 manualmente atraves de usb ?
 
bOAS!
Não tentei dessa forma,mas não será o mesmo usar a ferramenta através do próprio S.O e actualizar assim?
De qq das formas acho que só resolverá via windows update...tal e qual na altura da passagem do win8.1 para o 10 a melhor forma foi essa,pois a ferramenta media creator tool tb na altura não funcionou.Vou continuar a testar a ver que tal!Thks

Cumps
 
Back
Topo