Tablet Mitsai Kubo 9.7

Olá, o meu Kubo pifou, foi para a garantia e deram-me um vale no valor do Kubo, fiquei com a capa (kubo) que tinha comprado na wortem, a capa esta nova, pois o tablet tinha pouco uso, prefiro o android, vendo barato, se alguém quiser mandem uma mensagem.
 
Boas

Agora o problema, criei um perfil para o mim como administrador que funciona impecavelmente, depois criei outro para a minha filha, nesse perfil deixei de conseguir utilizar a loja das aplicações, assim que entro numa aplicação ou jogo a loja fecha (“rebenta”), no entanto faz os updates caso seja essa a nossa escolha indo par ao menu adquado. Verifiquei no “event viewer” que a aplicação rebenta com o erro “0xc000027b” que está referido imensas vezes na net, já fiz um pouco de tudo, validei configurações regionais/horas/data, executei o Wsreset.exe na linha de comando, reboots, execução dos troubleshooters disponibilizados pela Microsoft, validei as permissões do perfil (no account.microsoft.com), coloquei o perfil como “administrador”, validei também o acesso ao email associado ao login ([email protected]) mas o problema continua a ocorrer, terei que apagar este perfil e recriá-lo, ou têm mais alguma sugestão?

OBS: Não instalei drivers nenhuns dos aqui referidos na thread visto não ter nenhum problema.

Desde já o meu obrigado.

Tenho exatamente o mesmo problema.

Se encontrares alguma solução agradeço que partilhes (no meu caso, a loja "crasha" quando se escreve a segunda letra).

Obrigado,
TDA

PS: apagar o user e recriá-lo não resolve o problema. todos os "segundos" utilizadores têm esse problema.
 
Última edição:
Bom dia pessoal.

Tentei fazer o upgrade no tablet para o windows 10 e parece-me que aconteceu qualquer coisa que agora o windows está a versão anterior do windows. Deixei durante a noite este processo de actualizar para o windows 10.

A parte disto, eu tbm queria formatar o tablet pois já estava a ficaruito lento e como tenho um cartão de memória grande capacidade neste momento eu gostaria de formatar o tablet e fazer as coisas direito desta vez, basicamente instalar as aplicações no cartão de memória e deixar o espaço interno só para o windows.

Dito isto, gostaria de saber se alguém poderia dizer-me como formatar o tablet e o quê que é precis. Em alternativa se souberem de algum tuturial ou puderem-me indicar-me algum local que explique como fazer isto, agradecia.

Cumps.

EDIT: Outra dúvida, vi uma pessoa aqui no fórum a dizer que tinha 28gb de disco. No meu caso só me aprece 24gb. Alguém sabe dizer porque? Será que tem a ver com a partição de recuperação?
 
Última edição:
Eu acho que sim, que é pela partição de recuperação. Mas acho que já vi os 32gb, por isso perguntei. Nas definições existe lá uma parte que é repor o Windows, com 3 opções, depois é só escolher a que quer.
 
Obrigado pela resposta.

As definições que fala é onde?

A parte disto, acho que gostaria mais de fazer como fazemos no PC. Se for possível remover tbm a partição de recuperação (que não sei se é boa ideia e se perdemos a garantia) era bom para ganhar + espaço.

Edita: Já agora utilizando este link: http://windows.microsoft.com/pt-pt/windows-8/restore-refresh-reset-pc

e escolhendo a opção de remover tudo e instalar o Windows é necessário ter alguma pen ou coisa extra?
 
Última edição:
Já não seu bem onde é, basta procurar na lua por restauro. Sim é possível apagar a participação de restauro mas é preciso fazer a instalação a partir de uma pen. É uma questão de andar umas páginas para trás que lá explicam.
 
Obrigado pela resposta.

As definições que fala é onde?

A parte disto, acho que gostaria mais de fazer como fazemos no PC. Se for possível remover tbm a partição de recuperação (que não sei se é boa ideia e se perdemos a garantia) era bom para ganhar + espaço.

Edita: Já agora utilizando este link: http://windows.microsoft.com/pt-pt/windows-8/restore-refresh-reset-pc

e escolhendo a opção de remover tudo e instalar o Windows é necessário ter alguma pen ou coisa extra?
Atenção que se remover tudo vai precisar de um cabo otg e um teclado para iniciar o windows , bem como de um rato para depois instalar as drives do tablet.
 
Ok. Então o que posso fazer para colocar tido como de fábrica?

Já agr podem darme o número do post onde falam de como fazer tudo de raiz, apagar a partição e tudo? Se fizer isso perco a garantia?
 
O meu continua a desligar-se sempre que a a bateria está a menos de 50%..dá um estalo e desliga-se. Se ligar á corrente já não acontece. Tenho mesmo de mandar para a garantia.
 
Boas pessoal, já consegui instalar o windows 10.

Embora esteja a experienciar muita lentidão (vou debruçar-me sobre isto daqui a pouco), queria saber como é que tenho acesso ao ambiente de trabalho? Com a pasta da reciclagem e onde posso colocar outras pastas?

Cumps
 
Boas pessoal, recebi um Kubo e com o update já do W10

Noto alguma lentidão e vejo que a rotação não funciona. Alguém pode aqui ajudar me por favor?

Obrigado
 
Boas pessoal,

Já actualizei para o windows 10 e o tablet está/estava a funcionar na perfeição. Entretanto deixei de utilizá-lo durante estes ultimos dias e provavelmente deixei-o ligado mas com o ecrã desligado. O que acontece é que agora queria ligá-lo e ele não dá imagem, tentei ficar a pressionar a tecla de ligar/desligar durante algum tempo com ou sem o carregador ligado e o que acontece é que aparece uma imagem a dizer deslizar para desligar. Dá imagem apenas se fizer isso, nítida e brilhante. Mas fora isso não tenho imagem. Há outro pormenor, se pressionar o ligar/desligar para supostamente ligar, os leds do ecrã parece que acendem e depois faço aumentar ou diminuir volume e a barra aparece no ecrão. Fora isso não dá mesmo imagem nenhum.

Alguém sabe alguma combinação de teclas para o reiniciar?
 
Boas pessoal,

Já actualizei para o windows 10 e o tablet está/estava a funcionar na perfeição. Entretanto deixei de utilizá-lo durante estes ultimos dias e provavelmente deixei-o ligado mas com o ecrã desligado. O que acontece é que agora queria ligá-lo e ele não dá imagem, tentei ficar a pressionar a tecla de ligar/desligar durante algum tempo com ou sem o carregador ligado e o que acontece é que aparece uma imagem a dizer deslizar para desligar. Dá imagem apenas se fizer isso, nítida e brilhante. Mas fora isso não tenho imagem. Há outro pormenor, se pressionar o ligar/desligar para supostamente ligar, os leds do ecrã parece que acendem e depois faço aumentar ou diminuir volume e a barra aparece no ecrão. Fora isso não dá mesmo imagem nenhum.

Alguém sabe alguma combinação de teclas para o reiniciar?

Também já me aconteceu isso, o que eu fiz foi ficar a carregar no botão power ate ele desligar. O meu quando ligou estava a instalar atualizações, pode ter sido por isso.
 
Back
Topo