Tablet Mitsai Kubo 9.7

Parecem-me boas dicas! Obrigado! ;)

Vou experimentar a atualização oficial 1o, para tal, têm ideia se é necessário espaço 'especial' em disco?

Posteriormente, para a instalação de raiz, o que é necessário?

Obrigado pelas dicas pessoal!
 
o espaço necessário em disco, como o kubo pode estar com pouco espaço vai exigir uma pen drive de já não sei quantos gb (16???) para servir de auxiliar (vais precisar do acessório microusb para usb) ou se calhar até dá num cartão de mem.

para a instalação de raíz, tens os drivers ai para cima, mas se calhar precisas de teclado físico ou não...
 
Então vou ter que ter à mão esses elementos, antes de me lançar :D

Teclado, tenho um bluetooth, deve funcionar!

Para a atualização oficial, é entrar no site que colocaram e atualizar. Nesta fase, necessito já da pen auxiliar?
Depois deste upgrade, o que consideram instalar de raiz?
 
Nestes Kubo é sempre melhor colocar o windows 10 a 32 bits, por causa dos 2Gb de ram, certo ?

Em 2017 coloquei aqui este post, o qual volto a reencaminhar por ter o seu quê de servico publico :

"A pedido de varias familias, fiz o upload das imagens originais do Kubo para o mega

Quando comprei o meu Kubo (versao original do tablet kubo) , antes de instalar o Windows 10 criei estas imagens

Na altura fiz imagens tanto no acronis como no easeus

Podem sacar aqui:
https://mega.nz/#F!IDAECCZL!PFmyvCwmwYdOFSrmQ8WGXQ "

NOTA: MELHOR SACAREM COM GOOGLE CHROME
 
Bom dia malta!

Vou experimentar fazer o update pela Microsoft para w10. Neste caso, as drives colocadas - umas respostas antes - já não se aplicam visto serem para w8.1, estou a pensar bem ou está a escapar-me algo?

Cumps!
 
Prepara uma pen e adaptador OTG para ter espaço para instalar o win 10.
Utiliza a ferramenta da MS que o Win fica ativado :)
Aconselho depois de tudo funcionar a formatar e instalar, fica sempre mais rápido (mas acautelar dos drivers)

EDIT: A ferramenta é mesmo essa, até pede para ter espaço extra.
 
Boas!

Certíssimo! Já vou experimentar 1o através da ferramenta! ;)

Depois de instalado, a formatação e uma vez que é através do próprio sistema, ele próprio não pesquisará drivers/atualizações?

Porque se não pesquisar através do update do w10, há a necessidade de se fazer uma procura prévia de drivers pela net
 
Obrigado, David.S. E, para quem possui este equipamento, sabem dizer se o hardware, nomeadamente CPU e RAM, ainda é capaz de executar uma edição de um ficheiro word e 1/2 separadores abertos no browser? Obrigado.
 
Boas pessoal,
tenho um tablet kubo com windows que deixou de funcionar, tive de voltar a instalar o windows mas agora fiquei sem o touch do tablet. o que posso fazer para resolver o problema? instalei o win10 home. Tenho de instalar outra versao? o que posso fazer?

Obrigado
 
Back
Topo