1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MKT APPLE... é do Best!! (novo anuncio)

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por JPCarvalhinho, 22 de Novembro de 2007. (Respostas: 76; Visualizações: 4521)

1. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

As nossas conhecidas personagens estão de novo no activo...

aqui:

http://www.cnet.com/windows-vista.html

Sim, não bastava ser um anúncio hilário, vejam em que página está!!!... no site da CNET específico sobre o windows vista!

JPCarvalhinho

PS--- já não aguento mais! ;) foi o melhor de todos!!!

Última edição: 22 de Novembro de 2007
  2. Demio

Demio Power Member

LOOOOOOOOOOOOL :lol:

Desta vez excederam-se :lol:

3. Green Lion

Green Lion Power Member

Xi, já tinha visto isso no Engadget, mas não tinha reparado no banner superior. :lol:

4. g4j0

g4j0 Power Member

também demorei a reparar no banner superior!!

AHAHAHA, muito bom! :D

5. lammer.pt

lammer.pt Power Member

6. pdf

pdf Banido

Se os macs são tão bons, por que razão estão sempre no bashing ao Vista (e à Microsoft em geral)? Não seria melhor atitude um ignorar puro e simples?

7. lightMC

lightMC Power Member

Não é óbvio? Tudo/todos que possuem a maioria absoluta são sempre boicotados pelos mais "pequenos". Infelizmente é assim. Ao menos dá para rir um bocado. :D

lá mais em baixo.....:
    :rolleyes: :joker:

8. LowPro

LowPro Power Member

Haaaaaaaaaa Haaaaaaaaaaaa Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Owned!!!!!!!!

:lol::joker::-D:002::lol:

9. pdf

pdf Banido

lol nem tinha visto isso em baixo :-D

epá, eu até tava a pensar em "switchar", mas estes anúncios, em vez de me fazerem migrar para o mundo dos macs, só me afastam mais um bocado... não sei porquê, mas nutro simpatia pelo tipo do "PC"... dá-me pena, compaixão... e já uso Windows há tantos e bons anos :cry:

agora a sério: estes anúncios afastam-me dos macs por causa do bashing. nunca gostei deste tipo de publicidade comparativa. isto no código da publicidade em portugal até é proibido fazer, sabiam? não se pode fazer publicidade comparativa em que se desvaloriza uma marca... o código está longe (5 metros), senão até ia ver o artigo. mas aquilo é lá nos states...

10. notepad

notepad Banido

Yup vou ja a correr mudar pra mac por causa desses anuncios. isso e gastar 2600€ num mac pro quando por 1500€ monto uma maquina igual ou superior apenas sem o logo da apple...

11. Demio

Demio Power Member

Parece-me que alguém aqui não tem um sentido de humor... :Whatever:

12. joefaria

joefaria Power Member

Jovem o que difere a apple do resto e a torna superior não é o hardware mas sim o software.......... consulta os site da especialidade e vais verificar que tenho razão.
    Podes ver uma opinião de experts na matéria aqui , tem dois videos onde compara o mac os x com o windows.

Não sei se já tives-te oportunidade de alguma vez trabalhar com um mac, e quando digo trabalhar não me refiro a simplesmente mexer nele, pois se o fizeres vais ver do que estou a falar.....

13. OubeLa

OubeLa Power Member

Sou só eu que no site não vejo nada? :(

14. joefaria

joefaria Power Member

pode ver no blog do post anterior

15. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

não ficou bem capturado...;)

16. notepad

notepad Banido

eu sei que software é superior, mas ainda ha duvidas disso? mas dai a pagar mais 1000€ pelo mesmo hardware e por vezes até menos so porque o software que vem incluído é melhor... sinceramente prefiro meter o dvd do osx pela "drive do cavalo"... Pode ser muito melhor, mas não acho que compense a estalada que são os preços deles... 1050€ por um macbook?! estão doidos?! Ja nos EUA era bem capaz de comprar um (750€) mas o layout do teclado e que lixa tudo, mais a mais, pelos mesmos 750€ compras algo da concorrência com cpu e gpu superior, mais espaço de disco e mais ram (e que te permite correr o osx pela "drive do cavalo").

17. slack_guy

slack_guy Power Member

Mac é para quem pode.
    Linux é para quem quer.
    Windows é para o resto :-)

18. pfontes

pfontes Power Member

Bem essa nunca ouvi mas que concordo concordo lol!! Em grd...

19. strikereg

strikereg Power Member

Com 15''

Partilhar esta Página