MKT APPLE... é do Best!! (novo anuncio)

Se os macs são tão bons, por que razão estão sempre no bashing ao Vista (e à Microsoft em geral)? Não seria melhor atitude um ignorar puro e simples?
 
lol nem tinha visto isso em baixo :-D

epá, eu até tava a pensar em "switchar", mas estes anúncios, em vez de me fazerem migrar para o mundo dos macs, só me afastam mais um bocado... não sei porquê, mas nutro simpatia pelo tipo do "PC"... dá-me pena, compaixão... e já uso Windows há tantos e bons anos :cry:

agora a sério: estes anúncios afastam-me dos macs por causa do bashing. nunca gostei deste tipo de publicidade comparativa. isto no código da publicidade em portugal até é proibido fazer, sabiam? não se pode fazer publicidade comparativa em que se desvaloriza uma marca... o código está longe (5 metros), senão até ia ver o artigo. mas aquilo é lá nos states...
 
Última edição:
Yup vou ja a correr mudar pra mac por causa desses anuncios. isso e gastar 2600€ num mac pro quando por 1500€ monto uma maquina igual ou superior apenas sem o logo da apple...
 
Yup vou ja a correr mudar pra mac por causa desses anuncios. isso e gastar 2600€ num mac pro quando por 1500€ monto uma maquina igual ou superior apenas sem o logo da apple...


Jovem o que difere a apple do resto e a torna superior não é o hardware mas sim o software.......... consulta os site da especialidade e vais verificar que tenho razão.
Podes ver uma opinião de experts na matéria aqui , tem dois videos onde compara o mac os x com o windows.

Não sei se já tives-te oportunidade de alguma vez trabalhar com um mac, e quando digo trabalhar não me refiro a simplesmente mexer nele, pois se o fizeres vais ver do que estou a falar.....
 
Jovem o que difere a apple do resto e a torna superior não é o hardware mas sim o software.......... consulta os site da especialidade e vais verificar que tenho razão.
Podes ver uma opinião de experts na matéria aqui , tem dois videos onde compara o mac os x com o windows.

Não sei se já tives-te oportunidade de alguma vez trabalhar com um mac, e quando digo trabalhar não me refiro a simplesmente mexer nele, pois se o fizeres vais ver do que estou a falar.....

eu sei que software é superior, mas ainda ha duvidas disso? mas dai a pagar mais 1000€ pelo mesmo hardware e por vezes até menos so porque o software que vem incluído é melhor... sinceramente prefiro meter o dvd do osx pela "drive do cavalo"... Pode ser muito melhor, mas não acho que compense a estalada que são os preços deles... 1050€ por um macbook?! estão doidos?! Ja nos EUA era bem capaz de comprar um (750€) mas o layout do teclado e que lixa tudo, mais a mais, pelos mesmos 750€ compras algo da concorrência com cpu e gpu superior, mais espaço de disco e mais ram (e que te permite correr o osx pela "drive do cavalo").
 
Última edição:
Mac é para quem pode.
Linux é para quem quer.
Windows é para o resto :-)

Haja dinheiro não é? Basicamente tás a dizer que os Mac Users são todos uma cambada de putos ricos e cotas que não sabem onde estoirar o ordenado? Seguindo a tua linha acho que linux é para quem não pode nada, visto que é de borla. E o windows fica lá no meio.
 
Back
Topo