MEO Moche

15o87t0.png

Mas apesar de tudo a ZWAME até esta a carregar rápido
 
Não sei se é verdade mas 1 amigo comprou um cartao aos distribuidores que estao nas campanhas de rua e parece que os cartões moche que andam a distribuir não têm os 4 meses sem pagar. Parece que so têm 1 mês! Fica o aviso para quem não quer fazer portabilidade.
Para a malta que fizer portabilidade é que parece que fica 6 meses sem pagar.
 
Não sei se é verdade mas 1 amigo comprou um cartao aos distribuidores que estao nas campanhas de rua e parece que os cartões moche que andam a distribuir não têm os 4 meses sem pagar. Parece que so têm 1 mês! Fica o aviso para quem não quer fazer portabilidade.
Para a malta que fizer portabilidade é que parece que fica 6 meses sem pagar.

Podes especificar essa questão sff?

Se foi com uma das nossas equipas tens garantidamente os 4 meses de oferta após o carregamento de 10€.

Se o teu amigo foi enganado, era importante perceber de que forma e por quem...

Isto a ser verdade, porque ao dizeres "não sei se é verdade" e ao mesmo tempo levantares dúvidas sobre o trabalho e a ética de pessoas e de uma empresa como o Meo, era importante afastar a dúvida que te leva a dizer "não sei se é verdade"
 
Última edição:
Andam pelo Porto? Se sim, por onde? Após 2 anos de wtf já está na altura de mudar de rede (pelas razões conhecidas) e gostaria de aproveitar esta vossa angariação de novos clientes
 
Alguém me sabe dizer se o cartão com o qual vamos fazer tem que ter algum tempo de posse? Digo isto, porque atualmente tenho um cartão da MEO é dessa maneira não consigo aproveitar a promoção da portabilidade com os 6 meses grátis.
A minha ideia passava por mandar vir um cartão de outra operadora para pedir portabilidade.

@zeeman88 consegues dar uma ajudinha neste aspecto?
 
Para quem já é moche também há alguma oferta dos 4 meses? Andaram pela minha faculdade, mas estava com pressa nem ouvi a proposta.
Para quem já é moche, como já tinha referido uns posts atrás, oferecemos a possibilidade de, por cada amigo teu que adira connosco, e que dê o teu número moche como referência, ganhas 1 mês com o tarifário moche legend 5Gb até um máximo de 6 meses.
 
Alguém me sabe dizer se o cartão com o qual vamos fazer tem que ter algum tempo de posse? Digo isto, porque atualmente tenho um cartão da MEO é dessa maneira não consigo aproveitar a promoção da portabilidade com os 6 meses grátis.
A minha ideia passava por mandar vir um cartão de outra operadora para pedir portabilidade.

@zeeman88 consegues dar uma ajudinha neste aspecto?
A única coisa que sei é que, desde que seja um cartão de outra operadora e que esteja registado em teu nome, podes fazer portabilidade...
 
Back
Topo