MEO Moche

Ativei o moche legend 5GB no mês de dezembro e foi me debitado os 3,99€ em vez dos 2,25€...

Já na promoção do passado verão ativei na loja o tarifário de 5GB e acabaram por debitar um montante superior.

Ainda esta semana irei a uma loja MEO resolver esta treta


EDIT: Noutro telemóvel ativei o YORN X de 5GB que tinha promoção e foi me debitado o valor normal( sem a promoção)

Mas estas empresas têm algum problema de raciocínio ou estão á espera que os utilizadores não notem a diferença entre 2,25€ e 3,99€?
A mim também me tiraram 3,99€ em vez de 2,25€. Como estava no periodo da mensalidade grátis pensei que nem me tirassem qualquer valor. Liguei para lá e disseram-me que só podia ter uma promoção.
Passado alguns minutos recebo uma mensagem que as próximas 4 semanas são por conta do moche. Já não entendo nada destes tarifàrios.
 
Boa tarde,

Tinha uma promoção que pagava 1€ por semana durante seis meses que acabou esta semana! Hoje tiraram-me os 2.25€ normais, como tive dúvida e não consegui falar com a assistente virtual na área de cliente moche, telefonei para o moche e foi retirado 1,50€ ficando assim com saldo negativo, não podendo assim efectuar chamadas e SMS. Vão perder um cliente, isto de cobrarem chamadas irrita-me muito e por isso vou tentar um Red, cá em casa já há um. Ainda vou reclamar a diferença entre os 2,25€ cobrados e não usados e o que eu devo!
 
Eles realmente cobram pela chamada do apoio ao cliente, mas devolvem sempre esse valor, caso tu o solicites.

Boa sorte ao ficar agarrado à Vodafone por 2 anos
 
Boa tarde,

Tinha uma promoção que pagava 1€ por semana durante seis meses que acabou esta semana! Hoje tiraram-me os 2.25€ normais, como tive dúvida e não consegui falar com a assistente virtual na área de cliente moche, telefonei para o moche e foi retirado 1,50€ ficando assim com saldo negativo, não podendo assim efectuar chamadas e SMS. Vão perder um cliente, isto de cobrarem chamadas irrita-me muito e por isso vou tentar um Red, cá em casa já há um. Ainda vou reclamar a diferença entre os 2,25€ cobrados e não usados e o que eu devo!


todos os operadores tem problemas, não existe um especial de corrida sem ter um problema ou outro
cobraram devias ter pedido para devolverem o valor da chamada, podes fazer isso agora e devolvem
estas promos podem por vezes dar barraca

a vodafone, que tive durante quase 20 anos, também tem stress, o red foi bom, quanto tive bom preço, quando veio os 6 meses de moche, nem esperei mais, a vodafone queria subir o preço e mudei

acabei por ficar no moche, até agora 9€ mês dá bem para o que quero e sobra,se podia pagar 6.99€ e poupava 2.01€, podia, mas ficava 2 anos agarrado e de momento, não me apetece

além disso, já tive depois dos 6 meses, mais 1 mês de borla, devido a um problema, até agora satisfeito, quando houver melhor mudo
 
Alguem pediu a portabilidade de um moche para a vodafone e mais tarde conseguiu a proposta do ilimited L por 7.99€ com 7gb de net. Estou a pensar em fazer isso.
Também estava a pensar fazer o mesmo... o Moche já começa a ficar caro em comparação com esse tarifário de 6.99€/7.99€ com os 7G de net.
E já agora, o MEO MUSIC já não faz parte das app com o tráfego "gratuito" ?? Ontem tive no site do moche e não vi essa app.
 
Também estava a pensar fazer o mesmo... o Moche já começa a ficar caro em comparação com esse tarifário de 6.99€/7.99€ com os 7G de net.
E já agora, o MEO MUSIC já não faz parte das app com o tráfego "gratuito" ?? Ontem tive no site do moche e não vi essa app.
Sim o tráfego ainda é gratuito. Essa informação consta nas notas na parte final da página do tarifário (aqui) e também na página do serviço Meo music (aqui).
 
Nas últimas duas semanas não mandaram!
Segundo percebi, só recebes o sms a indicar que o débito vai ser efetuado (nas próximas 24h) caso não tenhas saldo suficiente para o débito semanal, para evitar que fiques com saldo negativo. Caso tenhas saldo suficiente, só receberás um sms no próprio dia a indicar que o débito já foi efectuado.
 
Segundo percebi, só recebes o sms a indicar que o débito vai ser efetuado (nas próximas 24h) caso não tenhas saldo suficiente para o débito semanal, para evitar que fiques com saldo negativo. Caso tenhas saldo suficiente, só receberás um sms no próprio dia a indicar que o débito já foi efectuado.

Não pode ser. Sempre recebi e tinha sempre saldo suficiente. Só nas últimas semanas deixei de receber.
 
Ao todo já usei uns 3 cartões moche diferentes desde 2015 e em nenhum deles recebi a sms com 24h de antecedência, apenas no dia do débito. Apesar de ter lido que supostamente era enviada...
 
Não. A mim já não ofereceram. Mudei para Yorn... Se é para pagar que seja algo em condições!
mas tás a falar em sair da moche ou entrar?
Por exemplo fazendo portabilidade para outra operadora como NOS ou Vodafone,
fiquei todo zangado com eles quando sem mais nem menos me tiraram 8€ e tal do salto para compensar 1 mês gratuito que tive, o mês assim nem foi gratuito lol
 
MOCHE lança MOCHE MATCH MAKER e oferece 14GB de Internet
E porque hoje é dia 14 de fevereiro, Dia dos Namorados, o MOCHE marca a data com uma oferta disponível para os seus clientes. Para tal basta fazer par com outro MOCHE, através do MOCHE MATCH MAKER, e assim ganhar de imediato 14GB de Internet grátis.



O MOCHE MATCH MAKER é um microsite disponível em mochematch.pt que, quer no PC quer em mobile, permite convidar amigos, procurar quem já está a participar e tentar a sorte para encontrar o par ideal MOCHE. Para poder aceder a este desafio, o utilizador deve ter um número MOCHE ativo e uma conta de Facebook.



Após se registarem no site, os clientes acedem a uma montra com todos os outros utilizadores disponíveis para MATCH. Cada MOCHE pode selecionar até um máximo de 10 utilizadores por dia. O MATCH só acontece quando a seleção dos utilizadores for mútua, sendo apenas válido um MATCH por pessoa.

O MOCHE MATCH MAKER estará ativo durante os próximos 14 dias, até 28 de fevereiro, sendo uma oferta exclusiva para clientes MOCHE.

Fonte:https://pplware.sapo.pt/informacao/moche-match-maker-14gb-internet/
 
Back
Topo