MEO Moche

Se forem a uma loja e tiverem mais de 25 anos eles por norma não metem muitos problemas? Por acaso já pensei nisso em vez de andar a procura de um BI com menos de 25 anos
 
Se forem a uma loja e tiverem mais de 25 anos eles por norma não metem muitos problemas? Por acaso já pensei nisso em vez de andar a procura de um BI com menos de 25 anos
Pelo que sei, em loja será praticamente impossível fazer isso e será o último sítio do mundo onde passará uma ativação se tiver mais de 25 anos, uma vez que é verificado presencialmente o cartão de cidadão. Se alguém tiver uma experiência diferente que se acuse. Já tentaste pedir o cartão sim pelo site (em que validam logo se o o CC é válido)?
 
Nunca tentei pedir o cartão mas se for como o wtf eles enviam o cartão e depois tens de fazer tu a ativação, não sei se no moche é assim se for vai dar ao mesmo
 
Nunca tentei pedir o cartão mas se for como o wtf eles enviam o cartão e depois tens de fazer tu a ativação, não sei se no moche é assim se for vai dar ao mesmo
No moche é validado logo se o CC é válido antes de enviarem o cartão. Por vezes com 26 ou 27 anos passa. Testa, se não aceitar não te permitem prosseguir com o pedido, se aceitar está o problema resolvido.
Já agora o CC tem que ser de alguém entre os 6 e 25 anos.
 
Já testei e não da diz para mandar os meus dados para o apoio cliente do moche já tenho 31 já é um bocado demais
Pois percebo-te perfeitamente, já estive nessa situação. É uma questão de tentares arranjar um familiar ou filho de algum amigo que não se importe de emprestar o nº de cartão de cidadão (já testei com um CC de um menor de 6 anos e também não dá).
 
Pelo que vi no site o yorn x também é só até 25 anos, de qualquer das maneiras arranjo um bi com menos de 25 e safo-me bem no moche

Confirma se não se altera a titularidade do número.. Se não estou em erro esse número passa a pertencer à pessoa <25 e depois cada alteração/negociação tem que ser essa pessoa a fazer.
 
Back
Topo