MEO Moche

não te fies nisso, está nas condições que no caso de não haver saldo cobram
mais tarde alguém, vai chatear para efectuar esse pagamento
É um tarifário pré pago com tudo o que isso implica.

Pré pago. A meo é que tem a mania do saldo negativo. Não há dinheiro não cobra e corta o serviço.
Eu mandava fora e siga.
 
É um tarifário pré pago com tudo o que isso implica.

Pré pago. A meo é que tem a mania do saldo negativo. Não há dinheiro não cobra e corta o serviço.
Eu mandava fora e siga.

Olha que agora pago 2,25€ se tenho menos que isto descontam, fico com saldo negativo e não recebo o servico, depois tenho que carregar descontam outra vez os 2,25€ e ai é que já tenho serviço...
 
Há alguma forma de ter este tarifário com mais de 25 anos sem usar o CC de outra pessoa?

Eu consegui fazer a adesão com 26. No site pelo que percebi não deixa, valida o CC e nem permite receber o cartão. Agora em termos práticos eu consegui pelo site (não sei como é o critério deles mas consegui validar lá, mas já tinha sido cliente anteriormente, não sei se influenciou).
 
Olha que agora pago 2,25€ se tenho menos que isto descontam, fico com saldo negativo e não recebo o servico, depois tenho que carregar descontam outra vez os 2,25€ e ai é que já tenho serviço...
Já tive por meses saldo negativo e nunca me aconteceu nada.
A partir do momento em que tens o saldo negativo, o teu tarifário já está barrado. Portanto, nem estás a usufruir dele. Não me parece que dê problemas.
Ficas uma semana com o Moche barrado e depois ele passa automaticamente para um tarifário alternativo da própria MEO que não tem obrigações nenhumas.
A "dívida" fica só como garantia que voltas a ter o teu Moche assim que voltares a carregar. Penso que seja isso.
 
Fui contactado hoje. Tenho o Moche de 2,25 € semanada. Eles ofereceram-me nos próximos 6 meses um desconto de 1,25€. Assim vou pagar apenas 1 euro de semanada... Hehe.
 
Nada.
Por acaso, hoje troquei pontos e fiz um donativo a uma instituição. Será que, por esta boa ação, recebi esta oferta? Talvez. :D

Edit : tentei que o operador fizesse a mesma oferta a outros familiares com Moche, mas não deu.
 
Nada.
Por acaso, hoje troquei pontos e fiz um donativo a uma instituição. Será que, por esta boa ação, recebi esta oferta? Talvez. :D

Edit : tentei que o operador fizesse a mesma oferta a outros familiares com Moche, mas não deu.

Obrigada!
Vou abrir pedido na área de cliente a pedinchar e ver o que dá...
 
Boas!

Já estou com poucos minutos: qt custa renovar já a mensalidade? Não me apetece aguardar até final da semana que é quando renova o pagamento semanal....
 
Back
Topo