1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

MEO Moche

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por ThaZouk, 19 de Abril de 2008. (Respostas: 13476; Visualizações: 1428501)

  1. adr_golfv

    adr_golfv Power Member

    Não me fiz entender da melhor forma.
    Eu não consigo o moche 10gb, apenas o de 5gb
     
  2. Cunha90

    Cunha90 Power Member

    Não existem de momento campanhas gratuitas na Moche de 10GB gratis.

    So a yorn oferece o Yorn de 10Gb 2 meses ou 5Gb 4 meses.
     
  3. xuaozinho

    xuaozinho Power Member

    Como fizes-te? Portas-te e voltaram a ligar-te?
     
  4. Dark_Raistlin

    Dark_Raistlin Colaborador
    Staff Member

    Boas
    Para quem fez portabilidade com promotor.
    Quando a portabilidade ficou concluída e receberam a sms a confirmar o tarifário moche legend5gb, depois receberam uma sms a confirmar os meses de oferta?
     
  5. Rui_tex

    Rui_tex Power Member

    Boa tarde, se alguém me conseguir ajudar agradeço, a minha portabilidade foi tratada pela Mara, a mesma é para esta quinta-feira dia 6, ora já recebi a sms de confirmação de portabilidade, o problema é que ainda não recebi os cartões, e a Mara já os enviou (ou fez o pedido de envio não sei como funciona) á mais de uma semana, mas agora como ela está de férias não estou a conseguir contactar com ela, neste caso a solução é ir a uma loja MEO e pedir segunda via dos cartões que supostamente deveria ter recebido? Já aconteceu com alguém?

    Muito obrigado

    Abraço
     
  6. Bianchino

    Bianchino Power Member

    Sim podes ir numa loja e explicar o que aconteceu que recebes uma segunda via na hora e de forma complemente gratuita!
     
    Última edição: 4 de Agosto de 2020 às 18:08
  7. Rui_tex

    Rui_tex Power Member

    @Bianchino muito obrigado pela resposta, uma vez que a portabilidade é para quinta-feira, amanhã vou passar então numa loja da MEO para tratar disso. Também li por aqui algures algo que assim que a portabilidade é efectuada o promotor tem que carregar os 6 meses grátis ou assim algo correto?

    Muito obrigado mais uma vez

    Abraço
     
  8. Bianchino

    Bianchino Power Member

    Após a portabilidade a promoção costuma ser activada umas horas depois.
    Não sei quem faz mas recebes uma mensagem a confirmar a atribuição da campanha e dos respectivos 6 meses gratuitos!
     
  9. Rui_tex

    Rui_tex Power Member

    @Bianchino e durante essas horas até recebermos essa sms a confirmar os 6 meses grátis não temos comunicações ainda?

    Mais uma vez muito obrigado
    Abraço
     
  10. Bianchino

    Bianchino Power Member

    É isso. Costuma ser logo após a portabilidade. No meu caso foi pelas 11h da manhã. Mas depende da tua hora. Não demora muito tempo amigo!
     
  11. Rui_tex

    Rui_tex Power Member

    @Bianchino a minha está marcada entre as 12h e as 15h. Muito obrigado pelos esclarecimentos :rolleyes:
     
  12. Cunha90

    Cunha90 Power Member

    Na App "My MEO" na pagina inicial onde normalmente indica o teu saldo tens a menção "Não pagas até dia XX de XX de XX"

    O meu ultimo cartão moche chegou no dia da portabilidade. Ha atrasos imensos atualmente nos CTT.
    Calma, relaxa e espera até o dia da portabilidade.
    Se a segunda via for preciso pk no dia da portabilidade, após passagem dos ctt a tua casa, se não tiveres os cartões na caixa de correio vais a uma loja fazer segunda via.

    Não te esqueças que o processo automatizado de ativação do tarifário + 6 meses esta atribuído ao cartão que te foi enviado. se antes da portabilidade vais mexer nas coisas em loja meo vais dar cabo de tudo e vais ter que esperar que a mara depois carregue o teu NR com a oferta manualmente.

    Esperas até dia + hora de portabilidade > entretanto com ou sem cartão as coisas vão se processar na MEO (portabilidade + ativação de ofertas) > uma vez as coisas portadas e ativadas podes pedir segunda via se o for necessário.


    PS: As ofertas são carregadas automaticamente na maioria dos casos, em alguns casos onde algum erro técnico se produza, as ofertas tem de ser carregadas manualmente pelas equipas da MEO ou promotor.
     
  13. Dark_Raistlin

    Dark_Raistlin Colaborador
    Staff Member

    Eu sei disso. A minha duvida foi que aquilo carregou logo 3 meses grátis e recebi uma sms a confirmar a oferta de 3 meses, quando deviam ser 6.
    Entretanto passaram 2 dias e mudou para o tarifário link. Presumo que o próximo passo seja o promotor a carregar a oferta dos 6 meses.
    O que isto me parece indicar é que eles estão a oferecer 3 meses a quem porta para moche, o que talvez indique que estão de novo a oferecer meses para o M móvel (o que seria relevante para a thread do M móvel e o método da portabilidade)
    ps: O cartão sim chegou a minha casa em 2/3 dias, por correio azul.
     
  14. Rui_tex

    Rui_tex Power Member

    Compreendo, mas se for pedir uma segunda via de um cartão não é suposto que esse seja isso mesmo do primeiro, ou seja com as mesmas condições, ofertas etc, porque ao meterem no sistema que aquele cartão x é o substituto do y automaticamente as condições atribuídas a um deveriam ir para o outro ou estou errado? É que no dia/hora da portabilidade não estou em casa, o que implica caso não chegue ficar sem comunicações eu e a minha esposa até conseguir deslocar-me a uma loja MEO. Pensei mesmo que ao pedir uma segunda via automaticamente as ofertas da primeira deveriam transitar automaticamente para a segunda. Os cartões já foram enviados á mais de uma semana, pelo que já deveriam ter chegado, daí estar reticente que os mesmos cheguem.
     
  15. Cunha90

    Cunha90 Power Member

    Bem visto mesmo se nunca aconteceu a mim ou amigos que tenham passado para a MOCHE.
    Das duas uma, ou é como dizes e sim seria uma boa coisa darem 3 meses no moche no caso de uma portabilidade (a yorn oferece 2meses atualmente) e que no "m móvel pré-pago" o mês gratuito esteja de volta também seria uma excelente coisa. Mas tambem pode ser um erro feito pelo promotor no momento da portabilidade, ter escolhido 3 meses em vez de 6 e passar pelo tarifário link para compor o erro. saberemos mais com o teu feed-back.
    Mas do meu lado não recebi SMS a dizer que tinha 6 meses gratis. Simplesmente na minha area de cliente diz "Não pagas nada até dia 17/11/2020".

    Sim entendo o queres dizer e faz sentido quando a linha já existe na MEO e as condições já foram atribuídas e ativas, basta substituir cartão X por Y na ficha cliente.
    Ora neste momento nem estas na MEO nem as ofertas estão ativas no cartão X e nada ira te garantir que em loja tenham acesso as campanhas de 6 meses para as ativar no Y (sim pk é impossível mudar de cartão no processo de portabilidade, o que obriga a anular a portabilidade atual, fazer uma nova para o novo cartão e aplicar de novo as ofertas).
    Pois porque não podes substituir cartão X por Y numa ficha de cliente que ainda nao existe porque ira apenas ser criada no processo da portabilidade prevista para "tal dia" a "tal hora".
     
  16. Rui_tex

    Rui_tex Power Member

    @Cunha90 Compreendo, mandei mensagem á promotora a ver o melhor a fazer, mas vou tentar esperar até ao dia da portabilidade pelo sim, pelo não, a não ser que entretanto receba alguma indicação da mesma em contrário.
     
  17. Cunha90

    Cunha90 Power Member

    Perfeito, depois vai dando feed-back da situação. mais normalmente a promotora devera dar feed-back. Caso queiras posso te mandar contactos de outros promotores em privado caso a Mara se mantenha silenciosa do teu lado.
     
  18. Ricardonweb

    Ricardonweb Power Member

    Alguém pode facultar por MP o contacto de algum promotor moche?
     
  19. Cunha90

    Cunha90 Power Member

    ja te mando isso em privado
     
  20. jsforum

    jsforum Power Member

    Viva

    Também preciso do contacto de um promotor... Alguém me pode enviar?

    Obrigado