A todos que me mandaram mensagem privada, ja vos enviei os contactos de promotores.
Não, tive que ir à área de cliente e dizia lá que não pagava até 3 de Julho (fiz portabilidade em janeiro)Boas
Para quem fez portabilidade com promotor.
Quando a portabilidade ficou concluída e receberam a sms a confirmar o tarifário moche legend5gb, depois receberam uma sms a confirmar os meses de oferta?
Na área de cliente my MEO ou my moche? É que eu não recebi nenhuma SMS, e o tarifário que me aparece no my MEO é o link sem mensalidade pelo que penso que ainda não tenho ativo nem os 5gb nem os 6 meses correto? CumprimentosNão, tive que ir à área de cliente e dizia lá que não pagava até 3 de Julho (fiz portabilidade em janeiro)
Boa noite td bem? Já que não fui dos que enviei PM agradecia a tua ajuda se me puderes enviar o contacto de um promotor Moche para portar o meu yorn? ObrigadoA todos que me mandaram mensagem privada, ja vos enviei os contactos de promotores.
Boa noite td bem? Já que não fui dos que enviei PM agradecia a tua ajuda se me puderes enviar o contacto de um promotor Moche para portar o meu yorn? Obrigado
vou te mandar isso :-)
Liga para o apoio ao cliente e explica a situação.A minha portabilidade já se deu ontem, no entanto continuo sem ter nem o tarifário 5gb nem a oferta dos 6 meses ativa, só a promotora consegue resolver a situação ou há mais alguma forma? É que neste momento já me começa a causar transtorno não ter comunicações e estou sem obter resposta do promotor desde ontem.
Obrigado pela resposta, mas não tem custos ligar para o apoio ao cliente? É que como não tenho comunicações grátis não sei se consigo ligar. AbraçoLiga para o apoio ao cliente e explica a situação.
Tive uma situação semelhante, onde a minha irmã ficou assim, o apoio ao cliente deu-lhe um moche de recurso ( 500mb) durante cerca de uma semana enquanto analizavam e atribuíam o moche de direito.
É isso amigo!
Se n falares, não resolves.
Nesses casos em particular, pede o reembolso da chamada, alega que o problema não é teu e que estás a ligar porque não tens outra forma. Eles irão te reembolsar a chamada sem problema algum, porque é um caso excepcional!Obrigado pela resposta, mas não tem custos ligar para o apoio ao cliente? É que como não tenho comunicações grátis não sei se consigo ligar. Abraço
Muito obrigado mais uma vez pela ajuda. Eu já tinha enviado um e-mail para lá mas até agora ninguém ligou nem nada, secalhar terá que ser mesmo através de contato telefónico a ver se é mais rápido, assim que consiga vou entrar em contato com os mesmos. Tem horário a linha correto? É o 16200? AbraçoNesses casos em particular, pede o reembolso da chamada, alega que o problema não é teu e que estás a ligar porque não tens outra forma. Eles irão te reembolsar a chamada sem problema algum, porque é um caso excepcional!
16200 24h por dia. Se n te conseguirem ajudar, eles fazem a transferência da chamada para o departamento correcto. Boa sorte amigo.Muito obrigado mais uma vez pela ajuda. Eu já tinha enviado um e-mail para lá mas até agora ninguém ligou nem nada, secalhar terá que ser mesmo através de contato telefónico a ver se é mais rápido, assim que consiga vou entrar em contato com os mesmos. Tem horário a linha correto? É o 16200? Abraço
Muito obrigado mais uma vez pela ajuda. Eu já tinha enviado um e-mail para lá mas até agora ninguém ligou nem nada, secalhar terá que ser mesmo através de contato telefónico a ver se é mais rápido, assim que consiga vou entrar em contato com os mesmos. Tem horário a linha correto? É o 16200? Abraço
Pequeno aviso para as pessoas querendo obter o MOCHE com (ou sem) mais de 25 anos obtendo 6 meses a pala, isto só resulta se for cliente atualmente na Vodafone, NOS, nowo ou lycamobile e fizer portabilidade para a MEO/MOCHE !
se ja for cliente MEO/UZO/moche e queira obter 6 meses a técnica é diferente e não precisa de promotores !