MEO Moche

Eu tenho Moche há 6 anos, atualmente tenho o Moche Legend 5Gb. Desde que passei os 25 anos que me ligam bastante a convencer a mudar para tarifários piores, nunca aceitei. Ora no domingo pedi portabilidade para a nowo, aquele tarifário de 10€ c/ 4Gb, fi-lo de forma a poupar 6€/mês visto que não utilizo as vantagens todas do Moche e 4Gb chegam-me perfeitamente.

Hoje ligaram-me para me tentar manter na Meo e fizeram-me 3 propostas, todas elas piores do que a tal de 10€ da Nowo (pior em tudo, dados, minutos e sms com exceção de uma em que igualaram os 4Gb de dados mas o resto era pior). Não foram capazes de me oferecer nada melhor pelos mesmos 10€. Tentei que fizessem 5Gb, mesmo sacrificando minutos e sms e recusaram. Isto é mesmo assim ou há alguma possibilidade de arranjar melhor por 10€?

Ou tenho muito azar nisto ou os procedimentos estão a mudar. Não me voltaram a ligar, portabilidade feita hoje para a Nowo.

A melhor oferta da Meo foi 4Gb+3000min/sms (ou 3500, não me lembro ao certo) por 10€, ou seja, pior do que a Nowo. Inicialmente o que me propuseram na chamada era ainda pior, primeiro 1GB e depois 1GB+5GB Youtube, também pelos 10€. A justificação deles foi que olharam para a minha utilização e viram que 1GB chegava. A tentativa de puxar a oferta dos 4GB para os 5GB da minha parte, como já tinha gasto 7,5€ no cartão da nowo, foi recusada por eles.
 
Ou tenho muito azar nisto ou os procedimentos estão a mudar. Não me voltaram a ligar, portabilidade feita hoje para a Nowo.

A melhor oferta da Meo foi 4Gb+3000min/sms (ou 3500, não me lembro ao certo) por 10€, ou seja, pior do que a Nowo. Inicialmente o que me propuseram na chamada era ainda pior, primeiro 1GB e depois 1GB+5GB Youtube, também pelos 10€. A justificação deles foi que olharam para a minha utilização e viram que 1GB chegava. A tentativa de puxar a oferta dos 4GB para os 5GB da minha parte, como já tinha gasto 7,5€ no cartão da nowo, foi recusada por eles.


Havias de ter dado uma volta por este tópico: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-749#post-16577595
 
Olá, mais um a precisar do contacto de um promotor moche para pedir portabilidade da vodafone.
Já fui ao face mas sem sucesso, já me cederam o contacto da Mara, mas está de férias.
Alguém pode ajudar!?
Obrigado
 
Pessoal,
Quem portou para a Moche com os 6meses oferta via promotor teve de fazer algum carregamento para activar, ou é só portabilidade e bota a usar?
 
Também precisava de um contacto de um promotor...
Estou na vodafone e queria passar para a Moche, podia manter o numero ou trocar, o que fosse mais vantajoso.
 
Pessoal,
Quem portou para a Moche com os 6meses oferta via promotor teve de fazer algum carregamento para activar, ou é só portabilidade e bota a usar?
Portei para Moche atraves de promotor 10.000 minutos+10.000mensagems e 10 gigas, sem carregar, antes pelo contrario vinha com 2.5€, terminou os seis meses e mais 6 meses gratuitos, para agora um ano sem gastar nenhum, só teve de parar na vodafone por um dia
 
Como conseguiste esses 10gb?
Apenas me oferecem 5 nessas condições

Se for como na vodafone onde o sistema deles limita a 3 meses gratuitos no yorn, eles creditam a conta com X€ de saldo para fazer o numero de 4 meses de oferta.

A primeira vez que tive moche 6 meses gratis foi em saldo no cartão e não em mensalidades contadas grátis pelo sistema.
 
Portei para Moche atraves de promotor 10.000 minutos+10.000mensagems e 10 gigas, sem carregar, antes pelo contrario vinha com 2.5€, terminou os seis meses e mais 6 meses gratuitos, para agora um ano sem gastar nenhum, só teve de parar na vodafone por um dia
Como fizes-te? Portas-te e voltaram a ligar-te?
 
Boas
Para quem fez portabilidade com promotor.
Quando a portabilidade ficou concluída e receberam a sms a confirmar o tarifário moche legend5gb, depois receberam uma sms a confirmar os meses de oferta?
 
Boa tarde, se alguém me conseguir ajudar agradeço, a minha portabilidade foi tratada pela Mara, a mesma é para esta quinta-feira dia 6, ora já recebi a sms de confirmação de portabilidade, o problema é que ainda não recebi os cartões, e a Mara já os enviou (ou fez o pedido de envio não sei como funciona) á mais de uma semana, mas agora como ela está de férias não estou a conseguir contactar com ela, neste caso a solução é ir a uma loja MEO e pedir segunda via dos cartões que supostamente deveria ter recebido? Já aconteceu com alguém?

Muito obrigado

Abraço
 
Boa tarde, se alguém me conseguir ajudar agradeço, a minha portabilidade foi tratada pela Mara, a mesma é para esta quinta-feira dia 6, ora já recebi a sms de confirmação de portabilidade, o problema é que ainda não recebi os cartões, e a Mara já os enviou (ou fez o pedido de envio não sei como funciona) á mais de uma semana, mas agora como ela está de férias não estou a conseguir contactar com ela, neste caso a solução é ir a uma loja MEO e pedir segunda via dos cartões que supostamente deveria ter recebido? Já aconteceu com alguém?

Muito obrigado

Abraço
Sim podes ir numa loja e explicar o que aconteceu que recebes uma segunda via na hora e de forma complemente gratuita!
 
Última edição:
@Bianchino muito obrigado pela resposta, uma vez que a portabilidade é para quinta-feira, amanhã vou passar então numa loja da MEO para tratar disso. Também li por aqui algures algo que assim que a portabilidade é efectuada o promotor tem que carregar os 6 meses grátis ou assim algo correto?

Muito obrigado mais uma vez

Abraço
 
Back
Topo